Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

11:11hrs do dia 21/12/2012, séc. 21

 

Exatamente às 11h11 do dia 21/12/2012 no horário de Greenwich 
o nosso Sol cruza o Equador Galáctico bem no centro da Via Láctea 
e ao mesmo tempo alcança o máximo grau de declinação Sul, 
dando inicio ao Verão em nosso Hemisfério 
e ao Inverno no Hemisfério Norte.
*
21 + 12 + 2012 = 03 + 03 + 05 = 11
Um dia de energia 11, o número Mestre Professor, 
que não só ensina, mas transforma.
E às 11:11hrs desse dia,
neste único instante,
estaremos com a vibração 33, o número Mestre da Compaixão.
Será dado o início da vibração vigente em 2013
Leia aqui o recente texto que escrevi a respeito 

  *
Leia-se também:
 dia 21, do mês 12,  do ano 12, do século 21.
Vamos somar isto?

21+12 =33
12+21=33
33+33= 66

33 o número Mestre da Compaixão  

....viver com + paixão...

66, o número Mestre do Amor Incondicional 

...expressa a auto-realização através do amor incondicional, de quem não impõe condições para se doar, pois sabe amar com a alma, e o seu caminho é o da perfeição e da transcendência... 

Sem nenhuma dúvida entraremos num ciclo de muitos matizes do Amor
*
E mais:


 
 {FOTOS DE MINHA AUTORIA}
 
VEJAM O VÍDEO AQUI


O VERÃO COMEÇA EM UBATUBA....

Trópico de Capricórnio
Linha imaginária passa em cima de Ubatuba

O Trópico de Capricórnio existe sim, e passa em Ubatuba, bem na cabeceira do aeroporto. As linhas dos trópicos, assim como a do Equador, são imaginárias, mas têm um significado astronômico bem preciso.

A linha do Equador é a resultante da intersecção de um plano perpendicular ao eixo de rotação da Terra com a sua superfície e que divide o globo em dois hemisférios, o Norte e o Sul.

Os dois trópicos, o de Capricórnio ao sul do Equador e o de Câncer ao norte, constituem-se nos paralelos de latitude 23º 26' 21",45 - norte ao sul, valor médio válido até o ano 2000.

Este número, aparentemente cabalístico, no entanto, nada mais é do que o valor médio da inclinação do eixo de rotação da Terra com relação ao plano de órbita dela em torno do Sol.

E o que isso tem a ver com Ubatuba?

É que aqui passa a linha do paralelo 23º 26' 21",45, atravessando a avenida Iperoig exatamente em frente à pista do Aeroporto. Se procedêssemos como os antigos, que ficavam espiando o movimento do Sol com relação à sua posição na Terra, aqui em Ubatuba notaríamos que no dia 22 de dezembro de cada ano o Sol sempre estaria a pino sobre nossas cabeças, data esta que se chama Solstício de Verão, e também que no dia 22 de junho (Solstício de Inverno), o Sol apresentaria sempre sua posição mais baixa em relação ao horizonte.


Isso significa que, não só aqui em Ubatuba, mas em toda a linha dos trópicos, apenas em um dia no ano e, para ser mais exato, apenas por um instante, teremos o Sol exatamente a pino. A linha do trópico é, pois, o lugar geométrico da Terra onde este fenômeno ocorre apenas uma vez por ano. 
Na linha do Trópico de Capricórnio inteira não se encontra nenhuma outra cidade litorânea nas mesmas condições de Ubatuba, geograficamente falando.
*
{CLIQUEM NO BANNER E SAIBAM MUITO MAIS}



 Então....eu só posso sorrir!!! 
disse à vocês que só retornaria no final do mês....
mas esses fatos acima justificam mais este post... 
agora sim...
tenham todos um Tempo Feliz de Amor!!!!!
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

14 comentários:

António Rosa disse...

Querida Astrid,

Gosto muito de si. Sou seu amigo. Damo-nos bem. E quero continuar a dar-me bem.

Um grande beijinho,

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
A recíproca é verdadeira...isto é um fato.
E, estou tentando entrar dentro da sua cabeça para compreender a mensagem de fato...
Beijo grande
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Astrid, querida!

"Tempo de Amor" ... amar com a alma para transcender ...

Um beijo!

Astrid Annabelle disse...

Sim minha querida Anam Cara...este será o aprendizado... amar com alma para transcender....
Beijo Maria Glória, no seu coração. Agradecido é claro...
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

<3 p/ <3 esta Linda postagem!

Gratidão Astrid!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha alegria!!!
Bom dia William!
Um beijo grande, muito agradecido por seu comentário e visita...me fez lembrar que estou em falta com você... eu vou ver seus blogs...prometo que vou!!!
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

...<3 Carinho :) <3 !

Gratidão.

Astrid Annabelle disse...

Mais um beijo William!
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Bons presságios, que venham!!
Muito importante o seu texto Astrid! Compartilhado no facebook e twitter!!
Me fez sorrir e expandir o pensamento. Hoje 11h11m estarei atenta e conectada!
Grande luz para você! Que possamos nos compadecer mais e somar amor! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querida Luma!
Fiquei tão feliz com este seu comentário e por ter feito eco no seu coração!!!!!!!! Já agradeci no FB e quanto ao Twitter..não tenho..fechei minha página por lá faz um tempão...
Beijo grandão... e vamos irradiar LUZ e AMOR ...
Astrid Annabelle

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que bacana esse post Astrid!que venha o novo tempo, de mais amor, paz, tranquilidade! mto amor, com+paixão, felicidade pra vc, amiga-luz. bjão!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido Alê!! Bom dia de um novo tempo!!!
Amor e muita alegria para você!!!!
Saúde plena e Luz!!!
Beijo grande e muito agradecido por sua presença por aqui!!!
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

ADOREI SABER!!!

Portugal & Brasil, como complementos no Eixo Peixes/Virgem, mas também no Eixo Norte/Sul... esta ocorreu-me agora. ;)

Somos Todos Um... mas Uns complementam os Outros..

Um abracinho, querida do <3

e até já :)

Astrid Annabelle disse...

Sim... bom dia Filomena querida.. "Somos Todos Um... mas Uns complementam os Outros.."
Assim como temos as células no corpo humano..são únicas e pertencem/complementam o UM... corpo humano...
Tudo a mesma coisa...
Beijão muito agradecido no seu coração..inté já...
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens