Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Prece


*
Ao término de um curso de Tarô Mitológico 
que fiz em 1900 e faz tempo, 
recebi esta prece feita para mim. 
Hoje remexendo no baú eu a encontrei. 
Decidi compartilhar.
*


*
 Todos os dias, todas as horas são abençoadas.
Eu sou a luz do Sol.
Irradio a luz do amor, da verdade e da justiça para todos os seres da Terra.
Espalho alegria.
Eu sou a intérprete da vida cósmica na Terra.
Estou em perfeita comunhão com o que me cerca.
Meus pensamentos são sementes férteis, que planto na Terra de Cristal.
Nascem flores perfumadas, regadas pela minha firme vontade de crescer, de realizar minha tarefa na Terra.
No tempo certo colho os doces frutos da minha persistência, compreensão e solidariedade, porque sou como uma árvore, plantada em beira de rio, que em seu tempo próprio, dá seus frutos e cujas folhas não caem.
Fecho os portais da ilusão.
Piso de acordo com minha experiência de vida, me equilibrando, para agir com sabedoria que meu conhecimento e minha vivência me dão.
Abro meu coração, para atrair tudo o que preciso para realizar meus ideais; sempre ouvindo a energia do meu coração, aliada a minha vontade inteligente.
Levanto a espada da justiça na minha mão direita e, em perfeita harmonia, caminho levemente pela longa estrada da vida.
Eu sou a estrela, o pentagrama sagrado, realizando com amor, verdade e justiça, minha missão cósmica na Terra de Cristal.
Bom dia para quem é do bom dia!
Boa noite para quem é da boa noite!
Vamos despertar! Você é um ser maravilhoso, com o corpo perfeito, mente brilhante.
A energia do Universo está em você!
Use tudo para fazer a felicidade morar em sua vida!
*
 
Texto por Anin Ar Haliz
*

*
*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*
*
IMAGEM DAQUI
* Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

16 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Maravilhosa prece tenho lido muitas,mas essa tocou fundo amei ler!
Grata Astrid
Abraço!

Astrid Annabelle disse...

Olá Eliana, minha amiga querida!
É mesmo muito linda...e à medida que passa o tempo mais sentido faz para mim!
Um beijo gostoso e agradecido por sua presença. Adorei.
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Astrid Annabelle,

Boa noite querida Anam Cara!
Belíssima esta prece, cheia de significado!
Adorei ler e sentir!

Um beijo doce e um abraço gostoso s2

Maria Glória

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Maria Glória!
Quando recebi esta prece eu compreendi muito pouco do seu significado. À medida que o tempo foi passando começou a fazer muito sentido...foi um recado de uma grande visão num tempo onde eu ainda engatinhava no caminho de volta para casa.
Um beijo e um abraço gostoso igualmente para você... adorei sua visita.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

"Eu sou a intérprete da vida cósmica na Terra."

Que lindo!!

Que Paz...

Fiquei flutuando...

(^^)
_/\_ <3<3<3

António Rosa disse...

Querida Astrid

Imagino que faça muito sentido para si, pois se fez para mim e a prece era sua!!!

Beijo.

pensandoemfamilia disse...

Muita linda a prece gostei de lê-la, deve ter um grande valor espiritual para vc. Grata pela partilha.

Astrid Annabelle disse...

POIS!!! Filomena, isso hoje faz todo o sentido mesmo!!!!
Flutuamos....
Beijos minha querida...bom saber que está por perto!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Hoje faz muito meu querido António.
Muito!!!
Calculo o quanto também faça para você, Anam Cara!!!!
Beijo grande. No coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sim, tem mesmo Norma...ela é muito especial...e entrou em minha lenda aos poucos, aos pedaços...
Beijo grande e muito agradecido por sua presença...adorei que veio!
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

Astrid, és uma arvore! MESMO!
A arvore é uma mãe de amor...

Gratidão por esta linda partilha, precisava ler tudo isto!
Vou levar comnigo, no coração.

Gratidão viu!
E valeu peladica do Tigre... estou sentindo ... ADOREI! Enfim! srsrs

Bejus de Luz

William

( É bom bom demais vir aqui! Curativo! )

Astrid Annabelle disse...

Boa noite William!
Sinto um carinho enorme quando leio os seus comentários meu amigo querido. Sei que está realmente processando uma cura e lembre-se a vida é tramada..não dá ponto sem nó. Tudo está conectado a tudo....pode reparar.
Beijos de luz ...
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

1900... faz tempo mesmo!! Uma mensagem positiva de integração. Gosto de sentir o que emana do cosmo refletindo em nós, como seres integrantes desse imenso universo.
Astrid, obrigada por divulgar a blogagem da Amamentação. Só que doidins... olha a data que colocou :) "10 a 9 de Agosto" - Você é linda, mais que demais...
Boa semana!! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Luma querida, não sei se conseguiu ouvir a sonora gargalhada que dei ao constatar o erro...loucura!!!!
Bom, fui verificar e descobri que hoje é o último dia dessa blogagem...mas deixarei ainda por uns dias para lembrar as pessoas que amamentar é natural...o resto é resto!!!
E 1900 faz tempo...pois é...e vamos que vamos. Adoro você.
Beijos
Astrid Annabelle

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Morgan!
Agradeço por seu comentário e por sua visita.
Assim que for possível estarei te visitando!
Um abraço e sinta-se bem vindo.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens