Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Hoje tem festa no meu coração


Já que não posso te abraçar e beijar pessoalmente hoje, 
fica aqui registrado a minha intenção, 
a minha saudade, 
o meu amor.
Parabéns meu filho.
Amo você.
*
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA







* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

26 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns ao Marcelo e pra ti um beijo, de coração! chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

DIA DE FESTA NO CORAÇÃO DE UMA MÃE É VER OS FILHOS FELIZES...
MUITOS PARABÉNS A SEU FILHÃO MUITA SAÚDE E SUCESSO PARA ELE E PARA VC!
BEIJO

Maria Izabel Viégas disse...

Parabéns Marcelo!!! E Parabéns Astrid pelo filhã o Lindo!!! Beijos aos Dois!!!

António Rosa disse...

Parabéns ao Marcelo e à mãe dele.

Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Chica bom dia!
Sempre presente nos dias de alegria...um beijo muito agradecido por isso.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana, bom dia! O mesmo digo a você...sempre marcando presença...
Um beijo bem gostoso querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga, bom dia!
Também você Maria Izabel, sempre presente nos instantes onde o coração está em festa...
Beijão muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António, bom dia!
Apesar de estar mais fora da net, nessas horas não deixa de comparecer.
Um beijo bem grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

***Para todos...***
Com certeza o Marcelo irá receber cópia de todos os comentários. Ele anda viajando muito por isso não sei se poderá vir hoje aqui....mas agradecerá com toda a certeza.

Lúcia Soares disse...

Astrid, parabéns para o filho querido. Marcelo era meu nome de preferência para meu primeiro bebê, numa gravidez que não foi a termo. Daí, numa segunda, não quis mais o nome, mas ficou para sempre no meu coração. Eu TIVE meu Marcelo. (não dói, viu? Só contei por contar).
Muitas felicidades para ele e parabéns a vc também. Como conta a Dani, lá da Holanda, os pais também são parabenizados nos aniversários dos filhos. Nada mais justo!
Meu carinho pra vc.

Susana Vitorino disse...

Parabéns para a mamãe e para o filho.

Criar é um acto telúrico. Amo você, Mãe do Espírito.

Meu coração sempre transborda com toda esta beleza*

LUZ*

P.S. - Marcelo: Portugal não é longe não, viu? rsrsrsrsrsrrsrs (me perdoa, mas sua mãe sabe como sou capeta!)

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia!!!
Fiquei feliz com a sua presença. Sabe, eu tinha que ter um Marcelo como filho. Amo este nome.
Aliás os nomes dos meus filhos foram carinhosamente escolhidos...e serviram como uma luva em cada um....rsss
Creio que é assim com todos os pais, não é mesmo?
Um beijo grandão...ah! antes que me esqueça...ontem andei por seu perfil procurando seu blog novo...ainda nada????
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Susana! pois...falar o que?
Apenas te dar um beijo gostoso, repenicado menina sapeca!!!!Agradecido naturalmente.
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Ainda nada, Astrid...Estou começando a gostar da ideia de voltar. Já estou delineando nome, template, mas tudo muito devagar. Andei relendo uns posts meus e gostei muito de como escrevo, acho que tenho que clocar pra fora um pouco do que penso...rsrs
Volto logo! Aguarde!

MARCELO DALLA disse...

Que lindo, amiga!!! parabéns ao filho e à mãezona de coração enorme!!!! bjosssss
(adorei ver meu post lá em cima, é sempre uma honra!!!!)
mais bejos

Astrid Annabelle disse...

Que notícia boa Lúcia.
Ficarei no aguardo...
Beijo grande amiga.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo querido!
Adorei que veio aqui hoje...
Viu só...mais um ano de vida...e assim caminha a humanidade...de níver em níver o tempo voa!!!
Beijão agradecido por seu carinho de sempre e eu divulgo seu trabalho porque gosto mesmo!!!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Ai... Astrid...

Me desculpa mas ia jurar que tinha deixado comentário....

;) Mas aqui vai:

Um dia muito feliz ao Marcelo, filho abençoado de um ser lindo e mais coruja que conheço!!!! ;)))

Beijão e um dia muito feliz!

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Maria Paula!
Pois me enviou email, por isso ficou confusa...mas não tem nada...desde cedo sabia que tinhas conhecimento do aniversário do Marcelo.
E, veja, sou coruja mesmo...e como. Nestes dias de festa eu fico lembrando do tempo que todos ainda eram pequenos...e aí me dou conta quanto tempo passou...e então fica complicado!!!rss
Espero que o Marcelo venha aqui depois ver e ler todos os comentários carinhosos que recebeu.
Beijão minha cabritinha...
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Aeeeeeee Astrid! que bom ter festa! mas de alma vcs se abraçam, beijam, comemoram esse níver.
parabéns ao filhão e parabéns por ser uma mãe incrível!

Felicidades!

Misturação - Ana Karla disse...

Então parabéns ao filhão, né?
Bom domingo Astrid.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Olá Alê querido!
Foi assim...na dimensão do amor...
Um beijo gostoso, muito agradecido, por todo o seu carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Ana Karla!
Como é bom o carinho dos amigos quando estamos em festa...
Ele com certeza saberá do seu comentário.
Um beijo xeroso querida e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid, eu de novo aqui, só pra deixar um bjão e um desejo de boa semana pra vc!
muita luz, paz e amor!
bjs

pensandoemfamilia disse...

Aniversário dos flhos é uma alegria em nosso coração.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Alê!
Que bom começar o dia recebendo carinho!
Um beijão no seu coração desejando igualmente que tenha uma semana feliz!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Norma querida!
Os filhos são a nossa melhor parte, não é?
Beijo grande e muito agradecido por sua presença aqui hoje!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens