Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um tempo de Festas Felizes


DESEJO PARA TODOS OS AMIGOS E AMIGAS  LEITORES  
UM TEMPO DE FESTAS FELIZES,
AGRADECENDO PELA AMIZADE E PELO CARINHO 
QUE SEMPRE RECEBO DE CADA UM DE VOCÊS.
QUE O ANO QUE CHEGA VENHA REPLETO 
DE ALEGRIAS E DE MUITO AMOR PARA TODOS.
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


IMAGEM GOOGLE
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Votos de feliz natal :))

✿ chica disse...

Pra ti também eu desejo um lindo, muito iluminado e feliz NATAL!!! Que o menino nasça trazendo tudo de bom, muita saúde ,amor e PAZ!! beijos,chica

arKana disse...

Feliz Natal Astrid! Muita paz, alegria, saúde e amor para ti e para os teus!
Beijos

António Rosa disse...

Querida Astrid

Votos de Festas Felizes.

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Especialmente Gaspas!
Um beijo bem grande no seu coração, desejando igualmente Festas Felizes.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Chica, minha querida!
Um sorriso enorme repleto de carinho e amor por sua amizade.
Tenha um tempo bom com Festas Felizes junto aos seus queridos.
Beijão agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Arkana querida!
Tenha igualmente um tempo encantador nessa virada de mês, de ano, de ciclo...Que o Pai Natal seja generoso e que as prendas e mimos sejam abundantes!
Beijão no coração...agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António! Que tenhas saúde+saúde+saúde!!!!!!E muito amor no coração.
Beijão agradecido por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ASTRID FELIZ NATAL PARA VC E FAMÍLIA QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS!
BEIJO

Hanah disse...

Boas Festas !

Felicidades, todas, sempre !

Hanah

Luma Rosa disse...

Astrid, que todos os seus desejos sejam atendidos! (rs*) Desejo-te o mesmo e agradeço a amizade, a palavra certa, a bondade e a meiguice!! Boas festas!! Beijus,

William Garibaldi disse...

Astrid!

DELÍCIA de Musica!
Delícia de época!
Delícia de mensagem!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)


Um Beijo Agradecido de Luz, Gratidão e que venha a Eternidade estamos prontos para Amar!

Seu amigo
William

Astrid Annabelle disse...

Eliana minha amiga fazedora de coisas boas e gostosas! Que você tenha igualmente um tempo de festas muito alegre, com amor e paz, saúde e tudo mais....junto com a sua linda família. Que Deus os abençoe sempre.
Um beijo bem gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hanah, minha querida, igualmente para ti...tudo "very special"....sempre!
Um beijo grandão e super agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma, que de agora em diante será minha Lumita....
Que sua vida seja recheada de alegrias e amor sempre...
Tenha realmente um tempo feliz!
Beijão minha querida, no seu lindo coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William, meu amigo querido! Que você realmente curta sua estadia aí em Minas e que tenha um tempo muito feliz e recheado de amor e alegrias junto aos seus familiares.
Um beijo de luz bem grande e muito agradecido por todo o seu carinho!
Astrid Annabelle

Lu Souza Brito disse...

Astrid,

Sou eu quem agradeço pelo carinho, amizade, palavras certas!
Boas festas para você e toda sua familia.
Bjokas

Astrid Annabelle disse...

Um beijo bem doce e gostoso minha querida Lu. Que você tenha um tempo de festas muito feliz.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

FELIZ NATAL QUERIDA AMIGA!!!

<3<3<3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Um tempo de Festas Felizes minha querida Filomena.
Um beijo grandão no seu coração.
Astrid Annabelle

Lucia de Belo Horizonte / MG disse...

Querida Astrid: Que sua amizade continue sendo como um sol em nossas vidas, distribuindo luz e calor que aquece os nossos corações. Saúde e paz. Beijocas.

Astrid Annabelle disse...

Lucia, minha amiga querida, que bom que você veio até aqui.Tenha Igualmente tenha um tempo de festas, de alegrias, de novidades, e que esse tempo seja sempre, todos os dias.
Beijo grandão e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens