Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Brindemos....

 *
Sim! É meu aniversário. 
Completo hoje sessenta e quatro anos com muita alegria!
*
 *
Tchim! Tchim!
Brindemos e celebremos a vida!
*
*
Sou muito grata a todos/as pelo carinho 
que recebo diariamente de todas as maneiras possíveis.
Um beijo doce para cada um/a de vocês.
*


*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*




IMAGENS GOOGLE
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

24 comentários:

Maria Gloria disse...

Astrid Annabelle, boa noite!
Parabéns! Feliz Aniversário!
Na verdade, eu é que sou grata pela sua amizade!
Um mar de felicidade!
Beijos cheios de vários beijos!

António Rosa disse...

Muitos parabéns, minha querida amiga. Que tenha um dia bonito e rodeada de afectos.

Beijos

António

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid
Meu carinho à você neste dia especial.
Especial sim, pois é dia de comemoração da vida.
Que te desejar senão saúde e a realização dos sonhos mais profundos de tua alma!
Te abraço!
Te reverencio!
Parabéns!
Zizi

✿ chica disse...

Que legal!!! Somos do mesmo ano...1948 ,.Eu faço em novembro!

Parabéns, felicidades SEMPRE!!!

Que teu noivo ano seja lindo! Cheiiiiiinho de coisas boas! beijos,te gosto muito,chica

Anônimo disse...

Astrid,
Mais um beijo enorme!!
Um dia muito felizzzz!!!
Xana Lopes

arKana disse...

Um grande beijo e um abraço de Parabéns! Um dia lindo cheio de Amor e alegria.
:D

Mari Rehermann disse...

Parabéns!!! Muita paz e alegria no dia de hoje!! Que a felicidade seja parte da tua vida sempre!!

Muita luz e paz!!
Beijos!♥

Fátima disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zStfgOWCxQk&feature=related

Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Boa noite Maria Glória!
Um beijo grandão no seu coração...muito agradecido mesmo!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Boa noite António querido!
Foi um lindo dia com mais de 150 publicações no meu perfil do FB, uma porção de mensagens privadas e mais um tanto de emails!!! Foi um dia maravilhoso...
Fiquei energizada e muito feliz!!!
Beijo repinicado na bochecha!!! Agradecido é claro!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Zizi, minha amiga querida!
Um beijo doce e muito agradecido!
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

Parabéns Astrid!
Que dia de Luz, tem Festa no Céu :)

Tudo de Bom que você merece,
você que é destas pessoas-milagres, destas poesias vivas... destes anjos na Terra. Gratidão Imensa!

Astrid Annabelle disse...

Chica, minha amiga do mar e de outras tantas sintonias....somos de um mesmo tempo!!!
Um beijão no seu coração.... agradecido viu?!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Xana querida!
Beijo grande agradecendo por sua alegria e carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Foi mesmo um lindo dia Ana!!!
Com muito amor sempre...um beijo estalado na bochecha...e muito agradecido por sua presença constante.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mari, minha amiga!
Muito obrigado por suas palavras e por seu carinho.
Um beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fátima, minha querida!
Estou aqui com um sorriso dando a volta na cabeça...adorei o vídeo!!!! Vou mostrar para o meu netinho!!!rssss
Beijo bem grande no seu coração agradecendo por mais este carinho!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William meu querido...fiquei lendo e relendo suas palavras e viajei...fui tão longe!!! Estive ali onde a poeira é luz! onde o amor é pleno! e os milagres não precisam de fé....
De lá estou irradiando gratidão para você, que é sempre tão carinhoso comigo!
Um beijo grande no seu coração...
Astrid Annabelle

Lucia de Belo Horizonte / MG disse...

Querida Astrid: Que Deus te ilumine sempre. Feliz Aniversário.

Adriana disse...

Parabéns Astrid...que forças poderosas do bem lhe tragam muitas alegrias nesta sua nova idade...um carinho e um beijo.
Adriana Ribeiro
Piracicaba/SP

Astrid Annabelle disse...

Lucia, minha querida, boa tarde!
Agradeço muito sua presença e seu comentário...adorei!
Beijo grande no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adriana, minha amiga, boa tarde!
Que bom que veio. Agradeço a sua intenção e carinho.
Um beijo bem grande no coração.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Minha querida Astrid,

vêm atrasados, mas chegaram! Aqui ficam os meus votos de felicidade, alegria, paz e amor para alguém tão especial como a Astrid. Talvez já não me tenha na memória, mas, no fundo, guardamo-nos uns aos outros no coração e isso é que é importante. Venho parabenizá-la e agradecer todo o apoio, carinho, e me ter proporcionado a possibilidade de me conhecer melhor através do seu estudo numerológico, que muito me tem ajudado. Ainda hoje, ao sentir-me um pouco em baixo (deve ser o retorno de saturno a fazer das suas), reli um e-mail que me enviou e as lágrimas vieram-me aos olhos...
E aqui estou eu a homenagear um bonito ser e a manifestar a minha gratidão ao universo por pessoas tão maravilhosas se cruzarem no meu caminho. Bem-haja.

Um beijinho,
Carla Patrícia, Braga, PT

Astrid Annabelle disse...

Carla Patrícia! Olá!
Claro que me lembro de você!
Fiquei super feliz que veio deixar um comentário e um testemunho por aqui.
Um beijo doce no seu coração, muito agradecido. _/|\_
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens