Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SACHSEN DEUTSCHLAND

*
Desde que comecei a postar as fotos sobre os passeios da minha viagem à Portugal venho recebendo muitos PPS dos amigos por email.
Este é mais um.
Da terra do meu avô e da minha mãe.
Uma região muito linda.
Espero que gostem.
Bom passeio...

*




































*
QUEM QUISER VER O PPS COM SOM CLIQUE AQUI
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*



* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

8 comentários:

António Rosa disse...

Bom dia Astrid,

Adoro estes posts com muitas imagens de lugares muito bonitos e especiais.

Bom fim-de-semana,

Beijos

António

Natálys disse...

DIVINO....
FOTOS DE LUGARES DIVINOS....LINDO...

:))))))))

BJK

Luma Rosa disse...

A menina caminha pelas montanhas em manso silêncio avistando vales e planícies. Passa pelas coisas que se soltam da vida, reminescências do passado que bailam com as borboletas em sua lembrança. Em meio ao som da água que brota das rochas, formando rios que percorrem caminhos que levam Marias e Josés para um lugar distante onde o céu se abre em um futuro presente - Essências arrancadas da terra, movidas para um outro lugar distante. A menina carrega no peito a história de seus antepassados e seu olhar segue, sempre em frente, acrescentando indolentemente sabedoria ao seu jeito viajante infinito. Bom dia, Astrid!! As imagens são maravilhosas!! Beijus, beijus, menininha...

Astrid Annabelle disse...

Olá António querido!

Finalmente consigo responder por aqui..hoje foi um dia com o sinal muito instável. Inclusive passei algumas horas sem.

Sabe que eu também ando gostando mais de ver imagens da natureza do que de ler textos? pois..... E sem dúvida de locais especiais! Muito especiais!!!!

Beijão para um excelente final de semana.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sim Natálys!!!
DIVINOS...SENTE-SE DEUS!
Beijos querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma minha amiga querida!
Fiquei aqui sorrindo com o coração ao ler suas palavras! Que bonito que deixou escrito por aqui!!!!!

" formando rios que percorrem caminhos que levam Marias e Josés para um lugar distante onde o céu se abre em um futuro presente - "

pois...existem mesmo as Marias e os Josés!!! aiaiai....{suspirando}!!!

Um beijo gostoso da menininha!!!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

WOW WOW WOW,

Lindo local..as fotos??? Fantástico!!!

Bem-hajas!

Beijo grande

Astrid Annabelle disse...

Lindo não é cabritinha!
Sei que gostou!!!!!!!!
Pois lembrei de você a cada foto que via...as pedras...AH! AS PEDRAS...os abismos...rsssssss
Lindo demais...por isso tudo que postei.
Beijo grandão
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens