Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

A trilha sonora dos meus natais de infância

CADA IMAGEM UMA MÚSICA
...CLIQUEM E OUÇAM...
 ...todas cantadas em alemão...
...foram profundos momentos de amor...instantes mágicos.
Nós usávamos
 [ minha Mãe, minha Avó, minha Bá, meu irmão e eu ]
 a nossa melhor roupa 
e sentávamos ao redor da árvore de Natal  
toda acesa com velas de cera de abelha...
Na mesa comidas natalinas...poucas e boas...biscoitos de gengibre que minha avó fazia...algumas tortinhas, e um lanche especial...tudo muito simples e gostoso. 
Então minha mãe cantava...
...aqui segue uma seleção das principais músicas que eu me lembro
na voz da Nana Mouskuori
...{{{"quase"}}} como a voz dela... era afinada a minha mãe..
*







FELIZ NATAL PARA TODOS/AS
TENHAM UM TEMPO LINDO DE AMOR

* ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA *


IMAGENS GOOGLE IMAGENS
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

12 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Que tenha um Natal feliz.

Levei uma fatia dourada (ou rabanada) que do Natal é a única coisa que aprecio verdadeiramente.

Um beijo

Carlos Rímolo disse...

Minha querida amiga Astrid !!!

Passando por aqui para deixar meu carinho e,
Desejar-lhe um maravilhoso Natal e, um belíssimo
Ano Novo.
Que os seus caminhos sejam sempre iluminados,
Com muita paz, poesia, felicidades e amor em seu
Coração e, agradecer-lhe o seu carinho para comigo
E meus trabalhos neste ano que está passando!!!!!!!!
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO – 23/12/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.


pensandoemfamilia disse...

Linda esta sua mensagem. Grta por compartilhar . FELIZ NATAL

Astrid Annabelle disse...

Também te desejo um feliz natal António querido! Um lindo Tempo de Amor!
As rabanadas são uma delícia... minha Bá fazia muito bem!!!
Um beijo
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Carlos! Bom dia Poeta Cigano!
Fiquei feliz com a sua visita, suas palavras carinhosas e seu votos para um tempo de festas feliz...desejo o mesmo para você...um Tempo de Amor excelente junto aos seus.
Irei retribuir a visita logo que puder...
Beijos de luz!!!

Astrid Annabelle disse...

Norma, fiquei super feliz com a sua presença por aqui e com o seu comentário!!!
São pequenos momentos em família que não se esquece, não é?
Tenha igualmente um Tempo de Amor muito especial...
Um beijo gostoso
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

Lindos Momentos Eternos...
vivem em não Tempo
dentro do Coração...

Feliz Natal.

GRATITÃO Eu Sou a Ti!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha alegria..bom dia William!!!
São momentos vividos e vivos, pois se eternizaram...
Essa é a nossa meta atual...eternizar a nossa experiência na Terra como humanos...que o que formos realizar se eternize sempre!!!
Celebremos...
Beijo grande e feliz Natal para o seu coração.
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Minha amada amiga,

Só hoje vi este seu momento de pura ternura e votos sinceros...

Que possa a sua doçura continuar a contagiar o Mundo...

Um abraço e votos de Festas Felizes <3

Filomena

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Filomena, boa tarde.
Pois foi mesmo... me lembrei de minha mãe e dos natais de infância...
Foi um lindo natal, apesar do calor muito forte em torno dos 40°!!!
Um beijo muito gostoso desejando também que tenha Festas Felizes...com muito, mais muito carinho!!!
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Astrid, boa noite!

Adorei passear aqui e levei uma rabanada .... beijossss

Astrid Annabelle disse...

São um delícia mesmo minha querida Anam Cara Maria Glória...
Beijão agradecendo muito a sua visita de hoje... adorei.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens