Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 30 de dezembro de 2012

Parabéns minha filha

Existem dias especiais e instantes sagrados... 
...na data de hoje, num  outro tempo nasceu você...
...ainda me lembro da imensa alegria que senti ao pegar você no colo pela primeira vez...
...minha menininha querida...
...amo você...
...hoje uma linda mulher...
...estou te beijando agora...
*

*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*


PRIMEIRA IMAGEM UMA COLAGEM DE MINHA AUTORIA
OUTRAS IMAGENS DO GOOGLE IMAGENS
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

9 comentários:

✿ chica disse...

Parabéns pra mãe e filha!! Feliz aniversário e desejo que 2013 seja lindo!, recheado do que desejarem...

beijos,chica

Astrid Annabelle disse...

Eu agradeço de coração Chica querida! Sempre rápida...um dia gostaria mesmo de lhe dar um abraço apertado ao vivo e a cores...
Beijão por seu carinho de sempre.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Parabéns à Mãe e à Filha.

Um grande beijinho, Ana Luiza, que tenha um dia muito bem passado.

Beijinho

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia querido António...
tenho certeza que quando a Ana descobrir este post virá agradecer à todos...
Beijo grande por seu carinho e presença constante e pela parte do parabéns que me diz respeito!!!!
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Olá querida Astrid e Ana Luiza!

Que gostoso pegar o nosso bebê no colo assim que nasce ... olhar e sentir a pele quentinha ...

Parabéns mãe e filhota!
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Uma delícia Anam Cara Maria Glória! E como eu já tinha dois meninos, a chegada de uma menina foi uma bênção.
Um beijo doce e agradecido por sua presença constante.
Astrid Annabelle

Ana Zanichelli disse...

Obrigado, Mãe, por sempre ser tão doce e carinhosa e por ter me ensinado que também podemos ser assim.

Às vezes, fico me imaginando sem esta característica que você imprimiu em minha personalidade, através do Amor... Seria apenas uma pessoa fria, superficial.

O Amor de Mãe ensina a nos aprofundarmos nos relacionamentos e a buscarmos a origem de todos os sentimentos que fazem parte de nós e de nossas vidas.

O Amor que você me deu, em especial, me presenteou com a possibilidade de uma sensibilidade protetora, uma percepção sutil do mundo ao redor com a identificação daquilo que é bom de verdade para mim. Não há agradecimento à altura para isso. Você sabe o quanto isso foi importante.

Um grande beijo, cheio de Amor! <3

Ana Luiza.

Ana Zanichelli disse...

Obrigado, de coração, à todos que estão participando hoje, mais uma vez, de um momento gostoso e aconchegante entre amigos e família, aqui no Navegante do Infinito!

Sinto que temos aqui também uma grande e unida família!

Enormes beijos e abraços!

Astrid Annabelle disse...

Então mais um beijo na sua orelha esquerda...
Adorei que veio até aqui...parabéns com amor.
Mãe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens