Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um conto Zen...

Um monge perguntou ao mestre Kegon: 
“Como regressa à vida cotidiana, alguém que alcançou a iluminação?” 
A resposta do mestre foi: 
“As flores e as folhas caídas jamais retornam aos seus antigos galhos”. 
Não tem regresso, 
a vida que você tinha, 
pautada nas crenças que você tinha, já não existem mais. 
Agora é tudo novo. 
O velho não rege o agora. 
O agora é sempre novo, fresco, novidade atrás de novidade… 
Este é o “mundo” que está a sua espera, confie e surpreenda-se!
Fonte Aqui


*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*

* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

16 comentários:

ManDrag disse...

De certo modo tem sido assim o mote das minhas sessões de psicoterapia.

Beijinhos

✿ chica disse...

Lindo conto.Adoro! beijos,chica

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

BOM DIA ASTRID
MUITAS VEZES DESEJO QUE A VIDA ME TRAGA TUDO NOVO ,UM RECOMEÇO!!!
BEIJO

Astrid Annabelle disse...

Bom dia ManDrag!
Gosto muito quando vem me visitar!
O novo nos faz muito bem sempre! Espero que para ti seja assim também!
Beijo agradecido meu amigo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica!
São ótimos...todos!!!
Beijão por sua presença constante querida amiga!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Eliana, minha amiga querida!
Ao respirar você vive o novo constantemente...pare de pensar no que passou que verá o novo bem diante de você. Assim...pluft!!!
Um beijo gostoso agradecido.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Bom Dia Asgtrid!

Confio

William
:)))))))

Astrid Annabelle disse...

Isso é bom William!
Beijo grande e muito agradecido por sua presença!
Astrid Annabelle

ValeriaC disse...

Belo conto minha querida Astrid!
Com toda certeza vivemos isso constantemente, mas grande parte das pessoas não se dão conta disto, atentam-se ao exterior, ao visível,que sofrem mudanças a um ritmo bem mais lento, mas esquecem-se do que não vemos com estes olhos, mas que sutilmente acontece constantemente, que é algo bem mais intenso.
Estamos vivendo um momento bem significativo neste sentido, o que fomos, já não nos cabe mais e nos transformamos a cada instante e eu amo tudo isso.
Minha amiga, iria pra Ubatuba em dezembro, mas não deu certo e vou pro Guarujá, ah.. mas com um pontinha de saudade dai, porque adoro contemplar as belezas deste seu paraíso...fique na paz...beijos
Valéria

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Mestra Annabelle, passeando pelo teu Blog e me encantando com tuas sábias palavras. Vai um e-mail a respeito da boa ação e da curiosidade. bjo.

Astrid Annabelle disse...

Valéria, boa tarde!
Estamos caminhando para o ser despido de rótulos e fantasias...o ser verdadeiro. E isso implica no novo, no absolutmente novo!!!
Sem muros de arrimo, sem passado e nem futuro...o ser presente!

Mesmo indo para o Guarujá estaremos ligadas pelo mar!!! Boas férias querida, e aproveite muito...são os fortes desejos do paraíso para você!!!rsss

Beijão agradecido
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Ira! Boa tarde!
Fico, feliz com a sua presença por aqui, e no aguardo do email....:))
Beijo grande agradecido.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Ma,

Hoje, parei aqui, hein!!!!

TE AMO!!!!

Beijo grande
Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Minha querida cabritinha!
Muito bom!!!
Viu o que coloquei no alto à direita acima da sua foto???
Então leia!
Também te amo muito.
Beijão.
Astrid Annabelle

* Maria Edméia * disse...

*Astrid, boa tarde !

*Como você está ?! Tudo bem ?!

*Pois é , este conto ZEN lembrou-

me a letra de uma música que foi

gravada pelo querido cantor Lulu

Santos : "Como uma onda" !!!

Ambos muito bonitos : conto e a

letra da música !!!

*Garota, tenhas uma alegre

semana na companhia dos teus !!!

*Fiques com Deus.

*Um abraço.

Astrid Annabelle disse...

Fiquei feliz em receber você aqui hoje Maria Edméia!
Conheço a música do Lulu Santos...não consegui sentir o ponto em comum...:(( Agora que são bonitos isso são!:))
Beijo grande minha amiga e fique igualmente com Deus!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens