Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estou no Versos de Fogo...

O William do blog Versos de Fogo me convidou para um bate papo.
A resultado desse encontro você confere AQUI

*
Agradeço de coração William por todo o seu carinho.
*

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


IMAGEM DE PROPRIEDADE DE MARIA PAULA DIAS RIBEIRO
http://bandarravet.blogspot.com

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

William Garibaldi disse...

Gratidão Astrid!
:)
<3 !

。♥ Smareis ♥。 disse...

Vi tua entrevista e achei excelente. Gostei muito de conhecer seu blog. Ja te sigo, e convido a conhecer meu blog, se gostares me siga também. Deixo beijo e ótimo fim de semana.

Smareis

António Rosa disse...

Astrid e William,

Bonita conversa. Partilhei.

Beijos aos dois.

Astrid Annabelle disse...

William, bom dia!
Eu que tenho que agradecer por todo o seu carinho de sempre. Ficou bacana...e vamos que vamos....
Um beijo grande meu amigo querido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Smareis, olá, bom dia!
Seja bem vinda ao meu espaço. Fui lhe conhecer ainda ontem e gostei do seu blog igualmente. Também estou lhe seguindo. Que a nossa amizade frutifique!
Um beijo muito agradecido e volte sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António, meu querido companheiro de jornada....bom dia!
Ficou bom mesmo...algo descontraído e informal para alegrar o nosso dia. O William é um querido...tem sempre uma palavra carinhosa guardada para mim.
Beijo grande, agradecido para um belo dia.
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Vou ver agora a entrevista.
Deixo aqui meu desejo de um bom final de semana.
Xeros

Maria Izabel Viégas disse...

Querida minha , ontem à noite li a entrevista maravilhosa ... vc uma Mestra , Willzinho um anjinho brinfante!
Boas perguntas e lucidas respostas. Serenas e inst igantes à reflexao.
Vou hoje l á ... ontem, como agora estava dedilhando neste celular q testa meu QI ;)))))
e estava morta de canseira : é pilates , é caminhada, é senzala lêre lêre risos...
diga - me o valor daquele néctar divino é se em euro? kkk eu quero <3<3<3

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Ana Karla!
Fiquei feliz com a sua visita. Tenha igualmente um final de semana muito feliz.
Um beijo xeroso agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia amadamiga! Muito bom dia!
Você e o celular...isso eu não consigo..meu QI não guenta!!!hahahaha
Já lhe enviei um email com a informação que pediu,OK?
Beijão por suas doces palavras e por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

Élys disse...

Vi a sua entrevista com o Williams e tudo que você fala ou escreve é uma Luz a iluminar a todos.
Beijos, bom fim de semana.

Anne Lieri disse...

Astrid,adorei sua entrevista e vim te conhecer!Tanto a aprender no seu site!Gostei muito!Bjs,

Fatima disse...

Vou lá pra ler!
Bjs.

Manuela ramos Cunha disse...

Astrid, ainda bem que gostou do tempo que cá passou. Para mim, foi uma honra conhecê-la ao vivo!

Peço desculpas se fui um pouco negligente, ao deixar de ter conversado mais um pouco consigo, realmente podiamos ter aperfeiçoado melhor o nosso conhecimento!

De qualquer modo...assim foi...porque tinha de ser!
O silêncio também diz muitas coisas, não acha? Os olhares dizem tudo.

Obrigada por se ter lembrado de mim.
Beijinhos e fique muito bem, é o que desejo, Nela

Taia Assunção disse...

Tá lindona na foto...vou lá conferir. Beijinhos!

Luma Rosa disse...

Vou lá saber deste bate-papo!!
Tenha uma ótima semana!!
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Élys agradeço por seu carinho de sempre.
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Anne seja bem vinda!
Demorei para vir responder, mas cheguei...antes tarde do que nunca!rsss
Fique à vontade e volte sempre.
Um beijo agradecido
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima querida, um beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Nela, que gostoso saber de você. Não se desculpe...foi tudo certo amiga. Surgirão mais oportunidades..você vai ver!
Eu adorei conhecê-la pessoalmente. É vero!!!! E sim, os olhares e o silêncio dizem muito! Muito!
Beijão agradecido e volte sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Esse "lindona" me fez bem Taia!!!
rsss
Beijão querida.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma. Só hoje vim lhe responder...espero que sua semana tenha sido boa até aqui...a minha caminha "in slow motion"!!!
Beijo grande querida, agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens