Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Retornando em estado de graça


Estou aterrissando devagar aqui no paraíso onde resido,
depois de quarenta dias de emoção pura
e mais um vôo de dez horas.

Trouxe as malas carregadas de carinho,
alegria , felicidade...
e uma pen com 16 gigas em fotografias.

E, para começar,
selecionei algumas fotos minhas e de pessoas

pelas quais serei eternamente grata
por tudo o que vivemos juntos.

























Também sou grata a algumas pessoas que não estão em fotos,
mas que ficarão para sempre no meu coração!
Tchim! Tchim!
Eu não bebo, mas com um legítimo vinho do Porto Ramos Pinto
eu brindo a amizade, o calor humano,
o bem viver e a FELICIDADE.
Muito obrigado Portugal!
Muito obrigado aos portugueses!
Muito obrigado aos amigos!
Muito obrigado Maria Paula!


ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


TODAS IMAGENS SÃO DE PROPRIEDADE DE MARIA PAULA DIAS RIBEIRO
http://bandarravet.blogspot.com

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

58 comentários:

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Seja bem vinda mestra reikiana querida, ao seu paraiso! grande abraço.

Astrid Annabelle disse...

Meu querido Mestre Ira!
Você acabou de se tornar eterno!!!rssss
Estava pensando em você e tinha a intenção de deixar uma mensagem no FB.
Me envie um email contando como está,OK?

Um beijo grande
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Um brinde a tantos amigos lindos e queridos juntos, isso sim que é importante trazer malas cheias de carinho e boas lembranças!
PARABÉNS LINDAS FOTOS!
BEIJO

✿ chica disse...

Lindas fotos e acompanhei o que deu...Ótimo passeio,heim?

Bom retorno, tudo de bom,lchica

Astrid Annabelle disse...

Eliana minha boa e querida amiga!
Vi que me acompanhou nesse tempo de viagem deixando comentários nos meus posts e nos posts de amigos!
Um beijo bem grande e gostoso por todo o seu carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica, minha amiga do mar!!!!
Pois foi uma viagem maravilhosa. Impossível descrever com palavras. Vi que me acompanhou e vi os seus comentários igualmente.
Um beijão na bochecha por todo o seu carinho gostoso!
Astrid Annabelle

Lucília Ramos disse...

Eita lelê!!!
Como estamos bonitas, minina!
Eu aí a tapar o vermelho, vermelhusco, vermelhão...

Este ano é mesmo do Brasil! Biba!!! No final deste mês chegam os meus primos brasilianos - e serão uns aspirantes às caminhadas de cartola e jaquetão. A 'cabrita' vai dar pulos com a companhia.Eles ficarão cá até finais de Outubro.
Acho que para o ano ainda vais ver-me por Brasília... (palpite!)
Eita lelê!!!

O mundo está ficando mais pequeno, uma aldeia onde toda a gente visita o vizinho.
Nossa próxima etapa será o 'espaço', se prepara, biu?

Vos deixarei, senhora, por agora. Estarei ao vosso comando, na vossa nave, no futuro.

Cadete venusiana,
Lucy

Lúcia Soares disse...

Astrid, imagino sua emoção, ao deixar os amigos queridos, mas também imagino a alegria de reencontrar com os seus e com sua terra. Não é fácil administrar o coração, nessas horas.
Senti saudades, precisei de uma calor amigo. Depois lhe conto.
Beijo e seja bem vinda de volta ao Brasil.

Astrid Annabelle disse...

Minha amada Lucy!
Isto é realmente incrível...todas as nossas fotos estão bonitas mesmo...nem umazinha "torta"!!!!!rsss
Vens ao Brasil???...então tens que passar em Ubatuba...parada obrigatória!!! Ponto.

Que bacana...vais fazer aquele bacalhau com batata ao murro?????hummmmm, para as visitas brasilianas?

Minha Venus hoje está de aniversário...nos encontraremos por lá...rssssss.

Beijão no seu coração!
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Bem vinda,amiga do coracao!!! Estas linda... Todos belos, realmente a Lucilia esta certissima: o mundo esta cada vez menor, pois nao ha fronteiras para a fraterna uniao de coracoes; de almas irmanadas pelo poder do amor!!! Amadamiga, feliz retorno ao teu paraiso. Nos estavamos felizes... Mas saudosos!!! BEIJOS. Amo tu!

Astrid Annabelle disse...

Lúcia querida!
Vi mesmo que esteve muito por perto sempre.
Agradeço de coração por todo o seu carinho. Li todos os seus comentários,viu?
Um beijo grande no seu coração...e se precisar falar já sabe...conta comigo.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Seja muito bem vinda querida Astrid!
Que FELICIDADE ter vc de blogando aqui! rsss

Que viajem linda!
Eu estava aqui parado diante de tantas belezas.. não imaginava que Portugal tinha paisagens assim ( não lembro mais... faz tanto tempo que por lá vivi que to caduco! rsrsrsr )

Quantos Anjos vc lá encontrou... linods... o brilho nos olhos e no coração... emanam destas fotos...
Que Deus Universo lhes abençoe a todos!

( Fiquei muito feliz e confortado com tua chegada lá no meu face anunciando que estava aqui!! tava com saudadeee! :))))))))
E pra não perder o costume
Beijos de Luz Dona ANJA!

Glorinha L de Lion disse...

Que bacana Astrid! Que delícia de viagem, menina....como vc deve ter sido acarinhada, paparicada....nossos irmãos portugueses são mestres na arte de receber bem...bem vinda de volta e conte-nos tudinho, tá? beijos,

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga, que alegria voltar a trocar energia boa com você!
Pois é isso mesmo...um mundo sem fronteiras...assim como o vemos do espaço.
Também estava com saudade, mas feliz ao mesmo tempo.rsss
Bem, agora estou aqui e com saudade de lá!
Também te amo querida!
Um beijo muito feliz na sua bochecha!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William, meu amigo querido!
Viu quanta gente bonita????
Pois foi assim a viagem inteira...sempre todos com um largo sorriso no rosto e oferecendo alguma coisa gostosa para saborear. Os portugueses são todos maravilhosos!
Aos poucos vou começar a visitar os blogs amigos...e igualmente postar mais fotos da viagem. Preciso só "chegar" direito!!!rsss
Pois deixei no FB de alguns um recado para vir aqui...ousadia!?!?! mas por uma boa causa!!!!rsss
Beijos de luz na sua alma!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

E fui mesmo Glorinha!
Me senti "toda-toda"...rssss
Mas os portugueses são excelentes anfitriões e não querem que você saia
sem experimentar nada. Engordei...é claro!!!! Só podia, não é?
Aos poucos irei contando mais sobre esta minha viagem...ainda estou meia atordoada com toda essa movimentação.
Agradeço por seus comentários durante a viagem...eu vi e li!
Um beijo bem grande por todo esse seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Uau!! Maravilhosa as fotos e fechou super bem!! Tim... tim... também não bebo, mas vamos brindar que a ocasião merece! Seja bem-vinda de volta ao paraíso!! Beijus,

António Rosa disse...

Astrid,

Então, Tchim! Tchim!

Beijos

A.

Bruna disse...

Olá Astrid ***)

O prazer foi todo nosso, nós é que ficamos mais "ricos" com a teu carrinho e amizade!!!! Volta sempre estaremos sempre de braços abertos!!!!

Beijocas grandes
Bruna e Pedro ***)

Filomena Nunes disse...

CHEERS, minha amiga.. hoje e sempre!!!

A Astrid é uma Alma Doce e omnipresente.. bem-haja.. <3

Bem-haja a vida que permitiu que nos cruzássemos..

Aquele abraço d' Almas <3<3<3

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

16 gigas de fotos e inúmeras histórias pra contar. A viagem foi uma delícia, né, Astrid. tenha ai um feliz retorno em sua casa, pouco a pouco conta pra gente como foi sua viagem que a gente tá curioso rs.

felicidades sempre, querida Astrid! bjs

Maria Paula Ribeiro disse...

Eita lelê!!!!!!!

Bom dia Astrid!!!

Maravilhoso e maravilhosas selecção!!! Ontem tive de sair cedo e "lembrei" que estarias em breve a selecionar fotos, e he he he he hoje chego e vejo esta maravilhosa lembrança..
40 dias....voaram!!!!
40 dias de emoção pura...em Tudo

A Lucy é sui generis!!!!!!!!
A "cabrita" vai dar pulos, sim....
E ao eu dispor também na nave, minha senhora... ;))))

Beijo imenso Astrid...
Embrulho esta lembrança na luz dourada...no meu coração!

Maria Paula

Susana Vitorino disse...

Claro que a minha Lacrimosa já está em acção...

Confesso que aguardava este post. Pô! Astrid! Ao som de Take my Breath Away... Isso não se faz, Mãe! :)

Nossa! Quanta emoção. Tanta coisa aconteceu em 40 dias nas nossas vidas... Fica-me uma pequenina tristeza de não ter estado em Trancoso contigo lá... mas Deus sabe o que faz.

Foi tudo TÃO especial, como sempre as palavras serão sempre nada. VOLTA LOGO!!!!!!!!

Já reparaste como está a foto de nós três: eu tu e o António? Me arrepiei!

Amo-te* Nada esquecerei, mas o dia em que dois anjos aterraram em minha casa... esse, ficará marcado pela Eternidade.

Bom regresso e até já*

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Luma querida!
Que energia boa para iniciar bem o dia! Tchim! Tchim! Brindemos então à vida que é sempre maravilhosa!
Um beijo bem grande e muito agradecido por todo o seu carinho comigo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António!
Para você um beijo bem grande por tudo o que fez por mim. A saudade é grande e guardo comigo no coração os momentos maravilhosos que estivemos juntos! Quantas coisas que me ensinou...
Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Bruna e Pedro!
Ao me lembrar de vocês automaticamente meu rosto se ilumina! Amei vocês dois! Muito. Voltarei, podes crer!
Um beijo grandão para os dois!
Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Filomena!
Você é uma querida e poder abraçá-la foi um presente de Deus mesmo.
Beijo bem grande no seu coração por tudo!
Astrid Annabelle

ValeriaC disse...

Que bom que voltou e com o coração transbordando tanta alegria pelo encontro com amigos queridos e vivencias de instantes mágicos e maravilhosos em Portugal.
Que seja sereno e feliz seu dia aí no Paraíso...beijinhos
Valéria
PS não estranhe, nunca vim aqui com este meu outro perfil, acho que vai me reconhecer rssr....

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Alê!...ou boa tarde...ou ainda boa noite!rss
Estarei contando aos poucos...por ora ainda estou em "modo vôo"!!!!
Foram muitas emoções de fato!
Um beijo grandão por todo o seu carinho e por ter acompanhado esse meu tempo lá em Portugal!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Maria Paula BOM DIA!!!!
O que eu digo para você? Não tenho palavras, só o sentir de um amor imenso por ter patrocionado tanta alegria para todos!
Amo tu!!!!
A Lucy tá que tá!!!rssss Maravilhosa sempre!
Muitos beijos cabrita...nos encontraremos na nave então! rss
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Susana, minha querida Susana!Bom dia!
Love you so much!
Pois hoje cedo tiraram a música do ar! Mas tenho muitas na manga...rsss
No departamento Love is in the air...
rss
Foi um tempo mágico, de encontros e reencontros e bem sentimos isso.
E, olhe, a sua Nicky deixou marcas no coração!!!!!
Espero que o seu pai se recupere dia após dia...não esqueci não!
Foi tudo mágico e assim será sempre que a memória for ativada.
Muitos beijos lacrimosa...please do not cry!!!!!! Just smile!!!!
Love you!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Valéria!
Reconheci você sim amiga...está muito bem na foto!!!
Pois é assim mesmo que me sinto...transbordando de alegria. Foi tudo muito especial. Agora aos poucos preciso aterrar. E o paraíso continua lindo!!!!
Muitos beijos, agradecidos para um lindo dia!!!
Astrid Annabelle

Susana Vitorino disse...

Tu sabes que eu choro de comoção... Como posso chorar de tristeza quando sinto tanto AMOR? Transborda... faz-me sempre lembrar um trecho de um poema do Pessoa, que agora não sei de cor, mas que transcreverei para ti (para vocês todos.

A minha Nicky é um doce só* Meu Deus! Eu sabia que ela ía marcar você! vocês duas.... Ó! Farinha do mesmo saco! rsrsrsrsrsr

Quanto a meu pai... te falarei em privado. Sei que não esqueceste e que energeticamente tens estado sempre, mas dei um tempo para assentar a poeira. Não é o bombardeamento que faz o efeito, é a qualidade energética. :)

Obrigada, mil vezes obrigada. POr SERES. Por fazeres parte da caminhada e por teres ajudado a cimentar esta ponte no Oceano.

AMOR E LUZ******

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid é muito bom ver a sua satisfação.
As fotos expressam muito.
Um xero grande!

Herodoto F. Bento-DeMello disse...

Oi Astrid, que momentos legais vc viveu lá, hem?
Não deixe de postar aqui mais fotos dessa viagem. Tenho especial interesse no tal castelo que vc viu em Penela, próximo a Coimbra (e, outras fotos de Penela - terra do meu avô paterno), mas tb da sua subida ao longo do Douro.

Astrid Annabelle disse...

Susana...eu sei que suas lágrimas são de amor!
Quando acessamos a energia do feminino de Deus as águas brotam dos olhos sem controle!
Aguardarei notícias sobre o seu pai...e o poema de Fernando Pessoa...
...e a Nicky...ai a Nicky!!! Caso sério!!rsss
Mais um beijo enorme no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla minha amiga xerosa, bom dia!
Que bom que veio participar desse momento de pura magia!
Um beijo grande querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Herodoto! Bom dia!
Ok. A foto do Castelo de Penela eu tenho...não cheguei a entrar na cidade. Foi de passagem que vimos o Castelo. E o Douro eu não subi. Estive na Quinta da Ervamoira (sítio onde produzem o vinho do Porto Ramos Pinto) e nas Caves do Porto à beira do Rio Douro (vendo um por de Sol espetacular onde o rio encontra o mar)!!!!
Irei aos poucos postando mais fotos...apenas preciso aterrar direito!!!rsss
Um abraço muito agradecido por sua presença por aqui e por seu interesse.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Querida!!!
Que delícia já te sentir de volta e a plena vapor! O amor transborda dessas fotos, pessoas que só conheço virtualmente mas ao mesmo tempo são tão próximas e presentes. Todos lindos!!!!
E a mandala com o link lá em cima é uma honra.
Wellcome back!!!!!
bjosssssssss

Ana Cristina disse...

em poucas palavras mas sentidas...
foi muito bom re-conhece-la.

Beijo do tamanho do mundo

Astrid Annabelle disse...

Olá Marcelo querido!
Meu artista preferido!!!
Como pode perceber...totalmente possessiva!!!!rsssss
Estou chegando...
Adorei que veio até aqui conhecer os amigos que estiveram comigo na terrinha! São todos maravilhosos!

Cada vez que tem uma mandala sua postada aqui o blog fica mais iluminado!!!!

Um beijo grandão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina, minha querida!
Reencontro sim senhora!!!!
Poucas palavras e intenso sentir!
Beijão feliz por sua presença.
Astrid Annabelle

mclaudiabs disse...

Querida amiga, que fotos lindas! Você deve ter deixado muitas saudades por lá. Sinta o meu abraço de boas vindas, um grande beijo!

Astrid Annabelle disse...

Olá Claudinha! Boa noite!
Resta a saudade e muito carinho por todo o tempo em que estive em Portugal. Acredito que assim também é com quem está lá. Foi muito intenso tudo o que foi vivido!
Senti o abraço!
Um beijo grande por todo o seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid
Agora fica a saudade.
O gosto das comidinhas especiais da Terra.
O cheiro característico de uma Terra antiga, cheia de segredos.
O sotaque gostoso de se ouvir.

Bem vinda
Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Zizi bom dia!
Creia-me...ontem pensei se já estaria em Portugal?!
Pois você tem toda a razão...leva um bom tempo para nos aterrarmos por aqui...os sentidos andam todos voltados para o "lá".
Um beijo doce e muito agradecido por todo o seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Ezequiel Coelho disse...

muito envergonhado por não se ter proporcionado que coincidíssemos.... Fico muito Feliz de que tenha passado uns momentos tão maravilhosos!
Um Obrigado reforçado, em nome das pessoas que tiveram o privilégio de a conhecer e consigo partilhar o tempo.
(nota: Ontem vi a sua amiga Lucilia, que possivelmente morará perto de mim. Foi interessante vê-la, embora não tivéssemos falado, pois já ia um pouco atrasado para jantar com uns amigos)

Astrid Annabelle disse...

Ezequiel, meu amigo! Bom dia!
Pois...você não foi o único amigo/a que deixei de conhecer pessoalmente. Apesar de ter ficado quarenta dias o tempo foi curto... muitos que eu gostaria de ter encontrado ficaram para o ano que vem, quando retornarei.SE DEUS QUISER!!!!
Gostei imenso que veio até aqui compartilhar desse momento de alegria!
Veja lá se consegue encontrar com a Lucy! Ela é maravilhosa!!!!
Um beijo grande por todo o seu carinho .
Astrid Annabelle

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Tim, tim!!!
Bjs de paz e ótimo fim de semana.

Astrid Annabelle disse...

Olá Rosélia!
Tchim! Tchim!
Tenha igualmente um lindo final de semana.
Um beijo agradecido por sua presença amiga!
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Seja muito bem vinda
Que bela bagagem vcc conquistou.Fui acompamhado a sua trajetória dentro do possível..mas grata por ter compartilhado momentos tão preciosos.
parabéns.

bjs

Ana disse...

Que bom que vc voltou amiga de luz...Fico muito feliz por vc...
Sua luz está ainda mais intensa de tanta felicidade em teu ser!
Bom retorno!
Beijocas no coração!

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma, boa tarde!
Fiquei super feliz em receber seu comentário. Logo que possível estarei lhe visitando.
Beijo grande minha amiga!, agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana, boa tarde!
Um beijo muito agradecido por sua visita, palavras e carinho.
Amor e Luz....
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Mais um Tim Tim!
Amiga irmã querida de luz, eu passei pra desejar um bom final de semana...
pra te dizer que amei o texto da casa de Mrlin, e que algumasimagens sao incrívelmente belas! valkeu a dica!! E vim te fazer duas perguntas que há "tempozorrdes" eu tenho e não faço;
1- O Blog Ma Jivan Prabhuta, não tem espaço pra comentar, ou eu sou tontinho? LOL!
2- O que significa aquelas quatro pedrinhas com escrições do Dinamica... uma imagem lá... é no Dinamica? ishhh a lasanha tava estragada! KKKK
São muito belas e fortes... nossa eu amo olha-las sempre

Ta uma delícia esta musica ali no video! Amei!

Bjus de Luz!

Maria Paula Ribeiro disse...

Boa noite,

Como eu gosto de vi aqui...

;)) Um beijo grande!

Astrid Annabelle disse...

Olá querido William! Boa noite!
O trabalho, ou melhor, a celebração do António Serer é espetacular assim como a sua proposta. Não me canso de divulgar.

Sobre o meu blog Ma Jivan Prabhuta:
-não se pode mesmo deixar comentários:))))
-as pedrinhas estão neste mesmo blog e tem os quatro símbolos do Reiki impressas. São lindas de fato!!!!

Esta música é maravilhosa...Enigma's Metamorphosis......

Beijão e tenha igualmente um belo dia de domingo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

E como eu gosto que venhas até aqui Maria Paula!!!!!
Ando selecionando mais fotos...vamos ver no que vai dar!!!!
Beijão querida cabrita!!!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens