Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Estarei por aí...


"Somos um delicado som que passa quase despercebido pelas almas daqueles que encontramos no dia a dia... uma delicada brisa... um delicado toque invisível...
uma breve onda
que reverbera silenciosamente em palavras...
sem som.

(Charles Popoff)
*
TEXTO DAQUI
*

***************


Estarei por aí,  
estarei ao seu lado, 
em todos os tempos dos multiuniversos... 
não procure por mim, 
estou em você, 
eu sou você
somos UM.
 *
ASTRID ANNABELLE /MA JIVAN PRABHUTA
*

IMAGEM GOOGLE IMAGENS
* Todos os direitos reservados. 
 Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

16 comentários:

✿ chica disse...

SOMOS UM!!! Lindo!!! beijos,tudo de bom,chica

Carlos Rímolo disse...


Querida amiga Astrid ! Tem um SELINHO de
20013, para você. A cada ano faço um
Diferente, apenas repito os dizeres.
É apenas um símbolo de nossa amizade
Que a cada dia mais se consolida.
Basta ir ao “campo” no lado direito do
Meu Blog. e o achará em “selos para
Os amigos”. Não tem códigos, basta salvar
Em seus arquivos e colá-lo no “Campo imagem”
Do Layout do seu Blog.
“ESTE BLOG. É OURO”, é o título deste novo
Selinho (mesmo anterior).
Um maravilhoso Ano Novo para você.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 02/01/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com

António Rosa disse...

Astrid

Dois poemas lindíssimos. O 1º deles não conhecia.

Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Um bom dia de coração para coração Chica querida!!!
Beijo grande...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Poeta Cigano...
já peguei o selinho...e deixei um comentário no seu blog..
Muito obrigado..um abraço grande.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha alegria! bom dia António!!!
Nem eu conhecia o primeiro e o segundo acabei de criar!!! Foi uma inspiração depois de ler o primeiro...
Beijão agradecido...
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Passamos desapercebidos ou vistos como mais uma pessoa, nada além de um número... de certa forma estamos em sintonia, Astrid! No post atual do "Luz", digo da necessidade das pessoas se abrirem para que suas almas possam ser vistas.
A necessidade de uma alma se diluir na outra está na soma de universos, para integrarmos completamente ao multiuniverso.
Bom fim de semana!!
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde minha querida Luma!
Você me deixa feliz com as suas visitas...
Percebi a sintonia fina ao deixar meu comentário no seu post....
Estamos, sentimos, amamos...somos!!!
Beijão no seu coração.
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Sempre juntas. É o que desejo, para 2013.
Pessoas como você não podem se perder de mim.
Beijo!

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Astrid Annabelle disse...

Olá Lúcia!
Que comentário bonito deixou por aqui!!!
Um beijo doce para você minha amiga querida...não nos perderemos uma da outra...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Morgan!
Seja bem vindo!
Fico feliz ao receber visita de novos amigos.
Irei visitar seu blog assim que der.
Um abraço agradecido.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Passando para te desejar uma excelente semana!! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Adorei a visita, o beijo e a intenção.
Um beijo gostoso desejando o mesmo querida Luma... sempre bons dias todos os dias!!!
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Astrid,

Um beijo de boa noite! S2

Astrid Annabelle disse...

Boa noite minha querida Maria Glória!
Fiquei muito feliz por ter navegado comigo...
Beijão e sonhe com os anjos...
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens