Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Photografias da minha praia

Praia do Itaguá, em Ubatuba, em seus vários momentos.
Uma das oitenta e muitas praias daqui.
Essa fica no centro da cidade

*
 
"A beleza é uma realidade viva cuja origem permanece oculta no
mais profundo do ser e que, quando jorra, impregna o corpo
inteiro, a pele, o olhar, o sorriso e até a voz. Mas só os
pensamentos luminosos e os sentimentos de amor desinteressado
podem dar-vos essa beleza. E então, por onde quer que passais,
vós deixais o perfume das flores que se abrem e dos frutos que
amadurecem no jardim da vossa alma."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
*
Amo Ubatuba
*
Onde você vai passar suas férias?
*
{clique no banner}

ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
 *


FOTOS DAQUI E DAQUI
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

10 comentários:

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Existe um ar de muita paz, sossego, vida e harmonia nestas fotos; uma praia encantadora. Lugar, talvez, para muitas reflexões. Muita luz minha mestra.

Astrid Annabelle disse...

Ira meu amigo querido, boa noite!
E é assim mesmo...impossível não se apaixonar. Todos os dias eu digo "Graças à Deus" por estar no paraíso. Todos os dias eu abençôo as riquezas divinas manifestadas aqui!
Excelente andar na beira desse praia meditando...
Muita luz igualmente para ti!
Beijos
Astrid Annabelle

Ana Zanichelli disse...

Êba, valeu a força. O Pierre vai ver amanhã também, no e-mail dele. Que fotos mais bacanas você encontrou do Itaguá! EM breve saíremos para a produção de imagens de lugares bastante especiais daqui do nosso paraíso, aí te mando para postar aqui, se quiser.

Beijos especiais e até amanhã (vamos "despencar" agora, pq o dia aqui foi puxado! ;)))

Astrid Annabelle disse...

É um prazer enorme falar sobre o paraíso minha filha!
As fotos foram um lindo achado...veja os links no final do post.
Quando tirar as fotos pode enviar..sabe que eu adoro!!!
Inté amanhã...também vou dormir agora...
Beijão para vocês aí e sonhem com os anjos..
Mãe

António Rosa disse...

Astrid,


Bom dia.

Lindo, lindo, lindo.

Vou já partilhar no FB.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Hoje o dia está assim...de babar mesmo...Sol, Luz e muito frescor..portanto um dia iluminado!!!
E eu estou indo andar agora...
Beijos agradecidos.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Astrid,

Tanta beleza e amor se vê por aí...

Mantenho a minha fé de pisar esse chão e à semelhança do que aconteceu em outros tempos caminharei contigo, meditando... ;))

Um beijo e sempre grata! ;)

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Maria Paula querida!
Tenho a mais absoluta certeza que sim..iremos andar nesta praia e muito!
Um doce beijo para um lindo dia..agora fui.....>
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

UAU!!!

Porque demorou tanto tempo para nos mostrar tanta beleza?? :))

Que privilégio morar num sítio assim..

Um abraço, minha querida amiga. Um oceano não chega para nos separar. <3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Filomena, minha querida amiga!
Tenho postado vez por outra imagens do "meu" paraíso!!!
É lindo mesmo...muito...e, sempre!
Agradeço à Deus por estar aqui todos os dias...e faço isso mesmo!
Um beijo gostoso esperando que algum dia possa vir conhecer tudo isso pessoalmente.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens