Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como um livro se tornou livre - Book Crossing Blogueiro

 *
CLIQUEM NAS FOTOS PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO
 ESCREVI A MÃO PARA ENERGIZAR A INTENÇÃO
 UM BANCO À BEIRA DO MAR, O LOCAL ESCOLHIDO
 MAIS UM CLICK PARA CONFIRMAR
EU NÃO TIVE COMO REGISTRAR MELHOR, POIS NÃO QUERIA ME REVELAR, 
MAS UM HOMEM JÁ ESTÁ SENTADO NO BANCO...
PEGOU O LIVRO E COMEÇOU A LER... 
EU FIQUEI SUPER FELIZ, 
POIS ISSO NÃO DEMOROU NADA PARA ACONTECER...
...depois de uma meia hora quando voltei do mercado lá estava ele lendo... que bom... 
 se você tiver muita vontade de ler este mesmo livro 
clique AQUI
 *
 SE VOCÊ AINDA NÃO COMPREENDEU DO QUE ESTE POST TRATA VEJA
 ESSE É MEU SEGUNDO POST  
O PRIMEIRO ESTÁ AQUI
 *
CLICANDO NO BANNER VOCÊ ACESSA AS INFORMAÇÕES DE COMO PARTICIPAR

*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

15 comentários:

Ana Zanichelli disse...

Nossa! Que demais isso! Parabéns pela iniciativa! Beijos! <3

Astrid Annabelle disse...

Bacana mesmo Ana!
Foi incrível ver que poucos minutos depois um senhor sentou no banco e começou a ler o livro...aí valeu demais!!!
Beijão filha...adorei que veio até aqui.
Mãe

António Rosa disse...

Fantástico post. Muito significativo do movimento BookCrossing. Só mesmo nos blogues para se contarem histórias assim.

A aceitação do meu livro também foi imediata. Escrevi no meu blogue que deixei o meu livro ´no café dos bombeiros perto de minha casa. Entrei, sentei-me ao balcão, pedi um descafeinado e deixei o livro no banco do lado. Ao sair o livro ficou no banco do balcão e entrou uma senhora bombeira, que o viu e disse para a colega que estava a servir: 'alguém esqueceu aqui um livro' - 'ó senhor, é seu?' E eu disse: 'não, agora é seu porque está nas suas mão. Leia-o com prazer.' E desapareci. Beijos.

✿ chica disse...

Que legal esse registro!! beijos,tudo de bom,chica

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga!!!

Perdoa-me a invasão do seu espaço, mas temos amigos comuns. Seu Blog. é maravilhoso em todos os sentidos, informativo, cultural e incentivador.
Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO - 09/11/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António!

Fantástico foi fazer este post..uma enorme energia do Bem Maior fluiu através de toda essa história. Das outras vezes eu me limitei a esquecer o livro sem mais nada... dessa vez o coração fez todo o trabalho comigo....

Gostei da sua história também..eu acho toda essa idéia incrível...
Saiba que até o meu filho Marcelo ligou por causa desse post!!!
Pois é...agüenta coração...

Beijo grande e como sempre muito agradecido por todo o apoio e divulgação.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica!
Bacana mesmo... foi emocionante isso sim.

Agora me conte...procurei por seu post da blogagem entre seus blogs e nada encontrei... se tiver me avisa...gostaria de ver!

Beijão minha querida amiga amante do mar assim como eu!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Carlos!

Sinta-se muito bem vindo ao Navegante do Infinito!
É com grande prazer que recebemos um poeta por aqui!!!
Irei visitar o seu blog logo mais, OK?
Um abraço muito agradecido por sua visita e por estar como seguidor!
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

Astrid que Linda experiência!
<3 Amei o post todo!
Eu estou preparando o meu tbm! <3

Bela Dica de Livro!

Beijos do amigo William

Astrid Annabelle disse...

Linda mesmo meu querido William!!!
Fiquei emocionada com o fato de ter visto o senhor pegar o livro e começar a ler... isso foi bom demais!!!
Me avise quando seu post ficar pronto...quero ver, OK?
Beijo grande e muito agradecido por sua presença sempre!!!
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Astrid Annabelle,

Meu coração vibrou enquanto lia sua experiência aqui no blog ... imagino ver um homem sentando ao lado do livro e folheando ... e imagino ainda mais: o coração dele ao ler o que escreveu!
A experiência do Antonio também foi muito bacana, assim desaparecendo!
Emocionante é a palavra!

Um beijo Astrid e Antonio s2 s2

Astrid Annabelle disse...

Pois é minha querida Anam Cara! Emoção grande... e tive aquela sensação de experimentar o que será que irá acontecer no momento seguinte...afinal são tantas as possibilidades!!!
Muito bom...
A do António também foi muito bacana... também gostei...
E gostei que gostou...fiquei feliz. E gostei que veio até aqui...
Muitos beijos agradecidos minha Maria Glória!!!
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Que lugar gostoso para se ler um livro! Com árvore frondosa fazendo uma boa sombra! Não poderia escolher lugar melhor, Astrid!!
Essa noite tive um sonho bastante peculiar e não sei se saberia decifrá-lo após ler o livro, ou se trata de outro tipo de sonho?
Obrigada mais uma vez!!
Beijus,

António Rosa disse...

Agradecido à Maria da Glória e à Astrid.

Beijinho.

A.

Astrid Annabelle disse...

Ontem eu te respondi aqui Luma e ao publicar fiquei sem sinal...
Esse lugar é onde gosto de sentar para ver o mar e ficar com "cara de paisagem"... mesmo assim...sem pensar e nem fazer nada... rsss

Na realidade os sonhos só nós mesmos podemos interpretar...o livro em questão orienta, esclarece e com certeza faz a pessoa treinar a interpretação dos sonhos...mas no fim, só o nosso coração mesmo sabe.

Beijo grandão minha querida Lumita!!!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens