Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que nos encanta se torna inesquecível


Quero aqui deixar registrado a minha saudade da terra portuguesa, 
com sua gente incrível que me recebeu de braços abertos, gente que me encheu de mimos, sabores doces e salgados, abraços, beijos e muito carinho mesmo. Como me esquecer do primeiro dia em que pisei em seu chão???...
Hoje completa um ano que por aí cheguei...
Envolvo a todos em um abraço repleto de Amor Divino e beijo cada um no seu coração.
Sintam-se amados meus portugueses queridos!
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*
PHOTOGRAFIA DE MARIA PAULA RIBEIRO

* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

22 comentários:

Maria Gloria disse...

Boa noite Astrid Annabelle,

Posso imaginar a delícia que foram os amigos, os sabores, a natureza, a alegria, a terra hospitaleira e acolhedora ...
Belíssima você nesta foto, plena!
Um beijo cheio de vários beijos!

Astrid Annabelle disse...

Boa noite minha querida Maria Glória!
É mesmo preciso demonstrar gratidão pelo tanto que recebi. Nesta foto eu havia feito uma Iniciação de Mestrado de Reiki...estava repleta de Amor...
Um beijo gostoso {recheado de vários beijos}...adorei
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Inolvidável, sem dúvida e com gratas recordações da minha parte.

Beijos, Astrid.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
Como esquecer? Jamais isso acontecerá!!!
A nossa vida é construída por instantes mágicos...e com eles contamos a nossa lenda! Aí ela fica saborosa e inolvidável!!!
Um beijo grande e MUITO agradecido por tudo o que fez e faz por mim....
Astrid Annabellle

✿ chica disse...

Puxa,já um ano???Credo!!! Vooooa!!! Mas as lembranças ,bem fresquinhas e lindas,né? beijos,tuuuuudo de bom,SEMPRE! chica

Filomena Nunes disse...

O tempo voa,
mas a memória fica!

e no fundo, no cantinho da saudade,
podemos rever e reviver...

os abraços não se esquecem!

Mais um abraço que, parecendo virtual,
não é!!

<3

Filomena

Bloguinho da Zizi disse...

O tempo passa tãoooo rápido não é?
Mas no coração é como se fosse ontem.
Doces recordações!
Bom saber que existe uma ponte que nos liga a quem amamos. É só dar um "saltinho" e lá estamos sendo abraçados e mimados.
Ei vida boa!!

Beijinhos Astrid

Lucília Benvinda disse...

Olá Astrid,
Agora comoveste-me! Sim, foi um tempo inesquecível aquele que 'pouco' convivemos.

Estou à espera de mais... contigo e com a Ana Paula. Se ela, desta vez, quiser trazer Tutti com ela, seremos mais a mergulhar nas águas quentes e geladas da serra do Gerês.

Cá vos AGUARDO!
Beijos de saudades.
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica querida!
Por isso que o tempo na realidade não existe...rsss
Sim, são momentos riquíssimos que serão sempre lembrados...com o frescor do instante.
Um beijo doce minha amiga sempre presente em meu coração. Não repare minha ausência em seus blogs...tenho estado pouco na blogosfera, mas guardo os queridos todos aqui dentro Ó!!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Filomena minha querida, bom dia!
Senti o abraço...aliás quando a saudade aperta vou no meu arquivo de fotos e revejo nosso encontro!!!
Voltei meio portuguesa!!!rsss
Beijão no seu coração
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Zizi!
Sim, a vida é muito boa sim...sempre.
E abraçar e sentir-se abraçado uma das alegrias dessa vida, não é?
Nós estivemos na terrinha no ano passado...creio que sente o mesmo que eu!!! Sabe portanto o gosto dessas lembranças!!!
Beijão querida, no coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lucy, minha querida!
E comovida fiquei eu com tudo que recebi de vocês...
Se Deus quiser repetiremos a façanha de andar por trilhas e nos banharmos em águas cristalinas...no seu Gêres!!! Sim, porque a ti pertence!
Um beijo doce e muito agradecido por tudo
Astrid Annabelle

Lu Souza Brito disse...

Oi Astrid,

Inacreditável que já se passou um ano.
E tão bom acompanhar por aqui parte da sua aventura, em imagens e palavras.
Deve dar vontade de voltar, não? rsrs.
Um grande abraço

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde Lu querida!
Ah! se dá vontade minha amiga. Mas eu voltarei. Pisarei de novo o chão português. O tempo não existe e isso sente-se perfeitamente. Os dias se atropelam e o ano passa...voa...
Ainda tenho muitas fotos que não foram publicadas e que me ajudam a matar a saudade.
Um beijo bem gostoso e agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Ana Ferra disse...

Boa noite Astrid,
Inesquecível foi mesmo tê-la conhecido, pois ficou para sempre nos nossos corações...
Grata por todo o amor que nos transmitiu enquanto esteve aqui e que nos continua sempre a transmitir...
Muitos beijos <3

Astrid Annabelle disse...

Que delícia que deixou um comentário Ana querida!!!Eu é que te sou grata.
Você foi uma das pessoas portuguesas que adorei conhecer e que trago comigo em meu coração.
Beijo grande com saudade...e até breve, assim eu desejo!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

;))))))))))))

ETERNIZADO...

Esse dia em especial...e o outro ..e os outros...e aquele do vento...da Serra da Estrela, do gerês, das escavações arqueológicas, das vinhas....do Alentejo, de Lisboa, da Ericeira...e..e...e.e...e.. venham mais!!!!!!!!!

E Deus quer! ;PPPP

Beijo de gratidão a Ti e Todos os que te acolheram e nos acolheram!!!

Te Amo!

Maria Paula, a Cabrita!

Astrid Annabelle disse...

Minha cabrita querida!
Este foi o maior e melhor presente que já recebi de alguém. Pacote completo com imensas emoções....uma reunião infinita de instantes sagrados!!!
Amo tu!!! Amo tua terra...teu povo amigo e acolhedor!!!
Não sou mais a mesma pessoa depois dessa incrível experiência...
Voltei mais rica, mais gente, mais coração. Mudei até fisicamente!!!!rssss
Um beijo grande e esta data será lembrada para todo o sempre!
Gratidão a ti...Maria Paula, minha cabrita!!!!
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

Amada Astrid!
Momentos que tocam a Eternidade,,, se tornam Eternos, além do tempo... do sem tempo... pois foram vividos com o coração...
Que lindo ver este momento nesta foto, em que você brilha ao sol... sua aura resplandece em luz...
o que me lembra a poesia:
´´vi uma mulher vestida de sol e calçada pela lua´´´

Hoje to inspirado!

Bejus de Luz Rosa Gratidão
para a Experimentadora da Ciência do Invisível e de Novas Linguagens!

William Alegria! ;)

Astrid Annabelle disse...

Só você meu poeta querido! William, mas você tem razão quando diz que foram momentos vividos com o coração. Isso foi e por isso se eternizaram...sim!!!
Um beijo doce e muito agradecido da "mulher vestida de Sol e calçada pela Lua"!!!
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid, é sempre tão bom te ler, as suas expressões a gente sente que são verdadeiras.
Bom final de semana
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Ana Karla!
Sou grata por sua constante presença aqui no meu blog...fico até com sentimento de culpa por não retribuir à altura! Ma você sabe que mora no meu coração.
Um beijo doce
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens