Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

2013 como vibração numérica


*
A VERDADEIRA NUMEROLOGIA NOS ENSINA COMO USAR A VIBRAÇÃO NUMÉRICA DE UM NÚMERO A NOSSO FAVOR.
*
Isso explicado, 
temos ainda que lembrar que só para  
uma parte da população mundial  
o ano que está chegando é o 2013.

2013 em outros calendários
Calendário gregoriano 2013
MMXIII
Ab urbe condita 2766
Calendário arménio 1462
Calendário chinês 4709 – 4710
Calendário hebraico 5773 – 5774
Calendários hindus
- Vikram Samva
- Shaka Samva
- Kali Yuga

2068 – 2069
1935 – 1936
5114 – 5115
Calendário persa 1391 – 1392
Calendário islâmico 1434 – 1436
Calendário rúnico 2263


Muito bem...somando tudo e tirando os nove fora... a conversa aqui é para quem está em sintonia com a vibração do número 2013. 
E mais...
este texto pretende revelar pistas e significados nos espaços em branco, 
o que quer dizer que é preciso ler com o coração, 
caso contrário o leitor/a 
não perceberá nem a metade do conteúdo.
Sinta a informação!
*
Aos meus olhos, dois números se destacam aqui:
20 + 13
somados 
*33 número Mestre da Compaixão 33*

33= resultado da soma do 20, formado pelo zero que representa a Mão de Deus e pelo dois que sugere o caminho do meio do perfeito eqüilíbrio, a integração do cérebro esquerdo com o cérebro direito, o humano integral, íntegro, verdadeiro...
...e do 13, "um número considerado sagrado assim como é qualquer múltiplo do mesmo. Identifica um iniciado, ou alguém que renasceu através dos poderes mentais da transmutação.Haviam doze discípulos e Jesus era o décimo terceiro. É um número preservado nas medidas da Grande Pirâmide..." *
Na correspondência com o  Tarô 
o 20 é o Arcano Maior ...O Julgamento... 
e o 13 é o Arcano Maior  ... A Morte

 *
 Portanto 2013 contém toda essa simbologia  ...será um tempo de escolhas e renascimentos para dimensões superiores de consciência: a manifestação da Consciência Crística entre nós...e se esta vibração for usada realmente no seu aspecto Maior, significa que poderemos atravessar o ano todo vivendo com Amor Compassivo, com mais paixão {apaixonados pela vida}, decorando a nossa vida com instantes sagrados, nos alimentando com alegrias e realizando os nossos sonhos.
Isso é viver com excelência...é usar o potencial do Mestre

*
♥ “ O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente”
Texto Budista 

*


*2 +0+1+3 = 6*
Usando a vibração no seu aspecto menor teremos o seis que é uma vibração também relativa ao Amor: AUTO ESTIMA E COMO RELACIONAR-SE COM: consigo mesma, com os outros, com o mundo.....
Uma vibração que sugere um trabalho profundo de auto conhecimento sobre o seu próprio valor.

 *

É o número da harmonia também. 
*

Então:

Ame-se! Apaixone-se! Cuide-se! Diga não para aquilo que você não gosta.

Cultive a harmonia, através da música, da meditação, das cores.

Cultive a harmonia no seu espaço interno e externo.

Torne tudo belo ao seu redor.
Faça a cabeça andar de mãos dadas com o coração.
LIVRE, LEVE, SOLTA, ALEGRE.
O místico existente em você deverá aparecer...
*
 

Com o 06 operamos na oitava mais humana, mais terrestre... 

com o 33 a vivência assume uma característica espiritual. 

O 06 opera no “EU” o 33 no “NOSSO”.

Celebremos a vida e que façamos uma boa viagem por mais esta fatia da espiral ascendente que nos leva de volta para casa...
nos encontraremos no caminho...
Tchim!!! Tchim!!! 
 Ah! e não se esqueçam:
DIVIRTAM-SE
 A alegria é a chave!!! 
*


*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*
A MÚSICA DESTE POST AQUI


LINK DOS OUTROS CALENDÁRIOS
IMAGENS GOOGLE IMAGENS
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

32 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Que maravilha, querida!!!! Aliás, uma honra tb ser o primeiro a comentar esse post precioso. Senti muito alegria ao ler, é o que estou cultivando em minha vida... em sintonia com tudo o que disse. E é o que buscarei fazer em 2013. Amei!!! Amanhã vou partilhar, seu texto é realmente uma preciosidade. Vou dormir grato e contente da vida! :)
Grande bjo no coração!!!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marcelo querido!
Que alegria acordar e ver/ler seu comentário! Adorei que adorou...
A tônica é mesmo essa Alegria, independente de todo o resto, quem tiver realmente em sintonia com a alegria terá uma vida repleta de momentos incríveis!
Agradeço também por ter compertilhado no FB.
Beijão e celebremos!!!!
Astrid Annabelle

arKana disse...

Olá!
para ler e reler e voltar sempre que necessário. Muito bem haja Astrid! já comecei a sentir 2013. Sinto este texto com muita presença do elemento Fogo mas também do elemento Água. Amor, paixão, relacionamentos connosco e com os outros, transmutação, morte e também a vida, claro.
Vibremos os nossos sonhos! está na hora de ver as coisas como elas são :) Um grande bem haja!
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Arkana!!!
Adorei sua visita e o seu comentário!
Muito bem percebido por ti o Sol e as águas {todas} serão estrelas em 2013.
Isto analisado em larga escala!!! Do Sol interno ao externo e das águas internas às externas ...do útero da vida ao útero cósmico...
Será uma aventura deliciosa participar desse tempo...
Beijo bem grande e um grande e apertado abraço agradecendo por suas palavras carinhosas.
Astrid Annabelle

Bloguinho da Zizi disse...

Bom dia Astrid
Já copiei e mandei pra minha lista de e-mail.
Grata por nos trazer essas informações que podem ajudar, e muito, nesse momento de decisões.
Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Zizi!
Fico muito feliz que gostou.E mais ainda que compartilhou!
Precisamos nos afastar do habitual. Realmente criar novos eventos e ter/viver novas idéias.
Um beijo bem grande e muito agradecido por sua presença aqui hoje!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Bom dia.

Primeiro fiz os trabalhos de casa: um post no Cova do Urso, reencaminhando para o Navegante do Infinito.

Depois fui ao Facebook para partilhar este seu post na minha página. Caprichoso, o Facebook não permitiu. Tive eu que fazer um post encaminhando eventuais leitores para o Navegante.

Agora, vamos ao texto: adorei.

Sabia que poderia ser muito bom, mas não contei que fosse EXCELENTE.

Até porque permite que o leitor escolha. Até agora já li um ou dois textos sobre o 2013, mas nenhum sobe à oitava superior do 33, Mestre da Compaixão.

Citando-a: «Ame-se! Apaixone-se! Cuide-se! Diga não para aquilo que você não gosta. Cultive a harmonia, através da música, da meditação, das cores. Cultive a harmonia no seu espaço interno e externo. Torne tudo belo ao seu redor. Faça a cabeça andar de mãos dadas com o coração. LIVRE, LEVE, SOLTA, ALEGRE. O místico existente em você deverá aparecer...» - Ma Jivan Prabhuta

Beijos.

A.

Vera Braz Mendes disse...

Adorei o teu texto Astrid! Muito bom. Eu própria sou um 33.
Bj enorme e obrigada por me iluminares.

Filomena Nunes disse...

Viva querida o <3

E cá vamos nós subindo mais un(s) degrau(s) na escadaria das oitavas.. na vida da Alma, sem perdermos de vista a síntese das experiências passadas... da vida do Eu..

"Faça a cabeça andar de mãos dadas com o coração.
LIVRE, LEVE, SOLTA, ALEGRE."

Adorei a sua análise e vou leva-la comigo.. nas oitavas todas.. :)

Um abraço terno, terno.. <3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António! Boa tarde.

Li hoje pela manhã seu comentário, vi a sua publicação no FB e vi o post no Cova do Urso...resultado: estou com um largo sorriso pendurado nas orelhas!!!

Receber seu aval para mim é mesmo muito importante.
E que aval que recebi!!!!!

Sabe o que concluí? O Cova do Urso e o Navegante do Infinito se amam....estão sempre juntos e misturados!!! kkkkkkkkkkkkk

Beijão no seu coração muito agradecido por tudo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Vera, minha querida, que bom que gostou. Eu adorei que adorou!!!
Yes!!!!
Como Mestre 33 podes bem avaliar como será viver sob a vibração de 2013!!!
Beijo bem grande muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Filomena, minha querida amiga do coração!!! Boa tarde!!!
Que bom que gostou que fez eco no seu coração.
Agradeço desde já a partilha no FB.
E celebremos:
LIVREs, LEVEs, SOLTAs, ALEGREs.
Beijão na sua orelha esquerda... muito obrigado por todo o carinho de sempre!
Astrid Annabelle

Paula disse...

Verdadeiro demais pra mim !!!
Nao sei se li com o coracao, mas parece que vc escreveu olhando para a minha vida. Eu sinto isto preciso dizer ao que nao gostao, ao que me machuca e me incomoda. Preciso gostar mais de mim, me vlorizar e acreditar que tudo que faco de melhor para os outros posso fazer para mim. Tenho que colocar as pessoas paralelas a mim e nao em cima de mim.
Gostei muito, ainda nao sei como faze-lo mas nao vou desisitir de mim !!!
Obrigada !!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Paula! Boa noite!
Ao reconhecer o seu desafio andou a metade do caminho...agora é sorrir, apaixonar-se por você e compreender que a pessoa mais importante do mundo é você mesma...
Sinta e viva com o coração..aí não acontece erro.
Beijo grande e agradecido por sua visita e comentário.
Astrid Annabelle

Pousada Acqua Flats Ubatuba disse...

=))))))))))))))!Uma grande inspiração é fruto da reunião de tudo o que há de bom germinando em uma pessoa, com grande força para sair à luz. Parabéns por saber comunicar isso de forma tão clara, por dispor o reflexo dessa luz à tantas outras almas!

Beijo!

Astrid Annabelle disse...

Seu comentário Acqua Flats, fez rolar uma lágrima de alegria por minha face...
Deus sabe porque e você também!!!
Beijo grande e muito agradecido também por sua presença aqui.
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Boa tarde Astrid!

Gostei de sentir esta visão de dois números 20 + 13: número Mestre da Compaixão 33*. O equilíbrio e o renascimento. Viver com paixão, com alegria!

Trazer a beleza para nossas vidas e mente de mãos dadas com o coração!!!

Este texto é bárbaro!!! A alegria, o bom humor são primordiais! Tanto que tenho lido nestes últimos dias sobre a alegria e aqui vem a confirmação para os próximos tempos - 2013! Fiquei muito feliz Astrid!

Compartilho com ALEGRIA este seu post. Beijos cheios de vários beijos, hoje no seu coração!

Astrid Annabelle disse...

Gostei que gostou...fiquei mesmo muito feliz Maria Glória querida!
Agradeço também a partilha...
Você nem imagina como tudo isso é real..
Então vamos continuar a colecionar as belezas... e vamos continuar com a alma alegre...sorrindo com paixão de viver!!!
Um beijo bem gostoso na bochecha esquerda Anam Cara...
Astrid Annabelle

Luz Sobral Astrologia disse...

Texto lindo !Muita energia subtil que me encantou! Como sou o 6 espero conseguir alcançar essa oitava a cima! E para isso o seu texto já deu uma ajuda boa e directa ao coração!
Um grande abraço e obrigada.

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde Luz! fiquei mesmo feliz com a sua visita e comentário.
E feliz ainda se ajudou você!
Um beijo agradecido no seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Comentário recebido por email da minha querida amiga Ronice!Ela me pediu para publicar...aqui está:

"Querida mestra!
Que maravilha já estar na energia de 2013,sem saber se estou trabalhando ou me divertindo.Fazendo a cabeça andar de mãos dadas com o Coração vermelho.
Imagine se já não tenho esse texto na integra?
Louvado sejam todos seus MESTRES por te ilumirarem ,permitindo que vc partilhe seus dons conosco!!
Te admiro demais!
Bjs carinhosos da Ro"

A Ronice me chama de mestre por ter sido iniciada como Mestre de Reiki por mim... então Ro... sem Mestre..apenas companheiras de viagem... e já estamos faz um tempão caminhando lado a lado.
Abençoada seja a nossa amizade.
Beijão querida amiga. Muito agradecido.
Astrid Annabelle

Patricia Vignoli disse...

Adorei o texto, o blog, vou colocar na barra do meu...vale viu? Foi um prazer te ler. Partilhei agora no face. bjs;

Patricia Vignoli disse...

Oi!
Que texto bonito. Simples e eficaz, sem firulas...exatamente como gosto. Partilhei no face e vou colocar na barra do meu blog, pode? rsrsr...Quero acompanhar seus textos refrescantes. As músicas, as fontes...tudo de muito bom gosto. Parabéns. Grata!

Astrid Annabelle disse...

Olá Patricia! Boa tarde!
Seja muito bem vinda e sinta-se em casa.
Agradeço por suas palavras carinhosas, por compartilhar na barra do seu blog e no FB.... eu que agradeço mais uma vez.
Já fui visitar seus blogs e sua página no FB.
Receba um beijo carinhoso.
Astrid Annabelle

Elizabeth disse...

Que texto limpo, vibrante e transbordando Amor e Sabedoria! Astrid, que visão plena e inspirada! e os comentários e seu carinho genuíno... meu coração está repleto desse carinho e algo em mim se desdobra e vê a dança cósmica através de seu texto. vou compartilhar para fazer esse afago e chamado chegar a outros corações atentos!Um 2013 de fartas colheitas pra ti.

Astrid Annabelle disse...

Fiquei muito feliz e sensibilizada com o seu comentário Elizabeth!
É muito gratificante quando recebemos este tipo de retorno.
Um beijo doce e tenha um tempo feliz de Amor.
Astrid Annabelle

P.. quis ir visitar você mas não consegui acessar seu blog.

JOSHAUMBRA M Nunes disse...

LINDO!!! LINDO!!! LINDO!!!
AMEI!!!
Grata querida Astrid por tão belo texto e com muita sabedoria, adoro numerologia, e vou compartilhar tambem no meu blog, que as Hostes lhe encham de bençãos cada vez mais e te ilumine sempre....JO

Astrid Annabelle disse...

Joshaumbra!
..."que as Hostes lhe encham de bençãos cada vez mais e te ilumine sempre"
À todos nós!!!
Um abraço muito agradecido por sua visita e comentário.
Astrid Annabelle

Adriana ♣* disse...

Querida Astrid,

Que bênção ler suas palavras! Considero que se aqui estou é porque estou conectada nessa energia ou pelo menos com a intenção de seguir esse caminho. Afinal de contas, nada é por acaso, pois não existe acaso.
Que 2013 seja realmente um divisor de águas e que todos possamos encontrar o caminho 33... Através do verdadeiro amor...
Realmente a sua energia me tocou fundo e consegui enxergar que preciso saber me amar, me respeitar, aprender a dizer não, voltar a ser alegre, voltar a ser criança, voltar a ser feliz. E é essa energia que 2013 nos traz!
Também me identifiquei muito com as palavras, acima, da Paula. Assim como ela preciso acreditar que tudo o que faço de bom pelos outros, posso fazer também por mim. Temos que andar juntos e não um sobre os outros.
Também ainda não sei como fazer, mas tenho certeza que essa abundante energia de 2013 vai me guiar pelo melhor caminho.

Um abraço com carinho e gratidão,

Adriana

Obs: Você costuma dar cursos no Brasil?

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Adriana...
vi seu comentário ontem mas apenas agora pude lhe responder.
Fiquei muito agradecida por suas palavras, por sua visita e por seu carinho. Comentários como o seu nos animam a alma...
Não estou dando cursos Adriana...nesse momento estou com todas as minhas atividades profissionais suspensas... um dia quem sabe....
Um beijo grande e volte sempre.
Astrid Annabelle

* eu vi que está como seguidora...muito obrigado.

Adriana ♣* disse...

Olá, Astrid!
Muito obrigada pela resposta.
Uma pena não poder ter um contato mais próximo com você...
Um abraço e obrigada,
Adriana

Astrid Annabelle disse...

Adriana olá!
Um dia se for nosso destino estaremos mais próximas...de um jeito ou de outro...
Estou sempre muito no FB...
Beijo e feliz 2013 para você!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens