Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dos meus escritos...




Hoje achei a seguinte mensagem no meio de um caderno velho que usava para escrever mensagens copiadas de livros muito antes do advento da internet. Todos os dias eu escrevia muito. Tenho todos os cadernos comigo. E, assim como hoje, vez por outra gosto de ler...encontro jóias como a que segue. Não me lembro de onde copiei. Se alguém conhece a autoria me avise que darei o devido crédito.
*
O Anjo da Cura segurando meu coração disse:
"Este coração não é realmente seu.
Sabia disso?
Ele pertence a Deus e lhe foi emprestado. É a fôrça de Deus que faz esse coração bater e é o mais verdadeiro impulso de Deus que faz esse coração amar.
Devolva seu coração a Deus agora e ele imediatamente estará de novo inteiro, feliz e leve como uma pluma. E Deus lhe dará o presente de uma vida plena e você dará a Deus o presente de viver como Você. Relaxe a garganta, abra a boca, emita o longo som do Universo: Ahhhhhhh!!!!!
*

*Tenham todos um lindo tempo...
quando vivemos plenamente um instante
participamos da eternidade.*

*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*

 
IMAGEM DAQUI
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

36 comentários:

✿ chica disse...

Que belo achado e linda imagem escolheste. ADOREI! Ótimo fds,beijos,chica

Astrid Annabelle disse...

Olá Chica querida!
Você vai ser eleita por mim a guardiã da blogosfera!!!
Sempre alerta!
Adoro quando vem aqui deixar suas palavras carinhosas!
Clique no link da imagem e surpreenda-se!
Beijo bem grande, muito agradecido, desejando igualmente um maravilhoso final de semana.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Não conhecia.. é lindo!!
Obrigada pela partilha e "mande" mais.. :))

Beijinhos

Filomena

António Rosa disse...

Olá Astrid,

Achei lindos estes seus apontamentos.

Fez-me muito bem, porque ainda me sinto muito instável, a nível de saúde.

Partilhado no Fb.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Ok,Filomena!
Assim que surgir outra inspiração...
São mesmo vários cadernos de 500 fls cada.:)))
Muita coisa escrita.
Beijo bem grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António!
Querendo ou não sinto sua alma e percebi que ela gostaria dessa mensagem...
Fico feliz que gostou e que lhe fez bem.
Agradeço pela partilha no FB.
Um beijo grande muito agradecido.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

BOM DIA ALEGRIA ;)

Belos cadernos, bela mensagem e bela foto!!

Muito lindo Ma! ;)

Beijo grandão
MP

LILIANE disse...

oi flor
vi as outras imagens
belíssimas
outra coisa: é bom conhecer os hábitos daqueles que a gente gosta,né
que barato: você já gostava de guardar tesouros.
Astrid,
neste momento entreguei o meu coração ao Pai para que Ele me conduza.
Senti uma paz maravilhosa.
obrigada pela sua presença na minha vida.
bom fim de semana.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID VC SEMPRE COM BELOS TEXTOS E ESSE ACHADO MARAVILHOSO TEM UMA LINDA MENSAGEM!
BOM FIM DE SEMANA
BEIJO

Élys disse...

Foi bom ter guardado esse caderno, pois assim nos permitiu conhecer esta bela mensagem. A imagem é linda!...
Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Maria Paula, olá!
Você nem imagina quantas mensagens contém estes cadernos...viajei com cada uma delas!
Adorei sua visita..._/|\_
Um beijo bem gostoso na bochecha..SMACK!!!!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Liliane, boa tarde!
Viu as imagens dos cavalos?! São maravilhosas!
Sempre fui assim Liliane...lia e escrevia. Às vezes copiava, às vezes intuia...todos os santos dias.Foram muitos anos fazendo isso. Hoje faço através da net...mas o hábito de ler e escrever continua...bem menos, mas continua!rss
Eu que agradeço por sua presença...gosto demais!
Beijo grandão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana, boa tarde!
Texto e mensagem muito rica mesmo minha amiga...tanto quanto as coisas gostosas e boas que faz.
Tenha igualmente um lindo final de semana.
Beijão gostoso e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Élys, meu amigo poeta, boa tarde.
A imagem me fez ficar olhando parada por um longo tempo...achei incrível!
O texto sem dúvida é excelente. Pena não me recordar a autoria!
Um beijo grande e agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Astrid, guardei para mim a mensagem...
Obrigada!
Beijo.

Maria Izabel Viégas disse...

Amiga querida,
lindíssimo texto...partilhado no FB.
Interessante, creio que quem colocou este texto sobre o Amor não deve nem se importar se não consta seu nome.
Se é AMOR é a energia divina circulante, portanto o dono é o pai e a Grande Mãe
e vc a guardadora e deistribuidora de Seus Tesouros.
Beijos no teu coração!

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia, boa tarde!
Que bom...é sinal que gostou!!!
Um beijo bem grande minha amiga querida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga, boa tarde!
Eu vi e já deixei meu beijo agradecido por lá no FB.
Com certeza a explicação é essa...vem do Amor! Na realidade foi um livro que li...só que de fato não me lembro de quem!!! Vai ver que não é para lembrar mesmo.
Bom...ok...tudo bem!
Um beijo grande e especial no seu coração também.
Astrid Annabelle

Meri Pellens disse...

Que beleza!
Amei ler isso.
Beijinho, querida Astrid.

Astrid Annabelle disse...

Olá Meri, boa noite!
Que bom que gostou! Que bom que veio me visitar! Adorei!
Um beijo gostoso querida, muito agradecido.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Por certo temos que cuidar direitinho de tudo que nos foi emprestado. Se na vida estamos de passagem e este corpinho em consignação, que façamos dos momentos, instantes pertencentes à eternidade!! Boa semana!! Beijus,

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que lindo, Astrid! Foi um presente pra gente vc ter achado esse caderno rs.

é verdade, entreguemos para Deus, que nos ajuda com que não podemos e não sabemos, é a grande chave pra uma vida feliz

e que ele nos ajude a traçar um caminho de vida melhor

boa semana, querida e muito estimada amiga

Diogo disse...

Você me fez chorar, seu blog emociona qualquer pessoa e essa música no fundo então quero ser um iniciado tenho dois blogs! http://lefranconews.blogspot.com/2011/12/verdade-final.html http://theshadownside.blogspot.com/2011/11/chama.html

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma, bom dia!
Você está completamente certa.
É assim mesmo...
Um beijo bem gostoso desejando igualmente que todos os instantes sejam sagrados.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alê, que alegria saber de você!
Pois é...eu ando fazendo limpezas e encontrando coisas de outro tempo.
E no meio dessas coisas recados incríveis como esse.
Adorei que veio até aqui e mais ainda o seu comentário tão carinhoso.
Beijão querido! Inté já...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Diogo! Olá!
Eu me emocionei com as suas palavras e fui conhecer seus blogs. Fiquei sabendo que faz parte dos anjos. Só podia, não é!?!
Estamos nos reunindo para emanar o Amor. A grande chave é essa.
Seja bem vindo.
Um beijo muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Lulú disse...

Olá Astrid,
Esse texto é muito bonito, chega ser uma oração.
Obrigada por partilhar seus achados.
Beijos
Maria Luiza (Lulú)

Astrid Annabelle disse...

Olá Lulú! Boa tarde!
Que bom de ver por aqui. Olhe que faz tempo que não nos comunicamos. Agradeço de coração a sua visita e o seu comentário.
Beijo grande e carinhoso, muito agradecido mesmo.
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Para ler e re-ler sempre.
Um achado pra não mais perder.
Maravilhoso!
Bom dia Astrid.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha amiga xerosa!
Viu só?
Um grande recado para nos fazer refletir um bocado. Assim que eu li senti o Amor fluir intensamente!
Estou feliz com a sua presença e da sua mãe, viu?
Beijo grande muito agradecido.
Astrid Annabelle

William Garibaldi disse...

Astrid, gostoso demais estes cadernos... ah "se todos fossem iguais a vc que maravilha seria viver! " :)

Amei isto: *Tenham todos um lindo tempo...
quando vivemos plenamente um instante
participamos da eternidade.*

Bju grande de Boa semana Iluminada!

William

Astrid Annabelle disse...

Olá William querido!
Pois é..tantos momentos de amor e de luz! Fazem parte da minha coleção de belezas! :)
Prefiro desejar para você um tempo iluminado...é o modo finito no infinito!
Você me atiça..fazer o que??? rsss
Beijus
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid é sempre um prazer enorme estar com você e sei que Mamy pensa o mesmo, pois quando estamos juntas a falar de blogs você é sempre bem citada, clarooo!
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla, boa tarde!
Fiquei sensibilizada com o que me contou.
Eu também chamava minha mãe de Mamy!!!
Um beijo doce para vocês duas, mãe e filha, xerosas...e lindas!
Astrid Annabelle

Diogo disse...

Fico Muito feliz que tenha gostado dos blogs. Quem dera se todas as pessoas fossem sensíveis e amorosas quanto você, Astrid! Você é um exemplo a ser seguido!

Astrid Annabelle disse...

Olá Diogo, bom dia!
Que bom que voltou. Gostei mesmo e sabia que sou velha conhecida da Laura Botelho?
Isso apenas para que perceba como as energias afins se atraem.
Então meu anjo, receba um beijo, muito agradecido por seu carinho e tenha um lindo tempo. Inté.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens