Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Árvores

[cliquem nas imagens para ampliar]

*
Amo as árvores. 
Tenho a sensação de já ter sido uma...
sinto-as!
*
Como diz um trecho de um poema Sufi: 
*
"Eu morri como um mineral e tornei-me uma planta.
Morri como uma planta e me tornei um animal.
Morri como um animal e me tornei um homem."
*
[mais AQUI]
*
*
Veja 
um vídeo sobre a importância das árvores.
*
Pense nisso...
plantemos árvores independente de ser dia disso ou daquilo...
plante...
o planeta agradece.
*
ASTRID ANNABELLLE / MA JIVAN PRABHUTA



IMAGENS GOOGLE, 
menos a primeira que é de autoria de  
MARIA PAULA RIBEIRO
* Todos os direitos reservados. 
 Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

12 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá princesa!!!

Árvore dão vida e abundância...
Este ano aqui já plantamos 49 ;))))

Beijo grandão!
MP

Astrid Annabelle disse...

Olá querida Maria Paula, minha cabrita do coração.
Você é um desses seres iluminados que estão no planeta para só fazer o bem!!! Amo tu.....
Beijão.
Astrid Annabelle

✿ chica disse...

Muito lindo,Astrid!Adoro árvores também, aliás, tudo da natureza...beijos,lindo feriadão,chica

Astrid Annabelle disse...

Chica, minha querida Chica!!!
Nos comentários do post anterior falei de você hoje!!!!
Disse ao William que precisava ir lhe visitar.....

Adoramos...temos várias coisas em comum mesmo.
Beijo grande. Agradecido claro!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Árvores. Sem elas o ser humano não existiria.

Beijos

A.

Astrid Annabelle disse...

Não existiríamos António querido.
Simplesmente simples....
Beijão.
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Nossa Astrid, essas árvores falam por si.
Lindas demais, sejam como for.
Xeros

Sunny e Violet disse...

Olá Astrid,
As árvores nos mostra vida e força, não é mesmo? Também amamos as árvores! Lindas fotos!
Beijões

Maria Izabel Viégas disse...

Amada,
lindíssmo post. Obrigada por semear tanta beleza, iluminada amiga.
Amo árvores, elas e os animais me estabelecem as energias. Eu acredito que nada aconteceu no meu sítio na serra pois que nós plantamos muitas lindas, conservamos as locais, respeitando aquilo que a terra determinava... cada local tem a sua lei.
E vc, linda, é a Árvore da Vida.
Obrigada pelo recado carinhoso António.
Deixei lá no Cova do Urso beijos prá vcs dois queridos!!!
Meu carinho..

Astrid Annabelle disse...

Linda sua presença Ana Karla!
Beijão xeroso...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sim Sunny e Violet!
As árvores são tudo de bom!
Fiquei MUITO feliz com a presença de vocês aqui.
Beijo grande para as duas
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga Izabel!
Já vi o que escreveu por lá no Cova do Urso....^.^
Sabe, sinto que existe uma mensagem nesse momento ligada às árvores. A necessidade que temos nesse instante de fincar bem as raízes no chão e viver crescendo na vertical...ser flexível, silenciosa, cumpridora da missão de frutificar e semear, oferecer abrigo, abraço, alimento frescor...tudo sem pressa....faça chuva ou faça Sol.
É isso..plantemos árvores...vamos ser árvores...
Beijo gostoso e muito agradecido por sua presença sempre alegre e carinhosa! Amo tu...
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens