Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

Pensando a respeito de Blogs



Escrevi este texto que segue abaixo em 01/10/2006,
em um blog antigo chamado de Contos da minha lenda.
Como o tema dos últimos dias foi sobre os nossos blogs, a falha do Blogger, o por que criamos blogs, pensei muito a respeito e dei uma remexida no meu baú...
Senti uma sensação gostosa ao reler textos que foram inspirados em instantes sagrados, tão efêmeros quanto uma bolha de sabão.

***

Enquanto estudava com total atenção meu mapa natal, que gentilmente me foi enviado por um astrólogo amigo, avaliando se de fato os astros tinham razão, me vi transportada para uma dimensão lá trás....
Surgi na forma de um lindo bebê...estava deitada num bercinho,
que com toda a certeza (o bercinho) era
a manifestação de um grande carinho.
Ao acordar eu vi olhos grandes me olhando...olhos grandes e profundos.

"Meine süsse!", foi o som doce que veio na minha direção junto com uma onda de amor.
Pensei...isso é bom...me faz bem!
Passado um tempo, que não sei quanto,
outros olhos, não tão grandes, vieram me espiar...

"My darling!"...senti o mesmo amor vindo na minha direção, mas e o som? Não era como o primeiro, era mais encorpado, mas me fez bem também...
Minha cabecinha de bebê pensava...já era curiosa, viram!!!...já queria saber que diferença era aquela...

Passado mais um tempo, a coisa ficou feia!

"Que belezinha!", ouvi... Ai! ai!, meu Deus! (já sabia que existia Deus, rs,rs,rs...) pensei...e agora???
A mesma onda de amor vindo na minha direção e mais um som...nem tão doce, nem tão encorpado, mais melado que sincero...
Fiquei ali deitada, no meu bercinho feito de carinho, sabendo o que era o amor, pois isso eu sentia, mas confusa com a diversidade do som...
E assim me vi crescendo de som em som...

Quando da época de começar a falar, olha a "língua" que criei para manifestar meus mais sinceros desejos:

"Give me ein pilito, Mami!"
(Tradução: Me dê um palito, Mamãe!)

Voltando ao meu mapa natal, está escrito aqui que:

"Suas virtudes säo: uma mente rápida em raciocínio, facilidade verbal profusa, facilidade para poliglotismo"
Com um largo sorriso no rosto, deixo uma pergunta no ar...
Por que será????

***
A conclusão é...
vale muito a pena criar blogs, publicar textos,

mesmo que, de um dia para o outro,
tudo se espalhe no vento!

***

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


IMAGEM GOOGLE
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

30 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID QUE LINDEZA DE TEXTO É ASSIM QUE ME SINTO QUANDO DEIXAM ALGO ESCRITO PARA MIM AQUI NO BLOG,FICO TÃO FELIZ ME VEM ASSIM UMA ALEGRIA DE DENTRO MESMO DAQUELAS QUE...SEI LÁ É BOM DEMAIS!!!RSRSRS SEI QUE ME ENTENDE MESMO QUE EU Ñ TENHA ME EXPLIACADO,,ahahaaaa
(me dou melhor com amigos virtuais tenho um pouco de dificuldade com os reais)
BOM DOMINGO
BEIJO

Ana disse...

É isso aí minha querida amiga de luz, sejamos semeadores de luz, que o amor incondicional se faça nos coraçoes de todos, para que possamos compartilhar o bem sempre!
Adoro o seu blog!
beijos
Ana

✿ chica disse...

LINDO,encantador,Astrid e claro que vale...

Os momentos que pasamos aqui nos divertindo, aprendendo trocando experiências e energias...

Quantas coisas boas...beijos,lindo dia e tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Eliana, bom dia!
Claro que lhe compreendi...senti com o coração!
Nos blogs manifestamos o melhor que temos em nós..assim eu creio!
Beijo grandão para um lindo domingo de Sol...aliás vou ver o que preparou para o almoço...já já!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana querida, bom dia!
Adorei sua visita e tomo isso como um prenúncio de um tempo muito bom!
Eu também gosto muito do seu blog...semeando luz com amor incondicional!
Beijo doce para um domingo muito feliz.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Chica!
Minha amiga fiel! Sempre presente!
São tantas as emoções!!! Não é?
Pois sinto como você!
Beijo gostoso para um domingo especial.
Astrid Annabelle

Evanir disse...

Querida ..
Fui deixar um recado para nosso
amigo,Alexandre ,,,Japão,, encontrei você já estou seguindo.
beijos feliz Domingo,,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com/

Astrid Annabelle disse...

Olá Evanir!
Seja bem vinda! Entre e fique a vontade...
Gosto muito de receber amigos novos por aqui!
Estarei lhe visitando daqui a pouco,OK?
Um beijo agradecido por seu carinho e por se tornar mais uma seguidora do Navegante do infinito!
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Oi, Astrid
Também concordo plenamente... o vento levou um post meu que não tinha rascunho mas não levou a afinidade que recebi nos comentários perdidos...
Sempre vale a pena ter um Blog... significa ter amigos... ainda que distantes...
Bjs de paz e ótima semana.

Astrid Annabelle disse...

Olá Rosélia, boa tarde!
É isso mesmo...afinal os blogs não passam de diários onde escrevemos os nossos pensamentos e sentimentos.
Quando tiverem que voar que voem...
Os amigos permanecem...pois quem está conectado ao coração cria um elo eterno.
Beijo grande querida amiga!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Querida Astrid

Lindo post e recordo-me bem desse antigo blogue e deste texto.

A astrologia não falha.

Beijos. Adorei.

António

MARCELO DALLA disse...

Querida!!!!!!! Fiquei encantado com essa história. Vc realmente vai fundo!!! hehehehe Penso da mesma forma, sigamos em frente!!!
bjosssss

Hanah disse...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Astrid,
Essa frase que você colocou no início do Blog é tudo ... a história é fantástica... você sintetizou belamente o que penso também sobre os bloggers. Já tive um completamente hakeado em 2004, o mais engraçado é que achei que como não era uma parte perdida de mim.... e sim um recomeço reiniciei...:)) e assim vamos nós...
Bom finalzinho de domingo
Bjos

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António!
Pois é...este blog está guardado...rsss
Eu sei que a astrologia não falha nunca...disso tenho certeza. Aprendi com você!
Um beijo muito agradecido por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
:))))))
Sigamos em frente...Yes!!!
Beijo grande meu artista predileto!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Esta frase que mencionou é a mais pura verdade e eu sou daquelas que gostou demais do "Pequeno Príncipe". Sei o livro quase que de cor...rssss

Pois é isso que penso: se voar..criamos outro...
geminiano não se abala...hehehe

Beijão minha querida amiga de tanto tempo.
Astrid Annabelle

ValériaC disse...

Oi Astrid!
Doce, encantador seu texto minha querida...

Penso que colocamos muito amor em nossos Blogs, plantamos sementes que servem para germinar em cada coração ou ao menos em alguns corações que venham a nos ler e se caso se perderem ao vento, ficarão gravados no Universo...

Então, fica em mim a certeza de que vale a pena tudo o que fazemos com amor, em nossos Blogs e em nossas vidas...

Minha amiga, que sua semana seja como uma brisa de amor e alegrias que te inundem a vida...beijinhos
Valéria

Astrid Annabelle disse...

Valéria querida!
Tudo o que é feito com amor e por amor permanece de alguma maneira...pois fica no coração.
Que você tenha igualmente uma semana maravilhosa.
Um beijo doce e MUITO agradecido por tantas palavras carinhosas.
Astrid Annabelle

Taia Assunção disse...

Ei menina, de vez em quando me pego lendo textos antigos e é bom. Acho que vale muito a experiência, podemos observar nossa história, mas dessa vez do lado de fora, como mero expectador. Um expectador que se identifica com o que está ali. Beijocas!

Astrid Annabelle disse...

Olá Taia querida!
Pois é...são cenas e contos da nossa lenda pessoal...
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Élys disse...

Claro que vale criar blogs, inclusive fazer amizades com a sua.
Beijos.

Luma Rosa disse...

A conduta não somente com os blogues; eles são apenas o reflexo, de como encaramos a vida. Faz um tempo e já disse no blogue que tento exercer o desapego. Tentando me livrar de tudo que é superfluo, até mesmo pensamentos que levam a sentimentos inúteis. Esse controle dos pensamentos não é fácil e se o blogue é aquilo que penso, ultimamente tenho achado tudo um tanto como inútil, um chegar a lugar nenhum. Mas daí? Talvez começar a fazer o caminho invertido, esvaziar-se para tornar a encher. Por isso entendo o sentir amor, prever essa onda se aproximando e tomando conta. Bem, Astrid! Essa também é uma virtude sua; em geral, as pessoas só reconhecem um bom acontecimento, quando este vai distante! ;) Boa semana! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Élys, olá!
Estou de acordo meu amigo poeta...existe sempre a possibilidade de se fazer boas amizades! Talvez isso seja o melhor de tudo!rss
Beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma querida!
Fiquei refletindo sobre o seu comentário...realmente os ciclos da vida são assim, ora plenos ora vazios...
Daria para ficarmos conversando por um longo tempo!!!rsss
Beijo grande por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Ah, Astrid querida, sou muito agradecida ao blog.
Conheci pessoas maravilhosas e que me fazem companhia sempre. Ler os posts antigos nos fazem lembrar de tudo que passamos, nossa história.
Apesar de ser um bebê por aqui ainda, já tenho muita coisa boa registrada.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle disse...

Um bebê lindo Nilce querida!!!
Pois eu não acho que é um bebê, mas uma linda vovó coruja!rssssss
Os blogs são elos que unem corações e isso não se apaga Nilce...nunca!
Um beijo agrande no seu coração.
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que lindo Astrid. maravilhoso esse texto. e essa é a riqueza da vida: o prazer de se fazer, de viver...e não olhar apenas para resultados, números, isso ou aquilo.

que façamos tudo na vida com prazer, com amor... em vez de focar só no resultado e consequências

bjs e bom dia minha linda.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Alê (aqui), Boa noite aí!!!!
Se a vida não for vivida dessa maneira fica muito complicado não é?
Amor, alegria é o tom...aí sim!!!
O resto é resto meu amigo!
Beijão querido, bem feliz com a sua visita!
Astrid Annabelle

Marli Borges disse...

Oi Astrid!
Lindo texto.

A gente coloca amor em nossos Blogues, então aqueles que nos lêem, certamente ficarão iluminados, pois o amor transcende, sai da telinha e abraça o leitor. É assim que vejo a dinâmica dos blogues.
Bjssss

Astrid Annabelle disse...

Olá Marli! Bom dia !
Disse tudo..o amor transcende!
Um beijo muito carinhoso e agradecido por sua visita...adorei!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens