Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

SOS....Eu já fui assim, e você?



UMA MENSAGEM CURTA E GROSSA 
E MUITO IMPORTANTE
Ouçam, meditem a respeito, sintam....
&
CLIQUEM NA IMAGEM
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*
ENCONTREI ESTE VÍDEO AQUI
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

16 comentários:

Anônimo disse...

"Manual de acolhimento da manada...." Verdadeiro!
Gostei muito! Obrigada!
Xana Lopes

Astrid Annabelle disse...

Eu achei muito interessante Xana. E mais, em uma linguagem bem fácil de compreender...
Que sirva de estímulo para quem ainda vie assim..
Beijo agradecido por sua visita.
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Olá Astrid Annabelle!

Responsabilidades: "elas realmente existem ou fomos ensinados a acreditar nelas, a se prender a elas?"
A vida é muito simples ... muito simples ... nós que a complicamos ...
Obrigado pela partilha! Muito bom para refletir. Um beijo Anam Cara!

Astrid Annabelle disse...

Para quem ainda VIVE assim..digitei errado Xana...perdão

Astrid Annabelle disse...

Sim Maria Glória,
a vida é muito simples.
Um beijo gostoso Anam Cara. Adorei sua visita por aqui.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Pra tudo existe regras, mas as regras são para serem quebradas. Certo? Ou quem critica, tenta fazer melhor!
Boa semana!! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma querida!
Bom saber de você...
Quem critica deveria já saber como fazer melhor. Criticar sem ter uma alternativa é coisa de comadre com falta do que fazer...rsssss
Sou contra as regras. Sempre fui. E adoro estar descobrindo nesta altura da minha vida que estava certa...e sempre estive. Devemos deixar uma marca autêntica e original nessa nossa passagem aqui na Terra, e com toda a certeza não será seguindo os outros. [fica claro que para toda regra existem exceções, e isso significa que para certas situações regras são fundamentais]
Mas o vídeo é bom...gostei. Como gostei da sua visita.
Beijão agradecido.
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

a gente precisa achar alternativas né. viver "teleguiado" não dá mesmo. e... viver por viver nem vale a pena, a vida tem que ser é bem curtida rs.
bom dia querida Astrid

Misturação - Ana Karla disse...

Muito bom para pensar sempre e repensar se a vida é assim cheia de regras e lavagens celebrais.
Compartilhei no FB.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Alê é isso...temos que ser livres para experimentar a vida intensamente...do nosso jeito!
Beijão...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Um beijo agradecido Ana Karla!
Quero aproveitar e te contar que sei que foi aniversário do Misturação e deixo aqui os meus parabéns para você...creia-me, ando fora da blogosfera e mesmo da net.
Mais um beijo xeroso...
Astrid Annabelle

Orvalho do céu disse...

OLÁ,amiga Astrid
Estive ausente pela Quaresma...

Páscoa é:

"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz

William Oliveira disse...

Astrid! Amei a canção do Blog.. to neste clima hoje.

Estou pensando e sentindo sua mensagem! Sabe... sou assim ainda em muitos aspectos, pensava não ser mais... AIII!

Gratdião!

Astrid Annabelle disse...

Feliz Páscoa amiga!
Fiquei feliz com a sua visita e com a sua mensagem.
Um beijo agradecido Rosélia.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá William!
Que bom que gostou....muito bom mesmo! Bom que está sentindo....
A canção é excelente!!rssss {sem modéstia nenhuma...}
Um beijo grandão.
Astrid Annabelle

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Astrid
Passo pra saber de vc, como está??? Tomara que esteja muito bem junto aos seus queridos!!!
Também para felicitar-lhe pela Pascoela no dia de hoje!!!
Bjm de paz e pascal

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens