Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

Osho

*
Tudo o que é grandioso está além da linguagem.
Quando existe muito a dizer, é sempre difícil dizê-lo. Somente pequenas coisas podem ser ditas, somente trivialidades podem ser ditas, somente o mundano pode ser dito.
Sempre que você sente algo transbordante, é impossível dizê-lo, porque as palavras são muito estreitas para conter algo essencial.
Palavras são utilitárias, boas para o dia-a-dia, para as atividades mundanas. Elas começam a ficar limitadas quando você se move além da vida comum. 
No amor não são úteis, na prece se tornam completamente inadequadas.
Tudo o que é grandioso está além da linguagem, e, quando você descobre que nada pode ser expresso, então você chegou, então a vida está repleta de grande beleza, de grande amor, de grande deleite, de grande celebração.
*
Osho
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

7 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Olá Astrid!
Apreciando e desejando uma ótima semana.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Karla!
A vida é interessante quando observamos o seu movimento...ontem pensei muito em você e, por muitos motivos acabei não entrando em contato. Meu filho Marcelo está morando na sua cidade, na beira da praia de Boa Viagem...ficará um tempinho trabalhando aí. Falei de você para ele.Disse também que iria te contar...coisa de mãe coruja!!!
Desejo igualmente uma excelente semana.
Beijão e xeros...
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Há muito tempo que me sinto assim, mas o que é curioso foi ontem.. queria extravasar o que sentia mas senti-me um funil... traduzir foi impossível apesar das nossas trocas de imagens e outros mimos...

E agora este post lindíssimo como que a confirmar-me: "É assim, é natural! Não te sintas mal por isso... apenas sente.. sê esses momentos sem tradução!"

Um abraço minha querida e obrigada por esta e por todas as partilhas..

<3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Um beijo querida Filomena...love U
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

:)))<3

pensandoemfamilia disse...

Sim, há momentos, sentimentos impossíveis de se colocar em palavras para o outro.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Olá Norma!
Seja bem vinda, de volta das férias!
Um beijo grande.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens