Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Atualização do Projeto Navegante do Infinito

O projeto 
NAVEGANTE DO INFINITO
sofreu uma alteração ontem. 
O blog 
A DINAMICA DO INVISIVEL 
foi recolhido
 e para ocupar o seu lugar voltou um blog antigo, 
completamente recriado:
Por quê?
Quando regressei de Portugal em julho de 2011 senti a necessidade de parar de orientar as pessoas como vinha fazendo. Foi um sentir muito forte.
Intuí que deveria encontrar outra maneira de me comunicar. Acreditem que não foi nada fácil uma vez que sou uma comunicadora nata que adora conversar de todas as maneiras possíveis. Estava sendo desafiada profundamente. Bom...num estalo ontem, no final da tarde, senti vontade de recriar este blog que a princípio foi destinado a contar por imagens histórias do meu paraíso....funcionou pouco, mesmo porque o trabalho não permitia que o atualizasse com freqüência. 
Renasceu e aí está. 
Através de imagens estarei passando mensagens...sem palavras.
As palavras contém idéias limitadas, enclausuradas pelas letras, 
e no silêncio está o campo das infinitas possibilidades. 
As imagens contarão a SUA história 
que de repente pode ser bem diversa da minha.
Um nova maneira de nos comunicarmos.
Um local para sentir.
De coração para coração.
Um espaço para o seu encontro consigo mesmo.
Aproveitem se sentirem o chamado.
*
Faltam trinta e sete {37} dias 
para o NAVEGANTE DO INFINITO completar quatro anos...
Navegou por muito mares. 
Provocou risos e lágrimas. 
Possui um conteúdo muito diverso e riquíssimo, 
um total de 713 publicações,
quase quase com trezentas mil visitas {300000} 
e quinhentos e oitenta e oito seguidores.
Antes eu comandava o Projeto Navegante do Infinito...
hoje caminha firme, sozinho...
Um beijo gostoso e MUITO AGRADECIDO
 à você, meu leitor, por tudo isso.
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAM PRABHUTA





IMAGEM DAQUI
* Todos os direitos reservados. 
 Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

12 comentários:

Susana Vitorino disse...

Doce, Mãe do Espírito. Já havia sentido isso.

Há pouco acabei de dar uma volta pelos meus blogs e também senti uma imensa necessidade de transformação produnda...

Que sintonia. Que beleza.

Obrigada por SERES* Ama tu*

Astrid Annabelle disse...

Sabe Susana, eu sei que está tudo certo quando fico arrepiada...o arrepio corre pela espinha de cima para baixo...realiza...
Amo tu igualmente minha querida. Espero que estejas plenamente recuperada.
Um SMACK na bochecha...sempre muito agradecido.
Astrid Annabelle

Ezequiel Coelho disse...

É sempre inspirador o seu blog, seja com imagens ou com palavras. Bem haja pelo trabalho que faz e pela felicidade que espalha.
Um enorme abraço do Ez

Astrid Annabelle disse...

Olá Ezequiel!
Que bom ter você por aqui...abraçando-me!
Pois é esse carinho dos amigos e leitores sem dúvida o combustível para todas as minhas criações....
Beijo grande e muito agradecido.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Minha querida irmã d'Alma.

Para mim é um grande privilégio poder seguir os seus passos, crescer consigo, cruzarmos sorrisos e abraços que, muito longe de serem virtuais, são físicos, na medida em que posso senti-la..

E cá vamos seguindo, cantando e rindo, partilhando e amando...

O importante é continuarmos a Estar... e a Ser!

Abraço doce <3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Filomena minha querida...palavras para quê?
Sentimos Estamos Somos Amamos
Um beijo doce muito agradecido por seu enorme carinho sempre.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

OLá Astrid,

Como a compreendo.

Também senti que eu já tinha terminado a fase de instruir ou ensinar. Qualquer leitor atento ao meu 'Cova do Urso' percebe isso, pois desde o Verão de 2011 que não publico nada especial. Apenas 'bonitinhos' e vulgaridades...

Talvez em Junho, esta nossa disposição se altere.

Beijos
~
António

Anônimo disse...

Um dia especial para visitar uma mulher especial. Sucesso com o seu novo blog. Feliz aquele que sabe quando terminar e começar algo.A ver vamos as suas imagens. Bjs.
Carmo

Astrid Annabelle disse...

António querido...eu sinto a sua compreensão sempre.
E percebi sim e acompanhei de perto seu recolhimento.
Agora vamos ver junho...eu prefiro ver o agora!!!
{só para contrariar!!!rsssss}
Beijão grande por todo o seu carinho de sempre. Mesmo agradecida!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Um dia especial para receber uma visita especial!!! Que alegria Carmo!!! Adorei...sua presença e o seu comentário!!!
Beijo grande no seu coração!
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

Astrid, que bom ter Navegado nesta história, e ainda Navegaremos muito juntos Almirante da Luz!
Que interessante e profunda esta sua intuição, de mudar o modo de se comunicar... venho percebendo isto em você e tem me inspirado em todos os campos de minha vida, acredite.

Os Pleiadianos ensinam que devemos ensinar pelo exemplo, ou seja, sendo felizes apenas... quem quiser saber porque que nos observe.
Colecionadora de Belezas... Juntando adubos de estrelas...

Beijo de Luz
do Navegante William
"Navegar é preciso... viver é preciso... "

Astrid Annabelle disse...

Adorei sua visita por aqui William...

"Colecionadora de Belezas... Juntando adubos de estrelas..."
Sim...silenciosamente, felizmente, multidimensionalmente.........

Beijo grande...eu sabia que iria compreender.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens