Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Abrindo a Porta para as Nossas Vidas Verdadeiras



Os Sinais Verdes para as nossas Vidas Novas Verdadeiras estão finalmente acesos e uma vez que estabelecermos as nossas coordenadas na Verdade com firmeza, muitos elementos encaixam em posição. Muitas oportunidades novas maravilhosas são apresentadas a nós no decorrer do mês. Há uma manifestação quase instantânea do que nós queremos e precisamos. As coisas acontecem fácil e corretamente.
*
Nós adentramos uma Paisagem totalmente Nova com olhos totalmente novos e uma aparência renovada. Conexões surpreendentes chegam até nós sem termos que procurar por elas. Mais da Nova Navegação é revelado e ela é absolutamente brilhante. Ela está nos ensinando como viver e funcionar em uma realidade que está mudando o tempo todo.
*
Parte da Nova Navegação é a descoberta de que nós não precisamos mais procurar pelo que nós mais queremos ou precisamos. Ao invés disso, se ficarmos no Ponto Central de HORA CERTA - LUGAR CERTO como Seres Verdadeiros, as coisas irão sempre vir até nós. Abrir mão do aspecto de busca de nossas vidas é um grande alívio. Nós não precisamos procurar nada; não precisamos acumular mais conhecimento, nós não precisamos carregar desejos não correspondidos conosco. O período de espera acabou. Nós podemos finalmente relaxar e nos estabelecer no saber de um Ser Verdadeiro de que nós estamos sempre em HORA CERTA - LUGAR CERTO.
*
Muitos aspectos de nossas vidas parecem completamente diferentes conforme olhamos para a vida com olhos frescos. Parece que tiramos os óculos sujos e de repente nós podemos VER o que realmente está lá. VER O INVISÍVEL é ver o que já está aqui que nós não víamos antes. Este VER O INVISÍVEL está nos levando para um novo nível muito expandido. Quando isso ocorre, os véus se dissolvem e descobrimos mais camadas do que realmente está aqui no AQUI e AGORA Expandidos. VER O INVISÍVEL ocorre quando estamos firmemente ancorados no Ponto Central de HORA CERTA - LUGAR CERTO. Quando VEMOS O INVISÍVEL, isso adiciona cores brilhantes para as nossas vidas velhas monocromáticas. Nossa Nova Paisagem é preenchida com novos detalhes, informações, elementos, pessoas, eventos, percepções elevadas e entendimentos mais profundos, que não tínhamos antes. Isso torna o momento presente muito mais repleto e infinitamente mais significativo.
 *
LEIA MAIS AQUI
 *
Somos muito mais livres do que nos permitimos ser!
 *
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




IMAGEM GOOGLE
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

15 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Ma,

"Conexões surpreendentes chegam até nós sem termos que procurar por elas...

"Ao invés disso, se ficarmos no Ponto Central de HORA CERTA - LUGAR CERTO como Seres Verdadeiros, as coisas irão sempre vir até nós...

Ouvindo, ouvindo a tua voz....porque assim o disseste cá e sou prova viva disso...

Porque, sim...todo um novo mundo se abriu...

Bem-hajas por Seres Quem És!

Beijo grande

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Achei demais este texto pois ando falando estas coisas para algumas pessoas Maria Paula!
E experimentando igualmente....

Também ouço sua voz cabrita!!! Vejo seu sorriso...me encanto com a sua alma!!!
Beijão
Astrid Annabelle

Mercurio em Escorpiao disse...

Lindissimo Post.
A mensagem não poderia ser mais verdadeira, estando em sintonia com o nosso ser verdadeiro tudo o resto virá na altura certa, no lugar certo. Estou também eu a experienciar tudo isso porque decidi que estava na altura de ser o que sinto, fazer o que sinto e ser fiel a mim mesma não aos outros, nem fazer o que os outros querem que eu faça.

Muito obrigado Astrid

Astrid Annabelle disse...

Olá Mercúrio em Escorpião!
Então somos duas a experimentar o ser verdadeiro, o estar presente no aqui/agora.
Adorei sua visita.
Um beijo grande e agradecido.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

uma bela mensagem, Astrid.

A Solara já está muito à vontade nestes escritos e é muito suave na mensagem que emite e a prova disso é a frase fundamental: «se ficarmos no Ponto Central de HORA CERTA - LUGAR CERTO como Seres Verdadeiros, as coisas irão sempre vir até nós».

Um beijo e boa semana.

António

Astrid Annabelle disse...

Olá António querido!
Este texto provocou um profundo impacto em mim. São as palavras de algo que venho sentindo e vivendo
aqui no silêncio da minha vida.
Beijo grande e inté, com votos de que as dores do Tibério sejam minimizadas.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Nossa, como tocou fundo ....fui bebendo cada palavra e passando um filme na minha cabeça....

"Conexões surpreendentes chegam até nós sem termos que procurar por elas..."

principalmente porque ando prá lá de desalinho.... stress de todas as formas.... a luz anda chegando de mansinho... e acho que um dos sonhos que há muito coloquei num post vai se realizar...
(torça):)))) .... semana passada, não estava nem querendo entrar no facebook, dei um tempo, fui baixar o meu tão querido Tai-chi no you tube ....e de repente uma mensagem do último dia de inscrições para a formação "de gratís".... estou esperando a seleção....
Fora o pastel que não queria ficar esperando e a dona da pastelaria estava na porta :))) pedi o pastel, fui até a padaria e quando voltei... o meu pastel fritinho na mão...;)

Fico pensando naquela frase... "peça e receberás "...
e cuidado com o que pedes, pois poderá ter o seu desejo atendido...:)))

Beijos e blesses, entrar aqui também me deu uma grande dose de luz...

Boa semana pra ti,

Hanah

William Garibaldi disse...

Estou de Portas Abertas Astrid!
Ler isto é indescritível...
Finalmente o tempo da espera acabou...

O Novo Tempo está começando!

Graça.


Gratidão ao Universo Deus Vivo Cosnciente!

Bjus de Luz Rosa neste dia Rosa pra vc Mãe de Amor Divino :)

William Garibaldi disse...

Esqueci de dizer, que estamos na sintonia... no Surf da Solara!... eu estava neste site ontem o dia todo!

O Amor nos Une!

Astrid Annabelle disse...

Hanah! Bom dia!
Ontem foi impossível deixar minha resposta por aqui...sem sinal...
Mas é assim..este texto mexe e mexe muito.
As palavras disparam códigos adormecidos em nós...então nos iluminamos!!!
Estou torcendo viu?!
Um beijo grande, agradecido e, desejando igualmente uma semana gloriosa!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sim William, o amor é a nova religião..o novo religare...o novo mito!
"Nós podemos finalmente relaxar e nos estabelecer no saber de um Ser Verdadeiro de que nós estamos sempre em HORA CERTA - LUGAR CERTO."
Então....
Beijo agradecidos
Astrid Annabelle

Fatima disse...

Belissimo, minha querida!
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Adorei sua visita Fátima!
Tenho estado menos na net, por isso estou visitando menos os amigos. Mas, estão todos aqui no coração sempre!
Um beijo doce agradecido querida amiga!
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Amiga querida,

Tal como você, tenho menos tempo para as trocas que, no fundo, me fizeram entrar no fb, abrir os blogs e visitar os blogs dos amigos.

Ainda que esteja "em linha" quase todo o dia, raramente venho ao pc.

Bom, é para dizer que a minha ausência é aparente, como "estar em linha" é aparente... porque também os meus amigos estão no meu coração ..

Grande, enorme abraço.

Filomena

PS.: O texto é muito tocante.. partes de mim já "lá estão". But not all of me.. :))

Astrid Annabelle disse...

Filomena querida, são os novos tempos...estamos assim criando novas realidades.
Por ordem médica tive que reduzir drasticamente minhas horas on line. Isso fez com que não conseguisse mais trocar com os amigos com antes. Enfim, não somos só nós, parece que é geral. Algo novo, muito novo está surgindo.
Adorei sua visita...gosto imenso de si.
Beijão
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens