Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TERRAPIA - Alimentação Viva na promoção da Saúde

*

*ESTOU ENCANTADA COM TUDO ISSO*
Veja o documentário na íntegra acessando no youtube as outras seis partes deste vídeo.

“SEMINÁRIO”: O VIVEIRO DE SEMENTES
O viveiro de plantas onde se fazem as sementeiras, segundo Aurélio, se chama de SEMINÁRIO! Diz-se também da “ocasião de semear idéias ou de favorecer sua germinação”.
Em nossos Seminários no Terrapia semeamos e germinamos idéias! Juntamos conhecimentos, redescobrimos a natureza dos alimentos e com isso nos aproximamos da nossa. Diz ele também, que a “Semente, estrutura que conduz o embrião é no sentido figurativo, o germe, causa, origem, sêmen”. Ou seja, ela reúne a força do vegetal e o simbólico naquele ser vivo que aguarda o momento de vir a ser.
É possivel que esteja contido nessa comparação aquilo que experimentamos na convivência com as sementes germinadas!
A alegria que nos invade, o encantamento, a nova estética e ética que surge, parece até que germinamos junto! Definitivamente a contemplação da natureza fica diferente! Talvez a sua força facilite o contato como original, o particular e o criativo de cada um de nós! 

Muitos adeptos relatam a facilidade com que entram em meditação ao consumir alimentos vivos.
É conhecido que os pássaros exibem várias mudanças de acordo com o consumo de sementes: a colza faz cantar mais forte, o alpiste muda a cor da plumagem e algumas sementes alteram mesmo a fertilidade.
Eles e nós podemos observar mudanças, novos horizontes e esperança!
O Terrapia, como muitos declaram, recupera a esperança!
Finalmente para isso servem os “Seminários” de Promoção da Saúde!
*

SITE AQUI
*
IMAGEM DAQUI
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*
* Todos os direitos reservados. 
 Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

6 comentários:

She disse...

Sempre vale a pena descobrirmos coisas novas ou rever informações em busca de uma saúde melhor... ;)
Beijo, beijo!
She

Astrid Annabelle disse...

Olá She! Boa tarde minha querida!
Sempre...e com os novos tempos uma nova alimentação é absolutamente necessária...torna-se óbvia essa idéia quando nos lembramos que toda energia está mais leve, mais sutil, mais viva!!!
Bom de receber aqui...beijão.
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Boa noite Astrid Annabelle

É mesmo uma revisão, uma reflexão profunda esta questão da alimentação e especialmente, quando todo este novo contato com o alimento tem como base o Amor ... fiquei realmente envolvida.
Obrigado por compartilhar sempre! Um beijo de s2 para s2

Astrid Annabelle disse...

Boa noite minha querida Maria Glória!
Sim...eu comecei a perceber que a maneira tradicional de nos alimentarmos não andava me caindo bem... esse foi o ponto de partida e foi então que comecei a buscar soluções. E finalmente encontrei algo que me encantou...e justamente por ser uma alimentação baseada em Amor.
Comecei hoje a me preparar para experimentar todas as receitas indicadas e vou atrás de mais...
Adorei....
Beijão Anam Cara...sempre muito bom ter você por perto!!!
Astrid Annabelle

*She!!!!! bom TE receber aqui....escrevi errado!...perdão.

António Rosa disse...

Querida Astrid

Gostei da ideia que não conhecia. Vou aprofundar e ver até que ponto reúno condições para seguir.

Vou partilhar o post... se o FB deixar, porque anda meio maluco.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
Sim, é preciso se adaptar para trocar a alimentação costumeira por essa viva. Como eu já vinha me alimentando só de verduras, grãos e frutas creio que não será difícil dispensar o fogão e começar a semear a comida. A idéia é linda!
Ainda mais que logo estaremos no verão por aqui o que facilita ainda mais o processo.
Hoje vou atrás do filó e do voal...e dos vidros!!!
Começa um novo modo de vida que se complementa com prestar atenção ao que nos alimenta o tempo todo..pensamentos, sentimentos atenção!!!!
Beijo grande, sempre agradecido por sua presença
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens