Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Poder do Silêncio


Conforme esta surpreendente mudança de consciência continua a se desdobrar dentro e em torno de nós, o barulho e o drama se tornam mais altos e mais perturbadores. Em sua imaginação, tire uma foto energética do mundo agora e compare com o que estava acontecendo há alguns anos. O barulho e o drama estão realmente aumentando e intensificando. Mas você não tem que ser afetada por isso. O silêncio é o seu poder. É tanto uma ferramenta quanto o santuário que irá mantê-lo são e intacto.
*
Recentemente, na NPR havia uma entrevista com um cientista que estuda os efeitos da tecnologia em seres humanos. Ele observou que muitos jovens que estão continuamente usando dispositivos de comunicação estão perdendo sua capacidade de ficarem quietos e sozinhos. Eles estão enviando textos, no skype,  telefonando, ou no facebook tanto que quando o dispositivo não está exigindo sua atenção, as crianças rapidamente experimentam a ausência de diálogo como solidão. Sua reação, então, é de imediatamente iniciar novos intercâmbios para preencher o silêncio. Eles se esqueceram de como apreciar o seu tempo sozinhos e o valor do silêncio. Eu não consigo deixar de imaginar como isso afeta o seu bem-estar.
*
Você já esteve em uma conversa em que a pessoa com quem está falando não para de falar o tempo suficiente para que você possa contribuir?  
Como essa energia é sentida em seu espaço?  
Ou talvez você tenha recebido e-mails de alguém que não está filtrando suas palavras e inclui muita informação irrelevante sendo difícil compreender o seu ponto?  
Você pratica alguns destes hábitos ruidosos?
*
Imagine estar em uma conversa com uma pessoa barulhenta, mas observando de sua mente superior ou centro de sua cabeça. Você senta-se diante deles neste tranquilo, centrado e destacado espaço. Observar e esperar pode ser uma resposta muito poderosa para o seu ruído. Não reagir quando alguém está jogando energia ou demonstrando outras emoções carregadas não é apenas poderoso para você, mas pode ser uma cura enorme para eles.  
Por cura quero dizer que você não está oferecendo resistência, nem nada para discutir. Você não está adicionando combustível ao fogo. Você está, em vez disso, demonstrando uma outra maneira de ser. Muito em breve eles terão cansado a si mesmos, e então, reduzido a sua intensidade sem jogar tudo em cima de você. Ou, eles não irão e em vez disso, vão passar para alguém que possa ou não escolher mergulhar na lama com eles.
*
Você já esteve em uma reunião onde o "líder percebido" não é realmente o "verdadeiro líder?" 
O verdadeiro líder é aquele silêncio. Ele é o único que no silêncio, espera pacientemente e observa, permanece em seu espaço e sabe exatamente quando e como responder. O verdadeiro líder não é aquele que mais fala.
Todos nós estamos sendo convidados a intensificar-nos e sermos os líderes e professores que viemos aqui para ser. Para fazer isso, devemos percorrer o barulho e drama da terceira dimensão, enquanto mantemos os aspectos superiores das quarta e quinta dimensões. Uma vez que dominarmos esta observação calma podemos observar, escolher e agir a partir da plataforma de graça, sabedoria e compaixão. 
*
TEXTO VISTO AQUI E ORIGINALMENTE PUBLICADO AQUI

*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*
IMAGEM BY ANA LUIZA ZANICHELLI PROGIN
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

11 comentários:

António Rosa disse...

Astrid,

Só li agora. Texto muito lindo e pertinente.

Partilhei daqui no FB.

Beijinho.

A.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!

Este post foi feito depois que ouvi uma palestra do André... a 37 ...
Fiquei tão maravilhada com que ouvi e senti que acredito que este texto veio andando para mim... pois estava conversando muito com a turma "lá de cima"! justamente sobre o barulho do meio ambiente... veio como resposta.

Beijo grande por sua presença.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Bom dia, minha querida Astrid <3

Os tempos em que "não perdia uma" publicação nos blogs meus eleitos, "já foi"... tudo muda, não é?

Não é por desinteresse, não!! De todo!! É assim porque é assim... não tenho mais explicações.. :)

Adorei este texto e não conheço o autor. Vou estar mais atenta à sua obra.

E vou partilhar lá no fb..

Entretanto, deixo aquele abracinho doce e até já. Um dia alegre <3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Filomena!

Sim, tudo muda e é preciso ...
Mas não se importe..estou na mesma...
nem eu conhecia o autor...veio por aquelas vias que conhecemos muito bem...chegou chegando!!! kkkkk

Outro beijo doce para um dia muito especial...adorei que veio me visitar.
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

"O Poder do Silêncio"...

"Aquela Paz que ultrapassa toda compreensÃo humana..."

Que maravilha este Blog, Despertando Deuses! Nossah! Gratidão pela dica Astrid, gratidão pelo texto.

Num texto de silêncio tantas palavras eu trouxe, mas ficarei em silêncio agora aqui.

...............................

ENCANTAMENTO

há uma palavra mágica que se diz. essa palavra
é sempre diferente. montanha, precipício, brilho.
essa palavra pode ser um olhar. a voz. um olhar.

essa palavra pode ser o espaço de silêncio onde
não se disse uma palavra."
"JOSÉ LUÍS PEIXOTO, in A CASA, A ESCURIDÃO

Beju de Luz Silenciosa.

Maria Gloria disse...

Boa tarde Astrid Annabelle,

Muito bom! O silêncio cura!
Vou compartilhar s2

Um beijinho

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde meu querido William!!!
Que poesia bonita...ENCANTAMENTO!!!
Fiquei encantada!
O blog de origem é mesmo bom...eu gostei.
Beijo grande meu poeta do coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Yes!!! Cura minha querida Anam Cara!!!
Cura e muito.
Agradeço desde já a partilha.
Beijo grandão Maria Glória...adorei sua visita!!!
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Querida, adorei a sincronicidade! Eis aí uma bela reflexão pra Mercúrio retrô, não é? Um texto pra ler e reler de tempos em tempos. ;) bjossssssssssss

Astrid Annabelle disse...

Pois é meu querido Marcelo!
O silêncio nos pede silêncio...devemos começar a ouvir o que a vida está nos querendo dizer e por não ouvir acontecem fatos para que prestemos atenção. As sincronicidades.
Então vamos... e o Sr. Mercúrio Rx faz questão de ficar me lembrando que ele existe...anda carente o coitado!!!!!!! kkkkkkk
Beijão minha alegria.
Adorei sua visita.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

William meu querido... esqueci de dizer...adorei que veio me visitar... e gostei mesmo.
Mais um beijo
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens