Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quanto custa um milagre?



"Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre".

-Albert Einstein-

*

Uma garotinha foi para o quarto e pegou um vidro de geléia que estava escondido no armário e derramou todas as moedas no chão.

*

Contou uma por uma, com muito cuidado, três vezes. O total precisava estar exatamente correto. Não havia chance para erros.

*

Colocando as moedas de volta no vidro e tampando-o bem, saiu pela porta dos fundos em direção à farmácia Rexall, cuja placa acima da porta tinha o rosto de um índio.

*

Esperou com paciência o farmacêutico lhe dirigir a palavra, mas ele estava ocupado demais. A garotinha ficou arrastando os pés para chamar atenção, mas nada. Pigarreou, fazendo o som mais enojante possível, mas não adiantou nada. Por fim tirou uma moeda de 25 centavos do frasco e bateu com ela no vidro do balcão. E funcionou!

*

- O que você quer? - perguntou o farmacêutico irritado. - Estou conversando com o meu irmão de Chicago que não vejo há anos -, explicou ele sem esperar uma resposta.

*

- Bem, eu queria falar com o senhor sobre o meu irmão -, respondeu Tess no mesmo tom irritado. - Ele está muito, muito doente mesmo, e eu quero comprar um milagre.

*

- Desculpe, não entendi. - disse o farmacêutico.

*

- O nome dele é Andrew. Tem um caroço muito ruim crescendo dentro da cabeça dele e o meu pai diz que ele precisa de um milagre. Então eu queria saber quanto custa um milagre.

*

- Garotinha, aqui nós não vendemos milagres. Sinto muito, mas não posso ajudá-la. - explicou o farmacêutico num tom mais compreensivo.

*

- Eu tenho dinheiro. Se não for suficiente vou buscar o resto. O senhor só precisa me dizer quanto custa.

*

O irmão do farmacêutico, um senhor bem aparentado, abaixou-se um pouco para perguntar à menininha de que tipo de milagre o irmão dela precisava.

*

- Não sei. Só sei que ele está muito doente e a minha mãe disse que ele precisa de uma operação, mas o meu pai não tem condições de pagar, então eu queria usar o meu dinheiro.

*

- Quanto você tem? - perguntou o senhor da cidade grande.

*

- Um dólar e onze cêntimos -, respondeu a garotinha bem baixinho. - E não tenho mais nada. Mas posso arranjar mais se for preciso.

*

- Mas que coincidência! - disse o homem sorrindo. - Um dólar e onze cêntimos! O preço exato de um milagre para irmãozinhos!

*

Pegando o dinheiro com uma das mãos e segurando com a outra a mão da menininha, ele disse:- Mostre-me onde você mora, porque quero ver o seu irmão e conhecer os seus pais. Vamos ver se tenho o tipo de milagre que você precisa..

*

Aquele senhor elegante era o Dr. Carlton Armstrong, um neurocirurgião. A cirurgia foi feita sem ônus para a família, e depois de pouco tempo Andrew teve alta e voltou para casa.

*

Os pais estavam conversando alegremente sobre todos os acontecimentos que os levaram àquele ponto, quando a mãe disse em voz baixa:

*

- Aquela operação foi um milagre. Quanto será que custaria?

*

A garotinha sorriu, pois sabia exatamente o preço: um dólar e onze cêntimos! - Mais a fé de uma criancinha.

*

Em nossas vidas, nunca sabemos quantos milagres precisaremos.

*

Um milagre não é o adiamento de uma lei natural, mas a operação de uma lei superior. Sei que você vai passar esta bola pra frente!

*

Lá vai ela. Jogue de volta para alguém que significa algo para você!

*

Uma bola é um círculo, sem início, sem fim. Ela nos mantém unidos como nosso Círculo de Amigos. Mas o tesouro interior que você verá é o tesouro da amizade que você me concedeu.

*

Hoje eu passo a bola da amizade para você.

*

Passe ela para alguém que seja um amigo seu.

*

MEU JURAMENTO PARA VOCÊ.

Quando você estiver triste... Vou secar suas lágrimas.

Quando você estiver com medo... Eu lhe darei conforto.

Quando você estiver preocupado... Vou dar-lhe esperança.

Quando você estiver confuso... Vou ajudá-lo a enxergar.

E quando você está perdido... E não pode ver a luz,

Vou ser o seu farol... Brilhando cada vez mais.

Este é o Meu juramento... Prometo até o fim...

Por que? Você pode perguntar... Porque você é Meu amigo.

Assinado: DEUS

*

IMAGENS DAQUI e DAQUI

[RECEBI POR EMAIL - DESCONHEÇO A AUTORIA]

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA








* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

18 comentários:

William Garibaldi disse...

Astrid, vou passar a tarde neste espírito... reler isto, e passar adiante aos meus circulos perfeitos... E lhe agradecendo e abençoando.

Este é realmente o contrato de um Deus verdadeiro.... Amigo, Ciente, Presente.. que bom que nossa escolha é sempre acreditar!

Amo vc amiga! E todos os meus amigos, sejam eles virtuais, ultrasenssoriais, cósmicos,unipresentes ou imagnários

Grato mesmo! <3 !

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Mestra amiga, como disse William Garibaldi, este é o Deus verdadeiro. Um texto para refletir e repassar. Pena que em nosso mundo moderno as pessoas estejam tão adormecidas, apáticas, quase que como robôs; são poucos àqueles que se põem a pensar e refletir. Obrigado por tuas palavras, sempre nos acordam e confortam. Bjo.

William Garibaldi disse...

Astrid estou sem palavras pra vc hoje...!! :))) MAs peço ajuda então ao Louis Armstrong...: "Dê-me um beijo para construir um sonho
E minha imaginação vai prosperar sobre aquele beijo." ...Um beijo de Luz!

Ao Prof Irapuan Teixeira do comentário gentil e belo ali do lado, quero dizer duas coisinhas:
Teu nome é muito poderoso e belo!
E outra: A alma das pessoas sempre sabem! Eu demorei a entender isto, e a Astrid e outros anjos me ajudaram muito... mesmo que elas pareçam robos.. seus corações são de fogo!

Astrid... com todo respeito, esta musica merece uma dança... uma dança de amigos velhos feito o tempo! Vc aceitaria?...

^.^!

Astrid Annabelle disse...

Olá William! Boa noite!

Eu fiquei igualmente tocada com a mensagem...portanto quis compartilhar. São pequenos textos que fazem muita diferença. São enviadas por DEUS!

Beijo grande e muito agradecido por seu carinho de sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Ira!
A sua presença aqui me deixa feliz demais! Sim, isso é DEUS.
A nossa função como mestres de Reiki é justamente transformar a consciência de massa com Amor..aos poucos vamos transformando o "nosso mundo"...sim! pois cada um de nós tem um!
Um beijo agradecido por suas palavras.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ok William...vamos dançar!!!!
Gosto muito desse som, da voz grave e sensual do Louis Armstrong... e realmente merece ser dançada...

Gostei do recado..o Professor Irapuan fez o mestrado de Reiki comigo...vá conhecer o Blog do Ira...escreve muito bem...muito mesmo!

Beijos de luz querido amigo! Sonhe com os anjos!
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Amadamiga,

realmnte penso que um milagre custa isto: a quantidade de fé que tenhamos em tudo que é impossível!
Sempre aprendi qu tanto no Reiki como trabalhando com Médicos do espaço que sempre devemos orar e jorrar energias com a convicção da cura. Com a certeza que há sempre possibilidade de mudanças.
E quantas vezes junto a nós, sem que percebêssemos, milagres houveram. Somos o milagre! A força do amor que jorramos no outro que sofre é o nosso milagre, a nossa salvação.
Querida, como me sinto bem vindo aqui!
E como gosto quando falas sobre os mistérios qu és mestra!
beijos no teu coração! Te amusss!

Fatima disse...

Obrigada pelo meu milagre de hoje Astrid!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Olá Amadamiga! Boa noite!
Sou testemunha de que a vida realiza milagres a cada instante sagrado!
Quando vivemos com alegria na alma, em estado de graça e com Amor, participamos dos milagres da vida.
Eu coloco para os iniciados no Reiki que assim espalhamos a cura através de nós. Não precisamos fazer nada, apenas ser o Amor.
Experimente entrar em um ambiente onde as pessoas estão sérias e dê um belo sorriso...veja o que acontece em seguida!
Devemos através do nosso ser contaminar o mundo com alegria, amor e graça...
Beijo grande querida..também te amussss....................
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Um beijo bem grande e muito agradecido Fátima querida! Boa noite!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Astrid,

Bom dia.

Excelente e encantador. Adorei ler.

Beijos.

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Fico feliz que gostou!!!
São mensagens com grandes recados nas entrelinhas!!!!
Beijão para um dia muito bom!
Astrid Annabelle

arKana disse...

todas as coisas são um milagre. Que história linda! 1 dolar e 11 cêntimos :) agora até me arrepiei!
Beijo Astrid
continuo arrepiada :-D

Astrid Annabelle disse...

É de arrepiar mesmo Arkana!
Um beijo doce e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

COISA LINDA ESSE TEXTO ADORO QUANDO AS COISAS DÃO CERTO ,A INOCÊNCIA DE UMA CRIANÇA FEZ O MILAGRE DA BONDADE DEUS REALMENTE É MISERICORDIOSO!
BEIJO

pensandoemfamilia disse...

Muito bom, a magia do milagre. E vamos fazebdo nossos círculos aqui na blogosfera também.
Como gosto das minhas séries, as pessoas formam criandas, trocam e se tocam...
bjs
bjs

Astrid Annabelle disse...

Eliana, boa noite querida!
Também fiquei emocionada com esta história. Muito.
Um beijo grande amiga.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Norma, boa noite amiga!
E assim vamos vivendo e amando.
Já fui lá no seu blog deixar meu comentário. Acho bacana sua idéia!
Beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens