Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dez minutos para conversar com Deus

 
*
Está preparado/a para uma nova realidade? 
Então clica na imagem.
Te aguardo na saída....
Inté
 
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA


* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

20 comentários:

William Garibaldi disse...

Estamos mesmo vivendo em uma Nova Realidade Astrid!
Que bonito VER isto Viver isto... está tudo no coração...!

Grato pela partilha SEMPRE!

In lackesh!

Silvia Freedom disse...

Sim...Tudo É Você! Acorda!!!!! e Somos UM
Grata pelo compartilhar querida
Namaste

Astrid Annabelle disse...

William, sou grata por ter me enviado este vídeo. Excelente mesmo...precisa ser divulgado!
Estamos realmente em um Tempo Novo...e somos todos UM...
Beijão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Silvia que alegria! Ter você por aqui me encantou!
Somos Um...
Beijão
Astrid Annabelle

*** Cris *** disse...

Feliz ano novo! Td de bom!

Astrid Annabelle disse...

Feliz tempo Novo Cris!
Um beijo bem grande e amoroso, agradecendo a sua visita.
Astrid Annabelle

Carmen disse...

Cada vez mais sinto a realidade de uma nova consciencia em que somos parte de um todo.
Aproveito a oportunidade para registrar minha alegria com sua presença no meu pequeno blog. Um grande abraço.

Misturação - Ana Karla disse...

No momento diz o vídeo que não pode abrir, mas vou insistir. rs
Astrid, uma excelente semana pra você, viu?
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Carmen, olá!
Adorei que veio me visitar.
Seja bem vinda!
Estamos sim vivendo um novo tempo...é só sentir!
Um beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Então insista mesmo Ana Karla, vale mesmo a pena. Ele é capaz de mudar a vida das pessoas.
Hoje me lembrei de você logo cedo. Estou com um dos meus filhos passando um mês aí em sua terra...
Beijos xerosos
Astrid Annabelle

lolipop disse...

Olá Astrid!
Que bom vir aqui depois de tanto tempo e sentir esta energia boa com sabor a tempo novo.

Saudades.
Mil ternuras

Astrid Annabelle disse...

Tão bom saber de ti Lolipop!!!
Fiquei feliz de verdade!
Um beijo grande
Astrid Annabelle

Lu disse...

Oi Astrid, meu mais lindo aspecto!
Seguimos aprendendo, sentido, sendo...
Beijo na alma e luz neste lindo trilhar!

Luma Rosa disse...

Estamos evoluindo... sempre gostei de pensar no coletivo, que somos apenas um, mas daí o video torna o ser humano, um ser solitário, não acha? Confirmando que estamos sós com tudo o que amamos.
Para quem não consegue abrir o vídeo ou não tem 10 minutos para se dedicar, tem o link da transcrição do texto em português.
Boa semana! Beijus,

ValeriaC disse...

Oi minha querida, sabe que vi este vídeo momentos depois que você o postou, mas não comentei naquele momento, quando fico introspectiva, prefiro me manter assim e depois o vi mais duas vezes, mostrei para meu filho e indiquei para uma amiga, que também achou excelente e te parabenizo por ter tido coragem, sim, coragem de divulgar um vídeo como este, pois apesar de sabermos de toda uma mudança energética que está ocorrendo, neste momento de ascensão planetária e pessoal pelo qual estamos passando de alguma forma, há muitas pessoas que não tem a menor ideia do que realmente está acontecendo. Confesso que fiquei curiosa em ver como quem o visse, iria reagir.
Fantástico vídeo, lindo demais, realmente, TodosSomosUm, passa detalhes sutis impressionantes, vale a pena ser visto, mesmo que a pessoa não consiga entender direito ou nem concorde muito com o que ver, é uma semente de conscientização que um dia germinará na forma de entendimento, de expansão de consciência.
Eu adoreiiii... minha querida, fique na paz, estamos conectadas, sempre...beijinhos na alma
Valéria

Astrid Annabelle disse...

Olá Lu!
Que comentário mais lindo!
"Seguimos aprendendo, sentido, sendo..."
Um beijo grande e agradecido na sua alma encantada.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma querida!
Mas somos mesmo só ...nascemos só e morremos só ...e entre esses dois momentos, a vida de fato, vivemos só ...os outros não são nossa realidade...
Pense nisso, melhor ainda, sinta isso!
Agradeço de coração por ter disponibilizado o link.
Beijo bem grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois eu senti o mesmo Valéria...só que ao ver o vídeo postei de imediato. Quem tiver que ver verá...assim que funciona.
Adorei seu comentário e fiquei muito feliz mesmo que gostou. E vamos que vamos...
Beijão no seu coração.
Astrid Annabelle

♫*Isa Mar disse...

Ahh agora sim, não achei o vídeo porque tem a imagem que redireciona pro vídeo.
Acho que nem preciso dizer quem é a minha grande amiga que me indicou o vídeo, aliás Valéria é muito mais que uma amiga, é uma irmã de alma e estamos sempre em contato compartilhando tudo que sirva pro nosso aprendizado.
Agradeço também ao William por ter te enviado o vídeo, como você mesma disse...quem tiver que ver verá, é a energia á qual estamos interligados que age como "lei da atração", onde vamos ao encontro daquilo que nos é comum.
Quanto ao seu coment lá nem se preocupe, sei que andamos sempre ás voltas com tantas coisas que nem sempre é possível fazer tudo que queremos, o importante é compartilhar, mesmo que seja só de vez em quando, afinal estamos ligados por algo muito maior que é o "Incosciente coletivo" como comentei em minha postagem.
Desculpe o jornal, acho que vou ter que rever meus valores sobre ele, pois quanto mais fujo mais estou dentro dele rsss
Beijos com carinho!

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Somente agora arranjei tempo para lhe responder...rsss
A Valéria é uma boa amiga e me acompanha faz algum tempo...muito querida! E o William igualmente.
Fiquei feliz que gostou do vídeo...ele é para pessoas especiais!
Um beijo gostoso e mais uma vez muito obrigado.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens