Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

De Portugal para vocês


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes."

Albert Schweitzer




* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

17 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Olá querida
Prazer em rever você e sempre nos trazendo boas informações.
bjs

Glorinha L de Lion disse...

Que lindinhos Astrid querida! Mande um abraço meu aos portugueses e seta terra fantástica! Beijos, enjoy!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Que terno post nesta manhã calma!!!
O amor aos pequenos seres da criação é prova de um coraçã omagnânimo...
Estou conseguindo postar comentários em poucos blogs...
Bjs de paz

Taia Assunção disse...

Ai que querideza...beijocas menina, até a volta. ;-)

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid que lindo esses cachorrinhos...e você está bela!
Xeros

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que graça os filhotinhos!
e como tá a viagem, Astrid? muito bom viajar né! aproveita bastante!!!

bjs e saudades

António Rosa disse...

Cumprimentando, Astrid. :)) Até sábado.

ValériaC disse...

Minha querida...que coisa mais linda um cesto de cachorrinhos... deu vontade de pegar todos nos colo...amoooo animais...todos...
Que seus momentos aí em Portugal sejam maravilhosos...aproveita bem esta beleza...esta energia que paira por aí...
Beijinhos...
Valéria

Élys disse...

Lindos os cachorrinhos. Bom te ver feliz.
Beijos

Luma Rosa disse...

Está com uma carinha linda!!
Feliz dia das crianças!!
Beijus,

William Garibaldi disse...

Linda Flor do Alentejo!

A mãe Divina Segura alguns de seus filhos! Foi isso que pensei amiga ao ver a foto!
O amor da Divina Senhora emana de ti!
E deste espaço milagroso!
( Amei a Anubis! )

Ainda mais esta semana que estou com gatismo: Fofo e Apaixonante!
^.^!
rsrsrsrrsrsrsrs

Beijos de Luz!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

QUE BELA CESTA DE FILHOTINHOS GOSTO MUITO DE ANIMAIS!
BOM FIM DE SEMANA!
BEIJO

Marion Lemos disse...

Que lindo Astrid!
É isso mesmo amiga, não somos seres destacados desse Universo, somos apenas parte integrante de um todo.
Nada existe para nos servir, nem nós existimos para servir às coisas.
SOMOS TODOS UM!
Belo presente! Amei!
Tudo de bom minha doce amiga!

Beijos na alma.

Marion

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida! Essa foto vale mais que mil palavras!!! Penso sempre em você... essa viagem deve estar sendo uma experiência maravilhosa e inesquecível.
Grande bjo do Brasil!

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Minha Mestra de Reiki, desejo alegria e felicidade nessa estadia em Portugal.

ManDrag disse...

Amiga,

Como se não bastasse tudo o resto, tenho estado com uma forte crise de espondilose, que me inibe a concentração e o ânimo, pelo que estou mais ausente que o habitual, das lides internéticas. O meu pedido de desculpas a todos!

Espero que a tua viagem por Portugal esteja sendo uma experiência maravilhosa e inesquecível.

O meu abraço solidário

Cris Tarcia disse...

Que encanto!! Todos


Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens