Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Você conhece Santos, São Paulo, Brasil?

*
Santos através de imagens...
para quem não conhece e para quem pensa que conhece.
LEIAM TUDO SOBRE SANTOS AQUI
*
*
Santos localiza-se bem no meio do litoral paulista...
Ao extremo norte fica Ubatuba
e ao extremo sul Peruíbe.
BOM PASSEIO!
*

*
[CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR]
*





























































*
Um beijo agradecido para Ronice que me enviou este PPS por email.

*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


AS TRÊS PRIMEIRAS IMAGENS SÃO DAQUI
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

13 comentários:

António Rosa disse...

Astrid,

Tudo visto com demora e prazer.

Beijo.

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia minha linda!

;)) Pois bem por aqui algumas famílias que têm familiares no Brasil estão em Santos, que aliás referem como uma cidade muito portuguesa... ;))

Mas sem nada conhecer do Brasil...o meu coração torce por Ubatuba! ;PPPPP

Beijão e boa semana!

MP

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Longo este PPS...mas muito bonito.
Santos é uma cidade com características de uma grande cidade: trânsito, barulho, agitação.
Agora, a autora desse slideshow mostrou sua cidade com tanto amor que fiquei encantada. Por isso compartilhei.
Beijo grande e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Maria Paula!

É...tem muito de portuguesa essa cidade. Inclusive se acessar o link que deixei poderá verificar que ela é cidade irmã de várias cidades aí de Portugal. Tem dimensões metropolitanas e se meu senso não for falho a população atual corresponde quase à cidade de Lisboa...ou pelo menos é muito maior que a cidade do Porto.

Meu coração está e é de Ubatuba...que é outro universo completamente distinto.

Agora, como mencionei no comentário acima que fiz respondendo ao António...Santos visto pelo olhar e coração de alguém que ama ficou linda!

E tem mais, recebi este PPS da Ronice, uma amiga /cliente de mais de dez anos e que convive com esta região há muito tempo. Inspirada por todos os posts que realizamos da minha/nossa viagem me enviou este presente....e eu me encantei.

Beijo grande no seu coração e agradecido pela presença. Boa semana igualmente.

Astrid Annabelle

vitória disse...

Astrid ultimamente eu vivi em Praia Grande...2008/2009.Santos é uma cidade simpática p mim,mas o ruído era de mais...estive internada no "Ana Costa"...más recordações...e quando passava por S.Vicente tremia..como se alguma vez a morte me tivesse visitado ali.Gostei de ver as fotos...lindas..mas em relação ao Brasil,onde vivi uns anos-eu sou caipira,uma menina do interiorrr ;)Obrigada!

vitória disse...

Acrescentando q no FB eu uso meu nome verdadeiro e n este pseudonimo q usei atrás de "Vitória"-Micah Forsado. ;)

Astrid Annabelle disse...

Olá Micah! Vitória!
Eu morei em Peruíbe e conheço Santos de passagem. E realmente conheço, mas sempre de passagem. Foram muitas passagens!!!rsss
É uma cidade nervosa e barulhenta sem dúvida, principalmente quando estamos acostumadas ao silêncio. Agora é linda, dependendo com que olhos você a vê. Estas imagens postadas estão maravilhosas. E, afinal, faz parte da nossa história, não é?
Agradeço sua visita. Foi muito bom ter você por aqui.
Beijo grande e volte sempre.
Astrid Annabelle

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid
Santos era a minha paragem ou passagem para a praia, quando criança.
Descer pela Via Anchieta ainda é algo que mexe comigo, ver a mata, sentir o cheiro dela, ouvir o som das cachoeiras... e aos poucos visualizar a água do mar e a mudança no ar que se respira.
Hoje estou conhecendo um pouco mais da história de Santos, e por participar de um trabalho voluntário lá, vou integrando a beleza e seu povo simpático, amoroso.
Gratidão por mais esta oportunidade.
Beijinhos

✿ chica disse...

Vi tudo e vim te dizer que no tu último post não tem espaço à comentários.beijos,tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Zizi!
Eu não conheço ninguém da nossa geração que não tenha histórias para contar de e/ou com Santos...
faz parte creio eu.
Também sempre passei em Santos. E foram instantes bem agradáveis.
Um beijo gostoso aqui na torcida para que tudo flua bem na sua viagem à Portugal.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida..é de propósito..foi um post teste...rsssssssss
Mas agora tudo voltou ao normal.
Beijão agradecido. Se não fossem os meus amigos!!!!!!!!!!!
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Querida Astrid,

Se vc pretende realmene saber quem eu sou...
"Entre no meu carro
na estrada de Santos...
e eu vou lhe dizer!"
hauhauahuaa

não conheço, e não sabia que era tão bela!
Mas já queria muito ir no museu da Baleia... e nas curvas de Santos... hauahuaha!
Agora então...
nossa é LINDA!

Bjus de Luz ( de Luma Yes Party! RSRSR :)

Astrid Annabelle disse...

Viu só que bonito William?
Até eu me encantei... quando passamos não olhamos..apenas passamos....eu aprendi isso com este post..lição da plena atenção!
Isso representa a não compreensão de um assunto! Fica não compreendido..não incorporado...
Eita..viajei..não no seu carro, mas pelas curvas de Santos....
Beijão meu querido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens