Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Santuário de Fátima

*
Ao pisar o solo desse santuário eu me emocionei.
Assim como agora estou emocionada
escolhendo as melhores fotos para publicar neste post.
A mente se cala diante da imponência dessa obra.
Os sentidos entram em estado de alerta máximo.
O som que se ouve é do canto dos passarinhos louvando a alegria da vida.
Estive duas vezes aqui...na chegada à Portugal e na saída.

Se vocês quiserem saber tudo sobre este Santuário de Fátima
cliquem AQUI

*
















*
Orações para Nossa Senhora
AQUI

*



O lado místico de Fátima
*

FATH-I-MA-LYS

*

FATH-I-MA-LYS tem o nome de FATH-I-MA por representar o pilar da Energia Feminina do Logos Planetário EM-MANU-EL, compreende a Consciência da Mãe presente no Centro de Lys. As aparições Marianas da “Virgem” na Cova da Iria deram-se controladas por este Centro de Lys e como a localidade de Fátima era próximo ficou conhecida pela Virgem de Fátima.

*

A Excelsa Energia de Lys impregnou a Cova de Iria, e o afluxo de gente com sofrimentos e dor originou a que a energia de Fátima atualmente esteja um pouco gasta e pesada, pois sentimos aí o peso da dor humana. Isto deve-se também à exploração comercial que se fez à volta e que a Igreja não é alheia.

*

Em Lys a energia é Pura e Virginal, leve e libertadora, sendo um dos motivos pelos quais não se deve divulgar a localização exata do Portal Principal deste Centro. Daqui a Energia se expande num círculo que vai até Lourdes e foi dilatada a Medjgorge na ex- Jiugoslávia, e recentemente à Grande Ilha da Austrália, onde Imagens da Virgem começaram a chorar lágrimas de sangue (durante o início da guerra do Iraque).

*

De Lys estão sendo preparadas novas formas de vida, sendo que novas plantas e novos animais da quarta dimensão repovoarão a Terra.

*

Em Lys está presente a Energia da MÃE, THAYKHUMA, que se expressa como TSYKAHUMA. Esta Energia pode personalizar-se e apresentar-se como um ser humano – como é o caso de AKANAHUMA. Foi esta expressão individual da MÃE que em certo momento visitou o contatado Trigueirinho no Brasil e o transportou aos conhecimentos de certa documentação sobre Orion.

*

De Lys emana uma vibração profunda de PAZ, HARMONIA e INTEGRAÇÃO.

*

LYS –RAÍZES INTEMPORAIS

*

LYS é um Centro com extensões. Todo o Território Nacional Português é, por assim dizer, uma “extensão” de Lys, na medida em que está dentro da circunferência deste Centro, visto que, ao abranger Lourdes, abrange Andorra, parte doa Argélia, Ilhas Canárias e Madeira. Isto é LYS-FATH-I-MA e sua área.

*

No Sagrado Monte da Lua, onde está sediada a Quinta Cidade da Quinta Lua Azul, há também a Cidade de Or, ligado a LUXOR, a qual é também designada (OR) por LUX_OR. Outro nome é LUX-OR-LYS. Esta cidade está conectada ao Egito, a LUXOR e ao Conhecimento conjunto de SIRIUS-ÓRION. A Quinta Cidade da Quinta Lua Azul está dedicada também a Sirius e à Lua. A Cidade de LUX-OR-LYS ou OR está dedicada ao Sol e a Orion. Isto é o interior de KURAT ou DUAT KURATINO em domínio do Continente Interno de AGHARTA.

*

Há outras Montanhas Sagradas em Portugal, sendo entre elas a Serra de Aire, a Serra da Estrela, a Serra da Gardunha, etc. Tudo está sob a influência de LYS-FATH-I-MA.

Na Sagrada Montanha de SCHIM-TAO-RAM foi ascensionado à Oitava Superior o Templo dos Sagrados Monges Telúricos, estando ativado este Retiro sob a direção de AB-SYN (antigamente AB-SIN); grafado assim por causa da Era da Missão Y da MÃE.

*

Na Montanha de El-Rah o Árabe, ou Arrábida, está ativado o Monastério Telúrico da Taça Dourada, sob a direção de AL JOEFAL (ex-diretor de SCHIM-TAO-RAM). Com a direção Alquímica necessária à Nova Era em que estamos.

*

Arrábida é o Sol, o Ouro.

Sintra é a Lua, a Prata.

Sintra é Protegida por DIANA.

Setúbal é protegida pelo “Príncipe Árabe”, também chamado de “O Sábio do Oriente”, encarnado em Agostinho da Silva.

Agostinho da Silva é o “Rei Oculto” que une o conhecimento Oriental Alquímico com o Quinto Império.

Esta imagem esteve para a Arrábida e Setúbal como António Carvalho Monteiro (“Milhões”) esteve para Sintra.

Tudo isto é fruto de Raízes Intemporais de uma cultura única que é a cultura de Lys.

*

“Saído do Intemporal veio a Flor de Lys, que fundou Portugal!”

*

“De Portugal o Espírito de Lys funda o Novo Mundo da Consciência Crística Intemporal!”

Lys é o Portal de Todo o Intemporal. Saído de aqui num salto que torna o Futuro num momento do Agora, realidade Onipresente para lá de toda a ilusão limitadora.

***

Lys mandou ao mundo os seus mensageiros. Alguns deles, mesmo não sendo nascidos em Luso território não deixaram de ser emissários deste Centro, como foi o caso de Isabel de Aragão, esposa do rei D. Dinis, Cristóvão Colombo, que portou o espírito Universal expansionista do Graal do Conhecimento. Luiz Vaz de Camões era uma alma de Lys, tal como Fernando Pessoa, sendo o mesmo; o Padre António Vieira,… enfim, marcos de Intemporalidade, até Agostinho da Silva.

*

LYS – Este Centro tem uma área, ao integrar-se mais exatamente em LYS-FATH-I-MA, que vai além de Lourdes, logo a sua circunferência integra entre Países do Norte de África (Argélia e Marrocos), as Canárias e a Madeira, ficando próximo do paralelo a 40º, cerca dos Açores.

*

Aparentemente, não tendo nada que ver com o Brasil, há extensões energéticas de LYS que vão ao Brasil, à Jugoslávia e à Austrália. Sendo que o desativar de SHAMBHALLA passa o Centro de Iluminação para MIZ-TLI-TLAN, LYS-FÁTHIMA será o Centro de Iluminação mais próximo da Superfície terrestre e como que uma SHAMBHALLA intermediária durante o tempo em que a Iluminação para o Planeta será conduzida pela MÃE.

*

Como a MÃE selecionou o território de Portugal para se manifestar durante este período de tempo em que a Sua Consciência assume o Aspecto do Cristo Feminino, MATRAYA (Contraparte Feminina do Cristo MAITREYA esperado), a “NOVA SHAMBHALLA”, durante o tempo da Missão Lusitana de dar LUZ AO MUNDO, o despertar do Quinto Império, será LYS-FATH-I-MA e portanto, o Centro de Iluminação e difusão da Luz e Lei sobre o Planeta.

*

Não deve ninguém se espantar que Lys possa estar ligada a zonas aparentemente “sem ver com o Centro”. Na verdade, na nova e atual dispensação, LYS é temporariamente, a capital Espiritual da Iluminação Planetária.

*

Nós estamos no programa da Nova Instrução vinda para a Humanidade e neste aspecto temos o contacto físico das Hierarquias que nos instruem.

*

Referência bibliográfica – Fátima-Lys – autor Trigueirinho.

*

Copiado DAQUI

*




ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




TODAS AS IMAGENS SÃO PROPRIEDADE DE MARIA PAULA DIAS RIBEIRO

http://bandarravet.blogspot.com
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

36 comentários:

maria chainho disse...

simplesmente lindo e emocionante astrid!!!!obrigada pela magnifica explicação.neste ultimo fim de semana estive em fatima com o meu marido e familia.e um local magico.tenha um bom fim de semana.beijinhos

António Rosa disse...

Querida Astrid,

Aguardei por este seu post, que eu sabia que iria ser mito bom, como na verdade é.

Muito bom. Muito bom. Muito bom.

Profundamente instrutor.

Vou fazer uma chamada de atenção para este post lá no Cova, e chegou a hora de lhe pedir o favor, com todo o agradecimento do mundo, de retirar aquela sua maravilhosa chamada de atenção ao meu blogue sobre a Patagónia. Cumpre-se a missão. Muito e muito obrigado.

Estou emocionado com a qualidade deste seu post, que ficará a vibrar com a energia de Lys em todo o espaço lusófono. Dias maravilhosos estão a chegar.

Ninguém ficará indiferente a este post.

A tridimensionalidade não permitirá ver muito mais, mas será sentido.

Muitos beijos.

Cumprindo a sua missão.

«Y»

António

Luma Rosa disse...

Flor de Lys, compreendi o texto até onde pude, pois não tenho a sua sabedoria.
As fotografias ficaram ótimas e o Santuário de Fátima foi um lugar que conheci que amorosamente guardei em meu coração.
Bom fim de semana!! Beijus,

Sandra Portugal disse...

Estou muito emocionada com essa postagem!
Sou devota de NS de Fátima, já fiz alguns testemunhos à Ela no meu blog e infelizmente ainda não conheço Portugal, e nunca estive no Santuário. Mas tenho uma promessa à cumprir e preciso ir lá!
Obrigada por me energizar tão positivamente com toda a luz de Fátima que me transmitiu!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria, boa noite!
Para mim tudo que se refere à Nossa Senhora me emociona. E você tem razão... é mágico!
Um bom final de semana igualmente querida amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá António querido!
Só poderia mesmo ficar bom...digo isso sem falsa modéstia, pois as fotos foram feitas pela Maria Paula, como deve saber, e o texto caiu no meu colo..."POR ACASO"! Tanto é que contém alguns erros de grafia que eu deixei do jeito que recebi.
São essas coisas que quando devem acontecer acontecem...tão simples assim.
Agradeço os links no FB e no Cova do Urso ( que bonito destaque!).
Cumprindo a missão! "Y"
Beijo grande
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma querida!
Pois nem sempre é necessário compreender de imediato um texto desses. A coisa fica em "Stand By"...qualquer dia quando você menos esperar faz um click!!!!
Agora se veio até aqui ler algo você tem a ver com tudo isso. Não é por acaso que esteve em Fátima!!!!
Um beijo gostoso para uma linda noite.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Sandra, boa noite!
Fiquei muito feliz com a sua visita e com o seu comentário. Seja bem vinda!
Deus há de permitir que seu desjo se realize. Irei conhecer seu blog assim que der,OK?
Um beijo muito agradecido.
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que lindo, Astrid. Eu tb me emocionei ao ver as imagens, vc lá... é como se a gente tivesse ido um pouquinho lá tb, virtualmente. a emoção ao ver tudo de perto deve ser enorme. obrigado por compartilhar algo tão especial.

nunca tinha lido nada a respeito do lado místico de Fátima. É bem interessante.

te desejo um ótimo fim de semana, querida amiga.
bjs

mclaudiabs disse...

Esta viagem te marcou mesmo,né? Você tá muito bonita nas fotos! Um beijo para celebrar a felicidade de estar entre amigos! Te gosto muito!

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Astrid,

Um dos melhores post, sem dúvida, não retirando todo o esplendor dos outros.

Abençoada fui por ter tido a honra de te acompanhar nesta viagem.
A tua energia ainda se sente e perdurará como sabes...
Uma energia de Mãe como nunca vi nem senti e poder fazer parte da tua missão é extraordinário.

As fotos podem falar, mas sabes o quanto os momentos passados e vividos pelas terras Lusas...

Que Deus nos possa reunir no próximo ano...

Um grande abraço fraterno

Maria Paula

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDAS FOTOGRAFIAS E ESSE TEXTO MARAVILHOSO ADOREI LER !
QUEM SABE UM DIA VOU VISITAR FÁTIMA SE ISSO ACONTECER VAI SER UM DIA MUITO ESPECIAL!
GRANDE BEIJO

Filomena Nunes disse...

...e voltei pela 3ª ou 4ª vez!! Já nem sei bem...

Sentir e absorver (ou identificar dentro de mim) toda esta energia deliciosa, maravilhosa, é, por si só, redentor...

Provavelmente, voltarei mais vezes, como se visitasse o próprio lugar.. e me reencontrasse no santuário dos santuários.. Maria, Mariana, Mar...

Estou sentindo um apelo.. acho que vou mandar-lhe um e-mail.

Beijos Heart to Heart <3<3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Alê...ou boa noite!!!
Apesar de ser virtual realmente sente-se a energia poderosa da Mãe do Céu, assim eu sempre me referi a esta energia feminina de Deus, que eu amo de paixão!
É sem dúvida emocionante. Quem sabe um dia não estaremos juntos em um momento desses???? Nesta vida tudo é sempre possível! Eu que o diga!!!!
Como eu sou curiosa sempre acabo descobrindo grandes revelações...rss
Um beijo grande e tenha igualmente um final de semana muito feliz.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Belissimo !!!!



Deve ter sido emocionante pisar num santuário desses, aquela paz incomesurável do silencio dos céus!!!!

Grata por mostrar tanta beleza e trazer a mensagem para dentro de nós....

"Uma vez li que quando oramos e estamos olhando uma imagem, na verdade ela está olhando para nós..."

Bjos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Claudinha...marcou. Eu fui de uma maneira e voltei de outra...rsss
Muito melhorada, isso sim!!!
Também com o tratamento VIP que recebi se não melhorasse......rss
Também gosto muito de você...muito!
Um beijo gostoso por todo o carinho de sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Maria Paula!
Companheira incansável de todos os momentos vividos na terrinha...amo tu!
As fotos estão tão lindas que foi difícil escolher...e lembro bem de como foram tiradas!

Deus não pode unir o que nunca esteve separado!!!!:)))))

Beijão e se queres um abraço fraterno bem gostoso!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Eliana!
Se puder ir vá...não tem como explicar o tamanho da emoção que se sente pisando este solo sagrado.
Um beijo grande para você querida!
Astrid Annabelle

Susana Vitorino disse...

Escusado será dizer que a comoção tomou conta de mim...

A Portugalidade é um tema que me é muito querido. E ao lêr este teu post... tão especial. Juntando a toda a informação que tenho... não foi uma peça do puzzle que se completou, foi o diamnate na ponta do cajado a iluminar o caminho.

Há uma frase atribuída a Fernando Pessoa que diz: "Quem nasce em Portugal é por missão ou castigo": eu costumo dizer que quero acreditar que nasci aqui por missão - uma vez que a minha alma já calcorreou os outros sítios todos que menciona o teu artigo.

E todas as minhas inspirações: Agostinho da Silva (o Velho Sábio), Fernando Pessoa (o meu marido - ;))) (Absolutamente defensores do V Império de Padre António Vieira...), Camões... a minha inspiração constante...

Deus te Abençoe, Mãe*

Muito grata*

Contigo reencontrei a Mãe... (tu sabes do que falo)

Astrid Annabelle disse...

É muito forte mesmo Filomena.
A energia de Maria emociona e muito!
Me escreva...aguardarei!
Um beijo gostoso, agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah! Minha amiga!
""Uma vez li que quando oramos e estamos olhando uma imagem, na verdade ela está olhando para nós..."

Isso eu senti como uma verdade desde muito pequena...lembra na entrevista do Cova do Urso que eu contei sobre as minhas idas a capela da escola quando ficava em frente à imagem de Fátima...só olhando e recebendo pelo olhar!

Muito intenso..foram essas visitas ao Santuário de Fátima... pode ter certeza disso.
Beijo grandão e agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Susana, minha querida!
A primeira visita que fiz a Fátima foi logo após ter saido da sua casa...e a Nicky estava no carro!!!
Pois aqui foi emocionante e lágrimas também brotaram dos meus olhos...lágrimas de Amor!
Sei e compreendo perfeitamente a sua história assim como conheço a frase de Pessoa...e o seu caso é missão realmente! Ainda tens alguma dúvida???!!rsss
Amo tu!!!!
Beijo grande pois palavras me faltam...
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Vi ver o teu post e fui ouvir, mais uma vez, a palestra do Pedro Elias "A Hora da Simplicidade" - eu estava presente em Dornes quando ele deu esta palestra, as palavras dele cairam em mim como um refresco, como 'a voz' do que eu sempre senti...

Assim terminou:
"É preciso esquecer Lys para vivermos LYS"

Para quem não ouviu ainda, deixo aqui o endereço:

http://anuea.org/

É só carregar no "Menu".

Não posso dizer que me emociono com Fátima, pois só consegui isso em criança, quando ainda Fátima era quase um descampado. Voltei lá nos anos 80 e fiquei em estado de choque: Fátima morreu. Aquele lugar era-me completamente estranho.

Aqui há 3 anos voltei lá, já sem me sentir chocada, como simples turista que observa um local onde vai muita gente, apreciando a arquitetura e o espaço. Emoção - nenhuma! Por isso, para recuperar um pouco de sentimento antigo, fui dormir longe, no descampado de Alvados, onde há as grutas mais abandonadas e as mais simples e bonitas: as de StºAntónio.

Já repito o que o Pedro Elias diz, o local sagrado é aquele que pisamos com amor.

Beijos e boa noite.
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Vamos por partes minha querida Lucy....
Eu ouvi ainda antes de ontem a palestra do Pedro Elias, justamente por você ter me contado tudo o que houve nesse dia...maravilhosa !!!!

A respeito do Santuário de Fátima...
- como em todos os templos, e mais ainda nos santuários, sei que ficam carregados com a energia do sofrimento, da dor, da tristeza...são poucas as pessoas que chegam em um lugar desses apenas com amor e por amor!
Por isso que serve de local de amparo para a energia densa.

Agora, no meu caso em particular, tive uma relação muito forte com a energia da Nossa Senhora de Fátima quando era criança e ao pisar o solo, para mim sagrado, me emocionei. Na realidade é um assunto de caráter pessoal que está muito além da tridimensionalidade.

Eu li o comentário lá no post da Maria Paula, por isso que resolvi explicar por aqui minha emoção ao visitar este Santuário...eu realmente pisei com muito amor este local. E aí vai da vivência de cada um...
Lys está além.

"A Excelsa Energia de Lys impregnou a Cova de Iria, e o afluxo de gente com sofrimentos e dor originou a que a energia de Fátima atualmente esteja um pouco gasta e pesada, pois sentimos aí o peso da dor humana. Isto deve-se também à exploração comercial que se fez à volta e que a Igreja não é alheia.*
Em Lys a energia é Pura e Virginal, leve e libertadora, sendo um dos motivos pelos quais não se deve divulgar a localização exata do Portal Principal deste Centro." [Trigueirinho]

Um beijo grande e agradecido e sonhe com os anjos.
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Pois, Astrid, eu não discordo contigo, Fátima tem a sua carga emotiva por muitas e variadas razões. O que mais me chocou foi ver a proliferação de "negócio" que se adensou à volta do Santuário.

Cito aqui Eduardo Amarante, em Portugal e a Activação dos Lugares Mágicos - "... nós dizemos que os Lugares Mágicos que queremos transmitir nestas breves linhas, não são lugares físicos, mas sim Estados de Consciência."

Ele ainda diz mais: "Dirigir-se frequentemente a determinados lugares que tenham uma carga mística, ou, pelo menos, de vez em quando, e banhar-se um pouco naquele ambiente é algo que alimenta a nossa alma.
Se a consciência não sofrer uma, ainda que ligeira, transmutação, tudo será mais complicado."

Agora digo eu: nós sabemos que o problema maior de tudo quanto é lugar 'esotérico' - é ter em paralelo o falso esoterismo agarrado a ele. Penso que o mesmo se dá com as pessoas. Por isso, não me admira que tudo que é puramente espiritual esteja verdadeiramente incógnito - pelo menos até ao "regresso do filho pródigo" - que somos todos nós - o regresso àquele estado de consciência que não deixa mais transviar-se do caminho.

Um bom Domingo!
Beijo grande,
Luci(lia)

Astrid Annabelle disse...

Bom dia alegria!!! Grande Lucy...sabia que iria responder!!!!rsssss
Pois estamos de acordo...também não gosto do comércio que estes locais patrocinam...até Jesus se revoltou com isso! Não gosto das vítimas, dos pedintes, dos atores e das atrizes da vida que usam a "religiosidade" como fachada para exibirem seus egos = espiritualidade lindinha.
E tudo isso existe energeticamente nos templos e santuários.
Quando nós, que conhecemos caminhos em outras oitavas, adentramos estes espaços não podemos deixar que a energia densa chame a nossa atenção e que turve os canais para as outras dimensões.
É aquela conversa de estar no mundo sem pertencer ao mundo...capicce????
Por isso, repito, estamos acordadas....hehehehe
Beijão gostoso para um lindo domingo de Sol...no meio da Mãe natureza!
Astrid Annabelle

Susana Vitorino disse...

Doce Mãe Espiritual...

Não entro no teu blog qu enão me caiam estas lágrimas de Amor e comoção.

Que dia recheado de emoções esse, hein?! Uff!

Sabes que a história que tu tens com a Mãe, eu tenho com o Filho. Desde pequenininha que tenho uma comunicação para além das palavras com Jesus? (tanta história para partilhar!)

E sim... respondendo à tua pergunta, tinha duvidas até... àquela tarde na Ericeira... Faltavam algumas pecinhas e elas chegaram.

Não há mesmo palavras. Tu, para mim, estás para além delas... Não há muito que te consiga escrever porque o que sinto transborda...

Amo tu*

Shü-Shân (meu nome em hebraico, que significa Lírio ou... Flor de Lis... \o/)

Astrid Annabelle disse...

Olá Susana querida!
Shü-Shân!!!!

Hoje passei o dia sentada na estratosfera admirando a bagunça que anda ocorrendo na Terra....assistindo aos corpos emocionais em ação.
Natural para este tempo de mudança de paradigma.
Sem mais palavras...apenas emanando amor.
Um beijo bem grande na sua alma... muito agradecido por todo o seu carinho!

**[me escreva contando a respeito do seu Pai...se puder e quiser,OK?]

Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Uau!!!! Amiga querida do meu coração, que aula maravilhosa!!! E que fotos lindas!!!
Como bem disse Antônio, este post está carregado com a energia LYS. Divulgarei com o maior prazer.
Grande bjo!!!

Astrid Annabelle disse...

Eu só posso me sentir muito agradecida Marcelo querido!
Estar nesse Santuário foi realmente maravilhoso. Fiquei em diversos pontos parada e quieta somente sentindo....e percebi além do mensurável uma doce energia rosa clarinho...
Um beijo grande e mais uma vez muito agradecido pela divulgação.
Astrid Annabelle

Eraldo Paulino disse...

Eu mostrei esse post a minha mãe que é devota de Fátima e também se chama Fátima, e ela gostou muito.

Bjs!

Astrid Annabelle disse...

Olá Eraldo!
Fiquei feliz de fato por saber disso.
Dê um beijo por mim em sua mãe e diga-lhe que tem um nome muito bonito!
E receba um beijo meu por seu carinho. Volte sempre!
Astrid Annabelle

Carla disse...

Astrid,

lindo post. Obrigada por mais estes conhecimentos.
Gosto muito de ir a Fátima. Fiquei realmente emocionada, apesar de não possuir conhecimentos muito profundos acerca desta relação Fátima-Lys e, por isso, não ter compreendido algumas coisas. Mas senti, o que foi muito importante.
Recordo-me, apenas, de ouvir outros reikianos falarem lá no centro e, já na altura, despertou a minha curiosidade...

Grata.
Um beijinho,
Carla

Astrid Annabelle disse...

Carla, olá.Boa noite.
Me perdoe por estar lhe respondendo somente agora à noite.
Fique tranquila, pois o que vale para a evolução da consciência é o sentir...o conhecer hoje em dia já não serve tanto. Então considere-se privilegiada, pois sentiu em Fátima a boa energia que emana, que é bastante sutil.
Pela vibração numérica do seu nome eu calculo o quanto é verdade isso.
Um beijo grande e muito agradecido por sua visita!
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Astrid Annabelle,

Boa noite! Sente-se que esta viagem foi uma vivência espiritual muito forte ...
As fotos são maravilhosas e transmitem a emoção do momento!
Certamente dias inesquecíveis de magia, amor e reencontros.

Um beijo querida s2

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria Glória querida!
Nem te conto..a emoção foi fortíssima e não tem como explicar através das palavras...apenas sente-se.
Eu remocei uns bons aninhos com esta viagem, tal a carga positiva que recebi...O_O
Beijão...um dia vamos juntas...avisa o Sacha e a Sachita!!!!!Tchim!!!!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens