Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11 Amor suavidade alegria


Que este dia 11/11/11 possa ser assim! 
Cliquem AQUI para saber....
*
ASTRID ANNABELLE /MA JIVAN PRABHUTA

 UM AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA ADRIANA RIBEIRO


* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

20 comentários:

António Rosa disse...

Querida Astrid

O melhor post que vi até hoje sobre o dia de hoje 11.11.11

Ainda por cima remetendo-nos para uma área do globo que me é muito grata: a Antártida.

LINDO.

Estou a preparar o novo template do Cova do Urso, pois dia 22 faz 4 anos.

Até já tenho banner novo para «Astrologia Nova-Lis», vindo de um designer brasileiro. Fantástico, não é?

Hoje também é dia de S. Martinho: castanhas e jerupiga.

Beijos.

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid
o AMOR transborda no meio desses pinguins.
Eu gosto muito de assistir documentários sobre eles, pois sinto paz e leveza no coração.
Bem apropriado para o dia, e para todos os dias vindouros.

Beijinhos

William Garibaldi disse...

É Lindo não é Astrid!? <3 <3 <3

Bejus de Luz!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Lindo mesmo...pois é para despertar o amor entre os humanos....rsss
Estou sabendo dos seus movimentos pré aniversário...venho recebendo seus updates do arquivo de imagens...pois!!!
Não conheço jerupiga...vou pesquisar no Google, agora adoro castanhas.
Beijos agradecidos para um belo dia.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Zizi!
Pois não é????
Beijão querida agradecido. Tenha um dia excelente!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lindo William...esse é o mundo "natural", como diz o meu netinho Raphael...que já separa o mundano do natural com os seus cinco aninhos!!!!
Vamos ser amor então...
Beijos de luz agradecidos para um belo dia.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Delicioso... e de divulgação imperativa!!

"NO" to Arctic Drilling!!!

A ganância torna o homem insensível...

Obrigada pelo belo momento. :))

Um abracinho doce <3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Bom dia alegria!
Pois Filomena foi a maneira que escolhi para espalhar o amor no dia de hoje e para sempre....
Não têm quem resista a este encanto!!!
Muitos beijos agradecidos e doces!
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Uma leveza sem igual.
A música, o vídeo todo.
A mensagem foi passada.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla querida.
Muito amor xeroso para você!
Um beijo agradecido para um resto de dia maravilhoso.
Astrid Annabelle

Ana L.Z. Progin disse...

Este vídeo emocionou-me duas vezes: a primeira quando o assisti em sua casa e agora, vendo-o aqui novamente.

Que estas imagens inspirem as pessoas e ensine-as que o Amor anda de braços dados com a humildade. É com esta serenidade que dia após dia a natureza e seus seres viventes nos ensinam.

A nós, resta-nos abrir os olhos da alma e ver tudo isso, sentir tudo isso e devolver ao mundo este tesouro ampliado, chamado AMOR.

Parabéns, mais uma vez, por sua precisa sensibilidade!

Beijos mil!

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Já é hora de nos aproximarmos dos animais com mais amor e menos frivolidade. Deixar de apenas usa-los, para satisfazer nossas necessidades materiais. O vídeo é cativante. Bjs Mestra.

Astrid Annabelle disse...

Que comentário bonito deixou aqui Ana!
Eu também me emociono com a expressão da natureza...tão simples...tão perfeita...
Em troca receba um beijo bem gostoso na bochecha...
Mãe

Astrid Annabelle disse...

Nesses últimos anos aqui em meio a natureza tenho observado demais os animais e a mata Ira. Ensinam o tempo todo; basta estarmos abertos para percebermos.
E hoje foi um dia especial onde recebemos de maneira muito forte o Amor Divino.

Este vídeo é um daqueles muito especiais.
Beijos, agradecidos.
Astrid Annabelle

erika disse...

Maravilhoso vídeo!!
Fiquei encantada com a beleza e o sentimento amoroso!


Adorei!!

obrigada por compartilhar!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Erika!
Sem dúvida...é encantador!
E eu adorei sua visita.
Receba um beijo agradecido por isso.
Astrid Annabelle

blog da Paraguassu disse...

Querida Astrid,
Esse vídeo é maravilhoso! Quanta paz, quanta serenidade e sentimentos divinos nos passam esses animaizinhos tão lindos. Amei, amiga.
Parabéns pela postagem!
Que tenhas uma semana com muita paz e luz.
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.

Astrid Annabelle disse...

Olá Paraguassu,bom dia!
Esse vídeo realmente é encantador.
Receba um beijo bem carinhoso por este seu comentário bonito amiga querida! E, tenha igualmente uma semana adorável.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Vim te dar um beijo Especial de Sexta Iluminada :))) SMACK!

Astrid Annabelle disse...

Beijo recebido William...com carinho!
Outro para você...só que de sábado iluminado! :)))
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens