Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não basta que a Terra esteja viva

 NÃO BASTA QUE A TERRA ESTEJA VIVA...
É NECESSÁRIO QUE A CONSCIÊNCIA HUMANA 
TRADUZA E TRABALHE COM ESSA VIDA
Gostaríamos que cada um de vocês, ao andar pela Terra, falasse com os gramados, com os grãos de areia, com as pétalas das flores, com as borboletas, com os insetos, com as formigas, com os pássaros, com as abelhas, com as samambaias, com as folhas, com as gotas de chuva, com o orvalho......
...e afirmasse a sua presença. 
*
Diga: 
"Eu estou aqui. 
É minha intenção que você libere para mim o conhecimento 
que foi armazenado em seu interior como forma de vida. 
Estou agora aqui para recebê-lo, traduzi-lo, compreendê-lo e, 
então, transmiti-lo para o restante do planeta. 
Desejo ativar a Biblioteca Viva deste planeta." 
*
Gostaríamos que isso consistisse na meditação 
e intenção da vida de vocês. 
Permitam que a Terra, a Biblioteca Viva, 
que vive na frequência do amor, 
mova-se para os seus corpos. 
*
Ao re-sonharem a Biblioteca Viva, 
imaginem o valor da Terra. 
*
Ao sustentarem essa imagem da biblioteca, 
todas as pessoas que os apoiam e os conhecem como membros 
da Família da Luz, sentirão aquilo que estão recebendo, 
porque vocês estão todos ligados. 
*
Vocês são reconhecidos por seu compromisso ao dizerem: 
" Sim, eu sou da Família da Luz."
*
Vocês dão impulsos a todos, em todos os lugares, 
com aquilo que sabem neste momento 
e os membros da Família da Luz podem, 
então, 
se estender e tocar os outros. 
É um grande sonho.
*
*
extraído do livro:
TERRA, CHAVES PLEIADIANAS PARA A BIBLIOTECA VIVA
de Barbara Marciniak
Editora Ground

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA



IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

24 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Precisamos fazer nossa parte com consciência, não é Astrid?
Apreciando a sabedoria do texto.
Bom final de semana.
Xeros

✿ chica disse...

Lindo isso e bem fácil de cada um fazer...beijos,lindo fds,chica

Astrid Annabelle disse...

Olá Karla! Pois é.
Com consciência. Viver inserida no todo.
Um beijo xeroso querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica!
Sim..muito fácil. Nós que somos da melhor idade fazemos isso por intuição, não é?
Beijo grande querida.
Astrid Annabelle

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid, que texto lindo.
Fiquei aqui imaginando todo esse ensinamento sendo passado para as crianças e elas vivendo mais em contato com a Natureza e com a Terra. Mas para isso seriam precisos muitos mestres a ensinar. O bom seria que isso acontecesse no seio da família, acredito que este nosso planetinha amado refletiria todo esse Amor e então o Paraíso se manifestaria.
Respeitar é Amar.

Beijinhos e um final de semana repleto de paz.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

BOM DIA ASTRID
ADORO A NATUREZA E PROCURO SEMPRE FAZER MINHA PARTE SEI QUE MUITOS TBM FAZEM E POR ISSO NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!
BEIJO
UM LINDO FINAL DE SEMANA PARA VC!

Astrid Annabelle disse...

Sabe Zizi, penso como você e uso esses ensinamentos no dia a dia com o meu netinho.
Outro dia fiquei sabendo que ele brigou com uma pessoa que tirou uma lasca de uma árvore por nada...ficou muito bravo e alegou se a pessoa não sabia que aquele ser (a árvore) sentia assim como nós. Fantástico, não é?
Um beijo grande querida para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eu acredito que tudo ficará bem, pois já está...só que não é divulgado. O que vai para a mídia são os casos ruíns....
É sempre muito gostoso receber sua visita querida amiga.
Beijos para um lindo dia.
Astrid Annabelle

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Olá Mestra querida (e agora silenciosa, mas não muito). Também silenciei por alguns dias aqui na internet. Tenho que lhe responder a pergunta que me fez no último post (como anda o Reiki?) mas o farei em e-mail. Grande abraço.

Astrid Annabelle disse...

Olá Ira! Que surpresa agradável!
Estarei esperando por seu email.
Estou mesmo muito pouco na net...
Beijo grande e agradecido. Até já.
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Belissimo.... !

Partilhado no face, vou fazer um link no Alfazenite.

Bjo de Final de Semana !!!

Hanah

Astrid Annabelle disse...

Olá Hanah!
Já estive no seu blog assim que recebi seu comentário....aliás que está lindo..agora mais ainda com os vídeos que ainda não consegui ver.

Este texto fez vibrar todas as minhas células...incrivelmente poderoso...pensei no que senti da última vez que deitei sobre uma rocha, lá no alto de uma montanha....uma super biblioteca viva!!!!

E vamos espalhando...a Família da Luz agradece.
Beijão querida.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Querida, isso é maravilhoso!!! Preciso me habituar com essa ideia de que tudo tem consciência. Quero muito ler este livro, fiquei ainda com mais vontade.
Bjos e uma linda semana pra ti, pra todos nós! :)

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido Marcelo!
Pois comece dentro de casa...converse com o seu computador, seus objetos, suas plantas ao redor...seus desenhos, suas mandalas (claro!!!), sua louça, seus enfeites, sua roupa...etc.....com o seu mundo!!!! E terá uma maravilhosa surpresa...e a Família da Luz, da qual faz parte, agradece....
Esse livro vive agarrado na barra da minha saia!!!!!!rssss
Beijão
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Ma,

;))) E afirmando minha presença....

Subtilmente sublime...

Beijão

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Pois é Maria Paula...sutilmente sutil!!!!
Adorei que veio até aqui.
Beijão agradecido querida cabritinha!
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Maravilhoso Astrid! Maravilhoso!

Grato por partilhar!

<3 !

Astrid Annabelle disse...

Olá William...lindo não é????
Pois....
Beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Paula disse...

Gostei muito do seu blog. Vou passar aqui com mais calma para ler melhor outros posts. Estou te seguindo. Beijos.
Paula
http://escolhaafelicidade.blogspot.com/

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Paula!
Seja bem vinda ao Navegante.
Também irei conhecer seu blog logo mais,OK?
Beijo agradecido por sua visita e comentário.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Astrid, fazemos parte dessa natureza viva e devemos interagir mais com ela, para entender a essência da vida! Bom restinho de semana! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

É querida Luma...
A natureza nos conta sua história sempre...precisamos de ouvidos para ouvir!!!
A natureza nos mostra seus segredos sempre...precisamos de olhos para olhar.
Simples assim...
Que seus dias também sejam abençoados.
Um beijo doce para você.
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que post lindo e importante, querida Astrid. realmente, precisamos voltar a se ligar mais na nossa origem, no nosso planeta, na Terra, natureza, nós mesmos.

vc tá bem? melhorou?
bom fim de semana pra vc! bjs

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Alê!!!!
Fiquei feliz que veio me fazer uma visita...sinal que está melhor da gripe.. Eu estou melhorando. Estou mandando ela embora (a gripe).
Este texto é bom para repensarmos esta nossa vida que anda mais virtual que natural....
Beijão querido, muito agradecido por seu carinho.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens