Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vamos libertar um livro?



*
Minha vida foi modelada por todos os livros que li. 
Tenho absoluta certeza que não seria a pessoa que sou se, aos três anos e meio de idade, não tivesse me apaixonado pelos livros. 
Por esta razão, assim que soube desse movimento que a  
sugeriu, eu aderi. "Esqueci muitos livros" de muitas maneiras em total anonimato, e esta é a primeira vez que participo mostrando o livro escolhido para ser esquecido por aí.
*
* 
Não é uma tarefa simples para quem ama seus livros...por outro lado não é justo mantê-los confinados em uma estante...eles querem viver a vida a que têm direito. Nasceram para serem livres...adoram ser manipulados, gostam das pessoas e são realmente muito bons amigos. Então, se você ainda tem alguma resistência, veja o vídeo abaixo e reflita....depois se puder e quiser participe conosco....experimente esquecer um primeiro livro.

 The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore
 *
Versão integral do curta de animação ganhador do Oscar 2012, na mesma categoria. O curta demonstra a importância da leitura realizando uma belíssima homenagem aos livros físicos. Inspirado igualmente pelo furacão Katrina, Buster Keaton, O Mágico de Oz e pelo amor aos livros, "Morris Lessmore" trata-se de uma história bem humorada, sobre pessoas que dedicam suas vidas aos livros e livros que devolvem este favor.

Filme: The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore
Autor/Ilustrador: William Joyce
Co-Diretor: Brandon Oldenburg
www.morrislessmore.com
*
 
BOM, AGORA QUE JÁ SE CONVENCEU DE QUE IRÁ PARTICIPAR CONOSCO, 
VEJA O LIVRO QUE SERÁ ESQUECIDO POR MIM HOJE
*
* 
Este post faz parte do


*
As fotos feitas por mim e o local onde será esquecido o meu livro serão publicadas no próximo post
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

16 comentários:

✿ chica disse...

Acho genial essa proposta e aqui em casa sempre compartilhamos, mesmo fora de época, como tu! Mas nessa iniciativa, deixo neno encarregado. Ele perde o dele e o meu e adora! rs beijos,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Chica!
Pensamos e sentimos o mesmo..é genial...
Envolver as crianças com esta idéia melhor ainda... o meu netinho caçula está começando a ler e a adorar os livros como nós...
Beijo grande e vamos que vamos...eu adoro a sua presença constante por aqui!!!
Astrid Annabelle

Anônimo disse...


Bom dia querida Astrid
Que linda esta iniciativa!
Curiosamente nunca empresto livros, dou livros que por algum motivo são importantes para a pessoa no momento.

Em viagens, visitas fica sempre um livro que dou por falta dele quando chego a casa.

É tão bom quando alguém diz que o livro que ficou esquecido foi útil e que tinha ajudado a compreender muitas coisas da vida.

Espero esquecer-me sempre de algum e que tenha a finalidade de enriquecer alguém, seja de que matéria for um livro é um companheiro!

Um abraço <3 e grata por partilhares amiga

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Anônima!!! Sabes que não costumo publicar comentários sem assinatura, mas fostes tão doce que quase sei quem és....
Gostei que gostou...e assim seremos mais felizes nesse mundo novo que estamos a criar onde temos tudo mas nada nos pertence...tudo circula e apenas usufruímos e partilhamos.
Beijo grande... e pode me fazer o favor de escrever outro comentário com o seu nome?
Ok......♥
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Astrid Annabelle, bom dia!

Adorei a ideia e não conhecia!
Me transformei mais um pouco agora!!!
Gratidão Anam Cara!!!

Beijos s2

António Rosa disse...

Este é o 5º ano em que participo deixando livros, mas nem sempre fiz um post nesse sentido. Desta vez fiz tudo certinho.

O livro que deixei no café dos bombeiros, perto do meu campo: «Como Aproveitar a Sua Encarnação», por Mauro Kwitko - Sinopse: «Com base na Psicoterapia Reencarnacionista onde a Personalidade Congênita é o pilar básico, essa obra de Mauro Kwitko é um manual prático e objetivo no auxilio aqueles que buscam o real aproveitamento dessa encarnação. A infância é uma continuação e não um começo. A família é um agrupamento de espíritos ligados entre si por laços energéticos, de afinidade ou divergência. Os fatos da vida e as pessoas que vamos encontrando obedecem as Leis do Retorno, da Finalidade e do Merecimento. A eliminação das nossas inferioridades e a ampliação da nossa capacidade de amar.»

Deixei os meus comentários abertos e em cerca de 1 hora entraram 97 spams. Vou deixar assim o resto do dia e voltarei a encerrar por mais umas semanas.

Mais tarde verei o filme.

Beijinho.

A.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Maria Glória!
Bom dia minha querida Anam Cara...
eu até me habituei a "perder livros"!!!! kkkkk
Mesmo muito bacana essa idéia da Luma.
Esse ano me animei a fotografar a ação... amanhã irei publicar as fotos.
Beijo grande e feliz... mesmo feliz com você sempre por perto!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois é, meu querido António... estou igual. Este ano fiz tudo certinho...{bem virginiano este pensamento}!!!
Bom amanhã publicarei as fotos do livro como foi que o preparei e onde o deixei...

Quanto aos spans... relax baby... aqui está parecido... na justa proporção!!!

Beijo e inté daqui a pouco por aí...sempre agradecendo a sua valorosa companhia!
Astrid Annabelle

Anônimo disse...


Boa noite querida amiga, grata por postares o meu anónimo e simples mas verdadeiro comentário.


Um abraço daqui até aí!

Maria Manuela

Astrid Annabelle disse...

Maria Manuela!!! Boa noite!
Sabia que eras tu...senti fortemente a sua imagem em minha tela mental...
Amei que voltou...
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Astrid, tinha lido o post, mas voltei com tempo para poder assistir a animação que ainda não tinha visto e gostei de algumas passagens, como quando os personagens em preto e branco ganham cor ao ter contato com os livros e o momento em que, na mesa de operação, o velho tomo carcomido tem uma parada cardíaca e só ressuscita quando o Sr. Lessmore começa a lê-lo! Obrigada por esse momento de nostalgia e por ter concordado em registrar uma de suas libertações :) Vou lá no outro post ver como o fez!! Beijus,

Luma Rosa disse...

Astrid, o António trancou o sistema de comentários da Cova do Urso e vi aqui que ele está sofrendo com os spams. Basta mudar a configuração dos comentários e assinalar a opção "Usuário registrado - inclui OpenID". Assim faço no luz e não tenho comentário spam. Espero que ele veja esse meu comentário... + beijus,

Astrid Annabelle disse...

Olá Lumita querida...pois eu adorei ter encontrado este filme...já vi várias vezes e mostrei para a família toda!!! kkkk

Essa parte da cura do livro velho é demais... também gostei.. na realidade eu gostei da história inteira!!!

Foi uma experiência gratificante ter participado como manda o figurino desse quinto Book Crossing Blogueiro...valeu!

Beijão e a sua presença por aqui é adorável.
Astrid Annabelle

P.S. ah!!! enviei por email o comentário abaixo para o António bjs

António Rosa disse...

Luma, linda,

Já fiz o que vc recomenda no Cova do Urso, assim como já retirei a frase no início que estava a avisar que tinha os comentários encerrados por causa dos Spams. Eram centenas por dia.

Muito agradecido.

Beijinho

António

Bel Rech disse...

Linda participação...estou pela segunda vez e gosto muito,mas não gosto muito de libertar meus livros, estou aprendendo!
Paz e bem

Astrid Annabelle disse...

Olá Bel!
Que bom que veio me visitar!
Este é o primeiro de dois posts que fiz para este Quinto Book Crossing Blogueiros...o segundo é a reportagem fotográfica de como/onde foi o "perder um livro".
Ainda não visitei a maioria dos participantes... preciso fazê-lo logo...
Não foi fácil libertar o primeiro livro... depois fica fácil o compartilhar!!!
Um abraço agradecido por sua presença e comentário.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens