Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma janela para um outro mundo e um outro tempo




A Window to Another World and Another Time

Tribe meets white man for the first time –

Uma tribo encontra com o homem branco pela primeira vez

São cinco vídeos

AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI

*

A series by Jean-Pierre Dutilleux

Documentary filmmaker Jean-Pierre Dutilleux,meets the Toulambi, an aboriginal tribe that lives in isolation in the jungles of Papua New Guinea, for the first time. The footage is part of a documentary called

Tribal Journeys - A Window to Another World and Another Time

*

....e nós aqui pensando em 2012!

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA






IMAGENS GOOGLE

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

23 comentários:

Anônimo disse...

Quando estive na Indonésia, mais concretamente em Java, frecuentemente me perguntavam se eu era da Papua Nova Guiné, talvez pelo cabelo e o nariz...
Carmo

António Rosa disse...

Astrid, boa tarde,

Hoje tem sido um corropio com mais tempo fora que aqui.

Logo à tarde, com mais calma, irei ver todos os vídeos. De certeza que será surpreendente.

Ainda não lhe agradeci os links ás previsões. O feedback está a ser positivo.

O contador do meu blogue deve estar maluco, pois é surpreendente como em 36 horas o post já foi tão acessado.

La nave va.

Agora vou descansar uns dias largos de postagens. Será um descanso merecido.

Beijos e até logo.

Astrid Annabelle disse...

Carmo, olá! Boa tarde!
Pois...as pessoas perguntam sempre TUDO!
Adorei que veio me visitar e deixar um comentário!
Que bom! Volte sempre!
Beijo grande agradecido
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá querido António!

Veja sim, pois fiquei de boca aberta! Encantada! Realmente reconsiderando muitas coisas na minha vida!
Muito oportuno inclusive tratando-se da véspera de 2012.

Não precisa me agradecer. Fiz por gosto e pela excelente qualidade do trabalho apresentado...parabéns para os três!

Descanse.....é merecido!
Beijo grande e inté.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá Astrid,

De facto, podemos ver que cada momento das nossas vidas pode ser um pequeno milagre...entre muitos que se nos deparam ao longo do dia....

Pequenos milagres que, nos levam mesmo para outro tempo...simplesmente apenas no AGORA! ;))))

E sim, o AGORA é tão abundante e pleno que devemos todos nos lembrar...

Beijão bem grande!!!!

Maria Paula

Sandra Lage disse...

Astrid querida,

Beijo no coração!!!!

Sandra Lage

Lucília Benvinda disse...

Astrid,

Fiquei muito emocionada com o 1ºvídeo - foi o único que vi até agora. Fantástico!

O mundo é belo e o ser humano também.

Bejinho
LB

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Maria Paula.Minha cabritinha!!!
Pois...é....
Sabe, estes vídeos me ensinaram tantas coisas!!!!
Junte-se a isso a experiência da trilha das cabras!!!!!!!!!!:))))
Cresci.
Beijão grandão para um dia maravilhoso!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Sandra querida!
Um beijão muito agradecido para você igualmente, para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lucília Benvinda! LB, bom dia alegria!
Pois é encantador mesmo este fato. Eu me emocionei...fiquei imaginando como seria se estivesse na pele do nativo!
Um beijo doce para um dia excelente.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Você sempre Arrasa minha Amiga!
E nós aqui pensando em 2012! KKK Ótimoooo!

Eu conheço estes vídeos e com tue fino olhar é muito bom reve-los!

Bjus de Luz!


Quando vi uma certa vez, uma tribo sendo "descoberta" eu estava na sétima série e a professora de geografia, perguntou pra gente, vocês acreditam que ainda possam haver mais povos? Sim a maioria respindeu! rsrs e existiram... e ainda virão outros! Sonho o dia que descubram os Intraterrenos ( bonzinhos claro! 0 e os Fora terrenos! rrsrs


Estas cançoes que vc coloca aqui, são como as do Marcelo Dalla, nos faz expandir os sentidos... Beleza Rara!

Mais Bjus de Luz!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Em primeiro lugar, agradecendo, com carinho, os votos bons de um feliz níver:

"A felicidade

É como a gota de orvalho"...

Foi um dia abençoado e feliz!!!

Nas missões que fiz pelo Brasil já deu pra ver um pouco do que pode ser lá fora...

Bjs ainda festivos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia William!
Li seu comentário ontem e fiquei sem poder responder...por várias razões....:))
Pois...ficamos aqui imaginando coisas para o futuro 2012 enquanto que existem em outros planos, no AQUI e AGORA, seres descobrindo "coisas do futuro imediato"!!!!
Quantas visões surrealistas como estas podem haver ainda por aí escondidas nas selvas da vida?

A música!!!!...meu amigo querido! Eu fico surfando nas músicas...rssss
Hoje já não é mais a mesma de ontem (Enigma - Love Me)...hoje é uma especial do Olivier Shanti, Beautiful World "Sacred Nirvana"!

Beijão para um lindo dia! Com muita Luz!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Rosélia, bom dia!
Agradeço por sua visita e carinho de sempre!
Beijão para um excelente dia!
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Ah, Astrid... vc é a descobridora dos sete mares da internet rs. vc acha cada coisa bonita, interessante pra dividir com a gente. esse vídeo, é muito bonito... o primeiro contato deles com o branco, o lugar, a reação, o povo nativo. especial!

vou visitar esse link ai de cima, dos ufos.

bom dia!

Astrid Annabelle disse...

Olá Alê!
Fui uma excelente aluna de geografia!!!! ...:)))
Vá conhecer OS BLOGS da Lúcia..você vai adorar! Esse que fala da montanha e disco voador está por demais interessante!
Um beijo gostoso e muito agradecido por sua visita sempre tão carinhosa!
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID ESTAR AQUI COM VC É MUITO BOM EU ESTOU ME SENTINDO COMO UMA PRINCESA SENTADINHA NA SALA DA SUA CASA TOMANDO UM CHÁZINHO!
OBRIGADO VC É MUITO ESPECIAL!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

E isso é MUITO BOM Eliana!!!
Só que você ainda não viu o banner pronto...chegou antes..rssss
Eu publiquei sua imagem e estava em outro site "ajeitando" ela quando você chegou!!!!
Gosto demais do seu blog e de você minha amiga!
Beijão no coração.
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ficou lindo demais!
obrigado!

Luma Rosa disse...

Acho que nos comportaríamos pior, haja visto, comparando rudemente, se víssemos um E.T. Pelo menos essa tribo, foi movida pela curiosidade e não reagiu agressivamente. Achei graça deles tocarem os corpos para se certificarem que era "real", ao se depararem com espelho e outros objetos, principalmente a faca e a comida.

O documentarista Jean-Pierre Dutilleux é a mesma pessoa que ajudou o chefe Raoni a sensibilizar a sociedade brasileira quanto à Amazônia.

Grata pela apresentação!
Bom Domingo!

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma, boa noite!
Pensei e senti o mesmo que você!
O toque para saber se era real é demais e os olhares...os muitos olhares espantados e encantados!!! Imagine a situação!
Eu fiquei de boca aberta e MUITO sensibilizada...
Eu sabia que o Jean-Pierre Dutilleux ajudou o chefe Raoni a sensibilizar a sociedade brasileira quanto à Amazônia. Fui me informar antes de fazer o post...rss
Estava pensando em você, creia-me, quando vi seu comentário chegar!
Um beijo gostoso para um belo domingo.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Eu tinha entendido! É maravilhasa esta visão!
tbem acrescento que temos o ego de achar que o tempo grgoriano-capitalista é o único... rsrsrs


E sobre as cançoes surfo com vc as vezes e é uma viagem! ( Tocas todos os sentidos! )

Arabic Music ... Linda esta!
Bjus de Luz!

Astrid Annabelle disse...

William querido!
Pois..... [sotaque portugues de Portugal!]

Hoje já não é mais a mesma canção...e vou trocar logo mais...
Vamso surfando, não é?
Beijão!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens