Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pausa para transmutar a energia









































E aí, melhorou?????
O planeta agradece!


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

32 comentários:

✿ chica disse...

Que maravilhoso isso.Só podemos nos energizar e isso se espalha pelouniverso.

Um lindo fim de semana,beijos,mtudo de bom,chica

Tati disse...

Oi Astrid, que barato, uma meditação guiada por imagens. Posso chamar de meditação, não é? Este exercício de consciência respiratória?
E que imagens lindas!!! Para acalmar realmente, equilibrar. Adorei!!
E dá para fazer de vez em quando, basta relaxar um pouquinho e se desligar.
Muito legal!
Beijos.

Bloguinho da Zizi disse...

O planeta agradece e nossos corpos agradecem, e eu te agradeço.
Se soubessemos respirar as doenças seriam vencidas, a paz se instalaria e não custaria nem um centavo a quem quer que seja.
Podemos iniciar um movimento...respire e cure a si mesmo e ao planeta.
Que tal?

Beijinhos e grata

Lúcia Soares disse...

Astrid, eu é que agradeço a você!
Imediatamente me senti melhor, ao respirar, lendo, aproveitando as imagens, as instruções.
Aqui é meu canto de meditação.
Beijo grande, bom fim de semana e que seu domingo seja maravilhoso, como deve ser.

Lu Souza Brito disse...

Olá Astrid, bom dia!

Maravilhoso este exercício de respiração e como disse a Tati, guiada por estas imagens tao delicadas e suave fica ainda mais fácil.
No curso de PNL que fiz em março também aprendi um exercicios de respiração de Osho para os ocidentais, em que respiramos e fazemos movimentos circulatorios com os braços, como se fossemos flechas apontando para direções conforme canalizamos a respiração. Uma delicia!
Até no trabalho, quando me vejo muito confusa ou com o peito 'apertado' por algum motivo, faço o relaxamento através da respiração. Ajuda pra caramba.

Olha, a sogra teve alta ontem e ja esta em casa, graças a Deus. Obrigada pela atenção.

António Rosa disse...

Boa tarde, Astrid,

...e nós agradecemos, também.

Lindo post.

Beijo.

pensandoemfamilia disse...

Eu rece4bo este pps de uma amigo portuguê e adorei, é sensacional.
Obrigada pelo compartilhar.
bjs
Bom final de semana.

Astrid Annabelle disse...

Foi com essa intenção que fiz este post Chica! Para espalhar tudo de bom pelo Universo!
Beijão querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tati, minha amiga querida!
Gosto tanto quando passa por aqui!
É uma meditação dinâmica que pode ser feita a qualquer hora e em qualquer lugar. No trânsito, em filas, em momentos de crise, etc....Eu pratico isso direto!
Faz toda a diferença e o planeta agradece de fato!
Um beijão gostoso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Zizi!
É uma ótima idéia...vamos divulgar!
"Respire e cure a si mesmo e ao planeta."
Muito bom!!!Beijão querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Você viu Lúcia?
Tão simples e tão poderoso!
Igualmente desejo para você um final de semana maravilhoso e um lindo Dia das Mães. Você também merece muito.
Um beijo grande e agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lu querida!
Que bom saber que a sua sogra está melhor! Permaneço enviando Reiki para todos.
A respiração correta sem dúvida é uma ferramenta poderosa. Conheço esse exercício que mencionou. Muito bom mesmo. Osho defendia o fato de que para se viver bem era preciso estar respirando bem.
Um beijo grande minha amiga.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde querido António!
Vamos respirar????
Beijo grande por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma querida!
Faz tempo que este PPS roda na net e eu sou apaixonada por ele...realmente maravilhoso!
Tenha igualmente um final de semana muito feliz!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Sublime post para sublimes fotos!

Bem-hajas
Beijo grande

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida!
Este PPS é realmente maravilhoso e a idéia excelente.
Um beijão no coração.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Astrid,

Eu até queria seguir os exercícios, mas as imagens tiraram-me o fôlego!!

Agora a sério: que delicia... simples e perfeito!!

Muitos beijinhos para um domingo alegre :))

Filomena

Beth/Lilás disse...

Astrid queridona!
Que maravilha de post e imagens.
Fiquei totalmente refrescada com tanta água e beleza.
Para você, um lindo dia das mães e parabéns pela mãe bacana que és.
Feliz Dia das Mães!
beijos, muitos, cariocas

Luma Rosa disse...

Esse exercício respiratório é muito bom para controlar a ansiedade. Não sabia que para tirar o peso do peito, bastava respirar tão fundo!! ;) Fui seguindo as instruções (imagens lindas) que cheguei a ficar tonta! Feliz dia das mães! Beijus,

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid minha querida amiga. Esse post eu vi ontem, sábado. tava num campo bem bonito de azaléias...e pratiquei essa meditação. foi tão bom!

vim aqui te deixar um gigante beijão, com todo o carinho que a data de hj representa. lembro de vc e me sinto feliz, sinto um grande amor fraternal.

muito obrigado sempre!

Astrid Annabelle disse...

Filomena bom dia!
hehehehe....pois!
Fiquei feliz que gostou!
Beijo grande para um lindo domingo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Beth querida!
Muito obrigado por todo o carinho de sempre.
Feliz dia das Mães igualmente...você também é uma super mãezona!
Beijão direto do paraíso!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Feliz dia das Mães Luma!
Toda mulher é mãe em potencial!!!
Gostei que gostou.rssss
Beijão querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Alê!
Imagino que delícia respirar consciente em um campo de azaléias!!!Uau...
Agradeço de coração por tanto carinho que sempre acompanha suas palavras...gosto imenso de ti...como dizem os amigos portugueses...(estou treinando!rss)
Beijão querido, por tudo.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Bom dia.

Hoje à meia-noite em Portugal (4 horas menos no Brasil) sairá o meu post sobre o evento que vai dar em Portugal no dia 5 Junho.

Há umas semanas convidei vários bloguistas aparentemente afinados com esta sua visita a que fizessem posts deste seu evento. Uma espécie de «mini blogagem colectiva». Foram dados a todos a possibilidade de entrarem no meu blogue de teste para recolherem todas as informações que entendessem. Alguns, não entraram.

Portanto, aqui vamos nós... e seja o que Deus quiser, e como Ele quer muito!!!

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Boa noite António!
Passei o dia sem net, por isso só lhe respondo agora.
Vou ficar atenta,OK?
E vamos que vamos......rss
Beijo MUITO agradecidos por tudo.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Uma beleza Astrid!
Inspire... respire...
com esta chuvinha boa...
inspire.. respire...
deu vontade de voltar pra cama! Ficou tudo resolvido! *.*
Respirar é um milagre...
respirar bem é fazer milagres!

Grato pela partilha!
Bjao de chuva pra vc!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia William! Dia de Sol!!!
Somente hoje pude lhe responder. Ontem eu estava exatamente respondendo ao seu comentário quando a net caiu.
Respirar é o milagre!!!! É a vida manifestada através do sopro divino!
Um beijo de luz querido amigo.
Astrid Annabelle

MYS disse...

Lindo demais!!!

bjos
abç de luz
MYS

Astrid Annabelle disse...

Bom dia MYS!
Lindo mesmo...eu adorei quando recebi este PPS!
Beijos e abraços de luz igualmente para o seu coração.
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Volto a comentar, depois do exercício. Muito bom, procuro sempre me lembrar.
Beijo, Astrid.

Astrid Annabelle disse...

Beijos Lúcia !
Somente hoje liguei o computador...e fiquei feliz com a sua visita !
Beijão no seu coração !
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens