Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quatro anos...

  Quatro anos se completam hoje do tempo em que ficava observando o movimento dos barcos chegando e partindo. Esses navegantes de todas as partes, desse mar infinito, que me inspiraram para criar o nome deste blog, que virou um projeto e que por todo esse tempo navegou sem parar.
*
Isso foi em 13/04/2008 às 21:08 hrs.
*
*
A imagem acima é do primeiro post...confira AQUI
*
*
Os aniversários foram acontecendo, cada um mais animado....
*

* Primeiro aniversário...confira AQUI
 ...nos comentários uma "brevíssima análise astrológica" 
feita pelo meu mais antigo amigo desse mundo virtual, 
António Rosa, do blog Cova do Urso 
*
* Segundo aniversário...confira AQUI
*
* Terceiro aniversário...confira AQUI
*
*
Tchim Tchim !!!
Brindo com você que me lê, que me acompanha, 
que me segue e navega comigo.
Gratidão à você!
*
Graças à Deus. Graças à Deusa. Graças à Vida.
Estou muito feliz...
Sintam-se em uma festa real.
Sirvam-se.
Alegria é sempre o meu tom.
*
*

Mais uma vez Tchim Tchim!!! 
completando quatro vezes!!!!
*
Não saia antes de pegar mais um docinho e 
marque sua presença deixando seu comentário.
*
À todos/as o meu mais profundo agradecimento.
*
 
*
MA JIVAN PRABHUTA
*
Pouco antes de publicar este post recebi um doce presente 
feito por Maria Glória 
para deixar a festa com aquele gostinho de quero mais:
Sirvam-se....depois cliquem no nome e saibam quem é esta minha querida amiga
*
 Acabei de ganhar da Zizi,  esse navegante lindo!!!
Maria Alzira, do Bloguinho da Zizi!!!!
Adorei.....sirvam-se...a festa está mágica!!!
*
 


MINHA FOTO É DE AUTORIA DA MARIA PAULA RIBEIRO
e foi tirada quando estive vistando a Quinta da Ervamoira em PT
*
IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

77 comentários:

Paula Mello disse...

Querida Astrid

Parabéns pelo blog-menino aos 4 anos!! Que ele possa continuar sendo reflexo da sua alma iluminada, e em assim sendo, iluminar a todos que dividem o caminho contigo.

Muitos anos-luz pela frente!

Astrid Annabelle disse...

Olá Paula querida!
Agradeço muito...de coração. Eu devo na realidade tudo à vocês todos/as que me estimulam sempre e sempre a caminhar adiante.
Um beijo grande e sirva-se...a festa está começando...
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Minha Anam Cara Astrid Annabelle!

Eu festejei quatro aniversários do Navegante agora mesmo, viajei por ele deliciosamente! Sou grata a ele por ser o Portal que me fez conhecer você e participar de suas percepções!
Parabéns! O Navegante é encantado e livre, a fluir pelos mares e galáxias ... do Infinito ...
A festa está maravilhosa, deliciosa e colorida, eu posso sentir. Obrigado por incluir meus sabores abaunilhados e açucarados nesta festa. Meu carinho é para você!
Vou navegar um pouco mais e celebrar ... beijo, abraço e muitos sorrisos ...
Maria Glória

MARCELO DALLA disse...

Ebaaaaaaa!!!! Que bom que fiquei acordado até mais tarde pra ser um dos primeiros a dar os parabéns. Amiga, tava com saudades desse teu espaço. Tão gostoso vir aqui e sentir o amor que vibra em cada post, cada palavra...
Parabéns!!!
A festa tá linda, vou voltar amanhã com certeza. Adorei ver a Kwan Yin ao lado, tudo ver com vc!!!
grande bjo no seu coração, a festa está só começando! ;)

Astrid Annabelle disse...

Maria Glória, minha Anam Cara!!!

A festa está começando num excelente alto astral!!! Agradeço de coração por todo o carinho que me oferta diariamente e agora através das suas palavras carinhosas!

Um beijão bem grande...SMACK...NO SEU CORAÇÃO.

Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcelo, meu artista preferido e amado...que alegria!!!!!!
Estou feliz demais...e nem sei como agradecer a sua presença constante em minha vida!
Beijão no seu coração!!!
E vamos que vamos...logo mais continuamos assim que o Sol aparecer...
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Parabéns ao Navegante do Infinito! Desejo que um dia complete a "idade adulta" e que a sua criadora continue com a inspiração e o entusiasmo que teve desde que o trouxe ao mundo. "Smile" sempre! Beijo grande para a "mãe" Astrid Annabelle.
Carmo

António Rosa disse...

Minha querida Astrid,

Só agora me sentei ao computador para participar nesta nossa vida virtual.

Foi muito bom chegar aqui e ver a festa e participar nela.

Incrível como os anos passaram. Quando nos conhecemos no mundo virtual, ainda não tínhamos estes nossos blogues. Mas já convivíamos e nos divertíamos.

Tive a sorte de a conhecer pessoalmente. Isso foi muito especial e claro, a responsável por esse encontro foi a Maria Paula.

Vamos continuar, vamos seguir em frente, vamos seguir para o Alto.

Longa vida ao «Navegante do Infinito» e ao que ele representa.

Que a festa continue....

Muitos e muitos beijos ~~

António

Anônimo disse...

Navegar por aqui é uma delícia.... um encanto e uma serenidade.... Um beijinho grande e doce (que já me "alambuzei" com tantos bolinhos!!) hehehe Muitas felicidades muita alegria e obrigada pela presença!!
Um dia muito muito feliz!!!
Xana Lopes

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Carmo!
Alegria é o tom sempre...e estou feliz demais com esta sua presença!
Smiling!!!Yes!!!
Poderia ser melhor???
Um beijão grandão e sirva-se...estamos começando...

Astrid Annabelle

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid
Você nos ensinou a navegar no Infinito!
O que aprendo aqui, contigo, é Amor, Alegria, Perdão, Compreensão. Assim fica mais fácil seguir pela imensidão.
Tua companhia nessa viagem é um presente.
Gratidão por me permitir fazer parte desta festa.
Beijinhos e parabéns

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid parabéns!!
Estou tentando lembrar nosso primeiro contato, porém minha memória não está ajudando, mas bem sei que te peguei no segundo ano do blog.
Enfim, vim curti essa festa cheia de alegria, lembranças e guloseimas que toda boa festa tem.
Tudo de bom.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Meu querido e amado António, bom dia!
Com imensa alegria!!!
Mais uma vez estamos do jeito que gostamos...em festa!!!!!
E graças eu dou por ter te conhecido nesta encarnação, já que, pelo que dizes, somos carne e unha, desde sempre!!!rssss
Mas vamos à festa...pode saborear tudo...aqui NADA engorda, apenas deixa a alma feliz!!!
Um beijo só para começar...
Astrid Annabelle

arKana disse...

Astrid, minha querida!
Muitos parabéns! Aqui neste blog já vim buscar muita luz para a minha caminhada... já houve sincronias com as tuas mensagens, tamanhas, que despertaram em mim o fogo da minha alma.
Sou muito grata por me ter cruzado no seu caminho, ainda que de forma virtual.
Sei que tenho vindo pouco aqui... tenho andado mais ausente da blogosfera... mas não poderia faltar a esta festa!!! txim txim
(ah e vou querer um fatia de cada bolo)
Um abraço apertado. Amo tu!
Ana

Astrid Annabelle disse...

Xana querida, feliz em ter você aqui hoje!!!
Sirva-se à vontade...quanto mais lambuzada melhor!!!!Uhuuuuuuu...
Festa é festa...
Um beijo grande , agradecido no coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Zizi querida!
Muito muito obrigado por todo o seu carinho de sempre. Adorei o bolo lá no FB....lindo!!!!
Um beijo grande e bem gostoso...ESTAMOS em festa!!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana Karla, minha querida amiga xerosa!!!
Olhe, faz tempo que andamos juntas!!!
Nem sei mais do começo, mas sei que estamos sempre por perto!!!!
Um beijo bem grande e gostoso por suas palavras e carinho constante.
Brindemos..Tchim! Tchim!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Ana, Arkana!!!!!!!!!!!!!
Adoro seu carinho e sua presença em minha vida!!!
Um beijo doce e muito agradecido por estar aqui conosco festejando...amei!!!
Amo tu igualmente!!!!
Tchim! Tchim!!!
Astrid Annabelle

♫*Isa Mar disse...

Bom dia Astrid, vim comemorar contigo, parabéns pelos 4 anos de blog e que continues sempre ensinando á todos a navegar perlo infinito das possibilidades.
Muitas coisas gostosas por aqui...
Deixo meu carinho e meu abraço, bom fim de semana!

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Estou realmente agradecida e feliz por sua presença hoje, aqui, festejando conosco.
Quatro anos de muita aventura e alegrias...
Um beijo grande...sirva-se à vontade...Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

HAZEL disse...

Muitos parabéns, Astrid!!
Que venham muitos mais, sempre cheios de luz e sabedoria.

Beijos!

Lucia Campos disse...

Querida Astrid,
Parabéns pelos 4 anos do blog Navegante do Infinito. É uma alegria participar da festa. Maior ainda é a Gratidão pelo encontro, pelos encontros...
Hummm... esses docinhos estão com um aspecto tão bom!!!!
Cantamos, dançamos e celebramos felizes!
Beijinhos

William Oliveira disse...

Astrid! Parabéns pra você e pro Navegante do infinito!
Que lindas imagens escolheu para este post! E o bolo em forma de navio é PERFEITO DE LINDO! Bejus pra Zizi :)))

Eu sou muito grato a Deus(a) Universo por ter conhecido o Navegante, que tanto me curou, me resgatou, me direcionou... ele é comandado por uma Capitã Muito Iluminada, uma Marinheira da Luz do Mar Cósmico chamada Astrid Annabelle ou Ma Jivan Prabhuta.
Sou Gratidão Amo!
Bejus de Luz Rosa Dourada Agradecidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tim Tim!

Ai que delcícia quanto BOLO! HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Astrid Annabelle disse...

Hazel!!!!!
Que delícia...gostei que veio! Gostei Muito.
Um beijo agradecido no coração...e vamos ao que interessa: sirva-se à vontade!!!
Tchim! Tchim! amiga!!!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

BOM DIA!!!!!!!!

Como eu te desejo ALEGRIA e PARABÉNS por todos estes anos e os que virão!!

O Navegante, tu Própria incluída são já pedaços de mim e da minha vivência...

Não existe Oceano entre nós, pois já o passaste há pouco tempo...não existe tempo entre nós porque te sinto todos os dias...e não existe escuridão, porque tu és LUZ irradiante!!!!!!

Um grande abraço e um enorme sorriso do meu planalto Bandarrino!!!!!

TE AMO, MA JIVAN!!!

TCHIM TCHIM!!!!
Miau Miau da Nunu e Verona!!! ;))) e sacudidelas caninas! ;)))

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Lu querida! Que alegria!!!
Dancemos, cantemos e celebremos a alegria da vida...juntos no agora e sempre!!!
Um beijão e um abraço deste tamanhão Ó!!!!!
Sirva-se....tudo está uma delícia!!!
Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Cheguei!!!!
Amorosa amiga, atenta a tudo e a todos, uma palvra amiga, um incentivo, uma risada contagiante e gostosa... eis a Astrid!!!
Bela mulher, bela alma!
Navegamos juntas, querida, neste mar de sentimento.
Muito aprendo com vc!
PARABÉNS, NAVEGANTES!!!
Aqui é lugar Infinito - que acessamos viajando nas belezuras que nos traz a cada dia!
O Blog está lindo!!!
O post d-e-l-i-c-i-o-s-o!!!
Haja regime, ainda bem que estes doces não engordam kkkk são puro prana! Energéticos!!!!
Já me servi de tuuuuudo, das éclairs da Glória que estou de zóio desde ontem rs, do bolo da ZIZI, de tudo!!! (por enquanto, né? )
Eu voltoooooo!
Beijos, amada, no seu coração!
AMO TU!!!!

Astrid Annabelle disse...

William, eu adoro seu jeito alegre de ser...adoro seus comentários e a sua presença em minha vida!
Sou eu que agradeço...pelo amor e carinho que me oferta sempre.
Beijo grande...e é para se servir de tudo...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria Paula, tens o dom de fazer brotar lágrimas de pura felicidade em meus olhos!!!!
Sim, estamos unidas pelo amor que transcende o físico linear. Estamos sempre juntas ligadas por todo o sempre pelo coração. Sabe que sinto saudades das meninas gatinhas...Nunu e Verona!!!!Beijo para elas.
Também um beijo para todo o staff do CVHB....todos os seres ali presentes!!!!
Adorei que veio...muito mesmo!
Beijo bem grande...maior ainda!!!!
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Parabéns Astrid !
Parabéns Navegante e Navegantes do Infinito!
Pelos 4 anos de sedimentos e sementes e partilhas de paz !
Tin tin Astrid !
Beijão desde sempre !

Raquel / Hanah

Astrid Annabelle disse...

Delícia ter você por aqui, sempre tão alegre e amorosa!!! Energia de mãezona,gostosa de sentir!!!
Um beijo doce Maria Izabel, amadamiga, por todo o carinho de sempre, por suas palavras mágicas...
Vamos que vamos...Tchim! tchim!
Astrid Annabelle

Susana Vitorino disse...

Estou chegando a esta festa gostosa. Maravilhosa!

Secundo as palavras do António. Não faço minhas as palavras da Maria Paula, porque vocês construiram ainda mais além.E foi graças a essa Alma Bonita chamada Maria Paula que te conheci na matéria. O tempo Kronos foi tão curto, mas em tempo Kairos tanta coisa aconteceu - e numa fase tão crucial da minha vida.

O Universo sabe o que faz! Eita!

És LUZ. Um SER HUMANO de excepção. Todos os dias aprendo contigo, mesmo quando parece que estou ausente. Ou mesmo quando estou ausente das lides hertzianas. Estás comigo. Trago-te comigo: a ti e aos teus ensinamentos.

Quero continuar a Navegar contigo e com todas os seres maravilhosos que estão no navio.

Um grande bem haja por existires e por partilhares comigo a tua existência*

AMA TU* Deste Viajante*

Shü-Shân

Astrid Annabelle disse...

Raquel minha querida de tão longo tempo!!!
Um doce beijo...nem sei mais o que dizer para expressar a minha gratidão por tanto carinho.
Sinta-se muito amada...
E vamos aos comes...e bebes....!!!!!!:))))
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Susana minha doce Susana!!!
O que dizer quando a boca seca e cala por pura emoção?
Amo tu...e todos os dias ao olhar a folhinha eu sinto o seu tum tum!!!!
Beijo grande, abraço longo..amo tu!!!
Linda Shü-Shân!!!!!!!!
Astrid Annabelle

Hanah disse...

Grata Astrid ....

Tanto tempo a eu ainda tenho muito a aprender ! <3

Vamos que vamos !

Beijão no seu coração !

Filomena Nunes disse...

Minha querida do Coração,

Depois de ter cheirado todas as flores, saboreado todos os bolos, erguido a taça colorida que me coube, (escolhi a tricolor..), e de ter soprado todas as velas... agora danço!! Sim, que isto quando é festa é festa!! Não há "zen" que se aguente num momento destes.. :))

Grande é o coração que cria tanto amor!! Aqui neste seu cantinho já respirei incontáveis vezes; meditei, ri, sorri, e, se alguma lágrima caiu foi de alegria e emoção com tanta coisa que recebi;
aprendi,
contemplei,
amei...

E já nada vai mudar o que aqui se passou...
Amanhã, ainda não é..

Um grande e apertado abraço, meu anjo <3

Filomena

António Rosa disse...

Querida Astrid,

«Antigamente», a bloga era assim. Que bom que recebeu todo este carinho.

Beijos no Dia Internacional do Beijo.

Lu Souza Brito disse...

Oi Astrid,

Para mim é uma imensa alegria estar aqui hoje comemorando com você. O Navegantes nos ensina a pensar sobre coisas da vida que poderia passar assim despercebidas. E o Universo se abre...e o universo se expande (ou será que somos nos que abrimos e expandimos nossa mente para aquilo que está além do nosso entendimento???
E a blogosfera comemora por Navegar aqui com você.

E com tanto bolo e tantas delicias, está festa está mesmo um arraso.

Grande Beijo
Namastê.

Leninha.Sol disse...

Abraço Carinhoso ser querido,
parabéns, a cada dia de luz mil vezes a multiplicação de tua a legria.
carinhos de Sol/Leninha☼

Taia Assunção disse...

Parabéns, minha querida. Que venham muitos outros. Você é um doce de pessoa! Beijocas! Obs.: reparei no seu 'muque' na foto, danadinha :-)

Tania Resende disse...

Pelo profundo respeito e admiração que sinto por você e o Navegante do Infinito, hoje eu faço questão de comentar nesta festa tão bonita!

O post de aniversário está fantástico!

Eu desejo as mais altas vibrações Luminosas para: você, seus posts e o Navegante do Infinito, vocês merecem mais e mais quatros anos!

Luz,

Tania Resende

Debby disse...

Olá.
Soube de você pela Luna.
E estou encantada, para lá de maravilhada com seu blog.

Parabéns e parabéns.
Te seguindo...

Debby :)

Lúcia Soares disse...

Astrid, feliz aniversário para o Navegante do Infinito. Que ele ainda nos traga muita paz, muitas imagens lindas como as de hoje, muitos motivos para pensar e repensar a vida, o que somos, porque ou para que estamos juntos nessa viagem.
Beijo e muitas alegrias!

(retirei o comentário e recoloquei, pois tinha os errinhos).
Fui reler os outros aniversários e vejo que cá estou desde o segundo ano. Que bom! Sinal de que solidificamos nossa amizade, que começou timida e criou raízes.
Loveyouforever! rsrs

She disse...

Ei queridaaaaaaaa! Demorei, mas cheguei! Menina temos o mesmo tempo de blog, o meu só é um pouquinho mais velho que vc fazendo niver em janeiro. Desejo muitas felicidades pra vc e seu Cantinho, e que ele sempre te traga muitas alegrias. Embora eu não te visite na quantidade de vezes que desejo, sempre que venho sinto uma enorme paz.
Beijo, beijo e parabéns!
She

PS: Amei esse bolo em formato de barco... Nham, nham! :D

Élys disse...

Parabéns pelos quatro anjos de seu blog. Vim até aqui para lhe abraçar e agradecer por ter me permitido conhecer você, uma pessoa tão amável.
Beijos.

MARCELO DALLA disse...

Olá amiga!!! Voltei pra mais um brinde e pra ler os comentários. Adoro tudo isso, esses nossos amigos são mesmo muito queridos.
Parabéns mais uma vez a vc e por tudo o que este espaço representa. Nós aqui já vivemos a energia da Nova Era!!!
Tim-Tim!!!
bjossssssss

ValeriaC disse...

Nossa!!! Mas esta festa está muito boa! rsrsr
Minha querida, de jeito algum deixaria de vir aqui te cumprimentar, pelo quarto aniversário do seu Blog, que é um trabalho de alma, de coração, que bom que se inspirou nos barcos e o fez.

Olho esta foto(a do barco) e dá uma vontade de estar por ai também a contempla-los no final da tarde...

Minha querida, que muitos outros aniversários venham...alegria e paz a ti aí no Paraíso, beijinhos, ótimo final de semana,
Valéria

Astrid Annabelle disse...

Hanah!!!
...mais um beijo gostoso!
E agradecido...sempre!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Filomena minha alegria querida! Nem sei o que te escrever..nem sei!
Amo você! Sinta sempre isso!
Beijão no seu coração do meu coração muito agradecido!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António querido...
Hoje vivemos um replay dos bons tempos da blogosfera, acrescido de uma fantástica participação dos amigos pelo FB...
Mais muitos beijos, sempre agradecidos por seu carinho!!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Grande beijo Lu querida!!!
Sim...é bom parar um dia e realizar este levantamento do quanto já interagimos...
Estou muito feliz com a sua presença também.
Sirva-s à vontade, relaxe e sonhe...
Com amor...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Leninha!
Receba um beijo doce e muito agradecido por todas essas palavras carinhosas e por sua presença nesta comemoração tão importante para mim. Sirva-se. Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Taia, minha querida viajante...
Viu muque foi??? Né não..é a posição do braço...rssssssss
Beijão por sua alegria e presença.
E vamos que vamos...Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tania, fiquei muito contente por ter vindo até aqui participar conosco dessa festa...uma festa de todos! Agradeço de coração o carinho e a Luz que trouxe com você!
Um beijo grande no seu coração e brindemos a amizade! Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Debby, seja bem vinda a esta casa!
Chegou em momento de festa e isso é muito bom...sirva-se à vontade...brindemos ao encontro!
Agradeço de coração suas palavras gentis.Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia, minha amiga querida! Sim já nos conhecemos por esse tempo, trocamos figurinhas e fomos aumentando a amizade...
Isso é muito bom. Gosto mesmo muito de você!
Hoje pode se servir de tudo...é festa e não engorda!!!!
Um beijo grande e abraço gostoso..Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

She minha amiga! A vida é engraçada...estamos sempre por perto apesar de pouco trocarmos...mas eu gosto muito de ti e fiquei super feliz que veio participar conosco.
Pode se servir de tudo..aqui sempre tem para todos!! Um beijo grandão e Tchim Tchim! Por nossa amizade!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Élys, você é um amigo querido! Andamos tão afastados últimamente, mas ligados pelo coração.
Um beijo agradecido por ter vindo brindar conosco.
Tchim! Tchim!!
Astrid Annbelle

Astrid Annabelle disse...

Tchim! Tchim! Marcelo...
Viu só que delícia de festa?! Adoro sua presença meu artista predileto! Beijão...e vamos que vamos...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Valéria que bom que chegou..sua presença é importante...me deixou super feliz. Ainda fico olhando os navegantes todos os dias, só que agora de outra praia...você sabe!
Sirva-se à vontade e brindemos...Tchim! Tchim!
Beijão estalado no coração.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Boa noite ;)

Madrugada, dia e noite em festa... ;)

Feste é festa!! É!! Pois é!
Os recados foram todos entregues e são retribuídos! A Nunu manda-te "Chicotadas de amor" com a sua cauda ;))) A verona, a "terrosista" da casa ficou em pouse de Deusa a olhar o PC, a turma de 4 patas tem manda cumprimentos em especial o Jedy manda dizer e te aguarda para um passeio nas terras de Bandarra ;))))

Guardo o teu sorriso, as gargalhadas que até fazem eco hoje!!! Eu sei do que falo... ;)))))

Beijão grandão e para todos os presentes da tua festa!

MP

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Pronto consegui chegar e pegar carona nesse mar calmo onde navega o Navegante do Infinito esse blog tão querido de tantos!
Astrid parabéns a vc que é a alma desse blog que nos faz tão felizes em estar sempre aqui com vc!
BEIJO

Maria Izabel Viégas disse...

VOLTEI!!!
Como o amigo António Rosa
disse que hoje é
O DIA INTERNACIONAL DO BEIJO...

Já comi mais bolo,delícia e...
mais...

BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO
BEIJO

Que alegria, tanto comentários amorosos, esta festa está como as que aconteciam no Anel de Corações!!!

Parabéns, de novo, amigaamada!
e mais
Beijo... risos, vc sabe

MUITOS BEIJOS!!!!
Adoooro festa!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Astrid
Cheguei da roça há pouco e me deparo com uma festa linda virtual que deu água na boca...
As delícias e o bom vinho que nos preparou (tinto e suave???)... Hum!!! Brindo com o meu melhor sorriso, a minha amizade e prece... o meu desejo de poder compartilhar anos a fio esse seu sucesso que tanto deve lhe fazer bem e crescer...
Abraço-a e envio bjs fraternos junto com o meu carinho, viu???
Paz e alegria pascal

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!!!
:)))))))))
Diga ao Jedy que irei com muito gosto passear com ele nas terras de Bandarra...e protegida é claro!!!!

À Nunu e à Verona o meu amor...
e para todos os caninos u Au-Au carinhoso.

Gargalhadas??/:)))))))))))))
Quando lembro do teu rosto o meu sorriso escancara na hora!!! culpa dos ventos, macarronadas fora de hora, e outras cositas más!!!

AMO TU IGUALMENTE for ever and ever!!!
Beijo gostoso e muito agradecido por teres voltado!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Obaaaaaa!!! Eliana, a senhora das coisas boas da vida chegou para alegrar meu coração!!!
Conseguiu!!! Fiquei feliz por demais da conta sÔ!!!!
Beijo grandão minha querida amiga...muito obrigado por fazer parte da minha vida!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Amadamiga Maria izabel!!!
Festival de beijos...ADORO!!! Sou beijoqueira!!! Incrível ser o dia internacional do beijo...uma muito feliz coincidência...como dizem os portugueses..a calhar!!!!!
Parece mesmo com os eventos do Anel do Coração...e é...de uma certa forma é isso...um giro pelo Anel do Coração!!!!
Adivinha quem me atiçou para festejar "em grande"? rssss
Beijão querida...com muito carinho no seu coração!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Rosélia minha querida, que bom que chegou para festejar conosco! Sirva-se à vontade e brindemos a amizade e o amor que une todos nós da blogosfera amiga. Tchim! Tchim!
Saúde e paz para todos.
Um beijo grande e muito agradecido por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

Voltei pra ver se ainda tem doce... e me surpreendo com a mesa farta!

Que chiquêeee fazer aniversário no dia do Beijo???!!!!!!!!!!!


Então BEIJO BEIJO BEIJO e mais Beijo

Parabéns.

Também adoro você em minha vida... ( emocionei.... )

<3

Astrid Annabelle disse...

William meu querido, então é isso..beijo, beijo, beijo...
Imagine se eu poderia saber uma coisa dessas!!! Agora não esqueço mais...rssss!!!

Essa festas virtuais/reais mexem muito mesmo. Estamos juntos de verdade, através da energia, aqui a do Amor, e vibramos todos num mesmo pulsar...fica enorme, encanta, magnetiza, expande, ilumina...purifica e torna a vida mais fácil, mais doce e mais feliz!!!
Por isso que vale muito a pena!!! E no meio disso o Navegante agradece...

Então, mais um beijo, agora para uma que tenha uma boa noite e sonhe colorido!
Adorei que voltou...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Para que tenha uma boa noite de sono....está escrito errado acima...perdão..

maria chainho disse...

bom dia astrid!!!!muitos parabens pelo maravilhoso blog!!!!que venham muitos mais com o mesmo sentimento .beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Maria Chainho!!! Bom dia alegria!!!
Que bom acordar e receber seus votos com um carinho desses! Foi muito bom o dia de ontem...uma festa com toda a certeza inesquecível!
Beijo grande. Agradecido!!!
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Querida Ma Jivan

Felicito-te pela maravilhosa festa pelo carinho, alegria, luz e amor com que nos brindaste!

Parabéns pelos 4 anos de palavras, mensagens e ensinamentos sábios contidas no navegante do infinito.

Beijinhos e abracinhos
Manuela

Astrid Annabelle disse...

Manuela minha amiga!!!
Que bom que veio participar..adorei seu comentário com suas palavras de carinho.
Um beijo doce e sirva-se à vontade...nada engorda apenas nos faz feliz! Tchim! Tchim!
Astrid Annabelle

Ana Luiza Zanichelli Progin disse...

Tenho chegado frequentemente atrasada aos encontros... Mas, em silêncio, são poucas as festas que me passam desapercebidas, daqueles a quem amo.
Parabéns são necessários pelos quatro anos, mas as palavras que me ocorrem como cumprimento têm mais a ver com "continue assim, vá em frente".

Beijos especiais de quem te ama muito, e "para sempre", como diz o nosso pequeno Rapha. <3 <3 <3

Astrid Annabelle disse...

Minha filha que alegria!
Cada um tem o seu tempo..o que importa é que chegou. De diferente por aqui só a música que no dia era Smile...orquestrado.
Pode se servir..é virtual mas alimenta alma e não engorda!!!
Continuarei!!!! com vocês todos me animando!!! e navegando!!!
Beijão Ana!! Beijão Ana Luiza!! Beijão minha Nêe...rsss!!!!!
Também te amo demais!
Mãe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens