Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Em estado de Graça



Ontem, dia 24/03, um domingo chuvoso e fresco aqui no paraíso condizia com meu estado de espírito humano...estava triste por estar longe demais para dar um abraço apertado no meu filho mais velho que completou mais um ano de vida. 
Apesar de saber que longe não existe, e que o tempo é uma ilusão, estava incomodada...humanamente incomodada. 
Assim passei o dia todo rabugenta, comigo mesmo.
Melhorei quando já havia escurecido... 
*
Para me distraír resolvi entrar na net, especificamente no FB. 
Imaginem a minha expressão de espanto quando vi meu nome linkado por muitos dos meus amigos e amigos do Marcelo Dalla... 
fui conferir e surpresa!!! 
Era a feliz ganhadora do sorteio que houve na página do Dalla Blog 
por conta de seu primeiro aniversário! 
Uhuuu!!!
*
Imediatamente me lembrei do que digo para muitos: 
em dia de nosso aniversário temos que dar um presente para a Mãe!
A vida resolveu dar o meu presente.... merecido!!!!! 
Mãe é Mãe, não é mesmo????? rssrsrs

Lembrei também que sorte não existe, fazemos acontecer.
***
Aqui as imagens do meu nome sorteado e do prêmio:

*
 ATENÇÃO PARA O RESULTADO DO SORTEIO!!!! 
Detalhe: realizamos esse sorteio com uma pedra de Citrino, que é a pedra da prosperidade. Monica Souza, minha parceira, jogou a pedra pro alto e a ganhadora foi Ma Jivan Prabhuta. Uma amiga muito querida!!! Quem não ganhou não precisa ficar triste, faremos outros sorteios. Quem quiser pode fazer encomendas também!! hehehee Grato a todos os participantes, que deixarm seu carinho nos comentários. Ficamos felizes por poder dar esse presente no aniversário de 1 ano da página. 
Aliás, sejamos felizes!!!
 

Então começo esta Semana Santa em estado de Graça.





* ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*


* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

18 comentários:

✿ chica disse...

Linda surpresa essa.Belo presente e carinho!

Parabéns pro teu filho e sei bem o que é estar longe...beijos,linda semana . desde já FELIZ Páscoa! chica

Lúcia Soares disse...

Astrid, que post bom, de agradecimento e reconhecimento de que as coisas boas (ou não) nos acontecem à nossa revelia.
Que seu filho tenha tido um lindo dia, recebendo emanações dessa mãe tão amorosa. Feliz todos os dais, para ele e para você.
Ganhar sempre é bom.
Beijo e boa semana.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica querida!
Viu só? as surpresas acontecem quando menos esperamos!!!
Feliz Páscoa... mas acredito que ainda voltaremos a nos comunicar antes disso!!!
Beijo gostoso e agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Lúcia querida!
Foi assim que senti ontem...uma onda boa... parecia que a vida não me queria ver triste...rssss
Ele teve um dia muito bacana..acompanhei de longe, via net...
Agradeço por sua visita e comentário... eu é que preciso ir te visitar... estou em falta... me perdoe.
Um beijo doce .
Astrid Annabelle

Roberta Maia disse...

Lindo...a vida é assim...surpreendente!!!
Feliz Páscoa!!!

William Oliveira disse...

Uma Santa Semana pra vocÊ amiga Ganhadora da Vida!!!
Bejuh de Luz Doce.

Mãe é mãe <3 Amor !

Astrid Annabelle disse...

Olá Roberta Luz!!! boa tarde!
Adorei sua visita...
Sim a vida nos surpreende sempre. E com cada surpresa boa!!!!!
Beijo grande muito agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Uma Santa Semana meu querido William!
Mas ainda farei um post para a Páscoa!!!
"...amiga Ganhadora da Vida!!!" Pois é...a vida tem sido muito generosa o que faz com que a cada dia eu me sinta mais grata. Vivo em estado de graça de fato!!!!
Um beijo grande muito agradecido.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!!!!
Dar um presente é tão bom quanto receber. Começo a semana em estado de graça também, sabendo de tudo isso que nos contou aqui. Amo essa sincronicidade toda do Universo!!! hehehehehe
Grato pelo post carinhoso!!
Grande bjo querida!!!!

Astrid Annabelle disse...

Uma maravilhosa sincronicidade!!!!
É isso Marcelo!
Estava escrito nas estrelas!!! rsrsrs
Adorei.
Um beijão muito agradecido de coração.
Astrid Annabelle

Nita disse...

Passei, entrei e vou seguir!
Beijo.
Nita

Taia Assunção disse...

Saúde e amor para o seu filhote...tão bom ser mimada. Beijocas e boa semana ;-)

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Nita!
Seja bem vinda e sinta-se em casa.
Um beijo agradecido por ser a minha mais nova seguidora.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Taia!
Quando voce menciona "filhote" eu lembro do tempo em que o Carlo , meu filho, era filhote ainda... hoje é um big homenzarrão muito mais alto que eu. O tempo anda, voa, passa e o coração de mãe só mantém a imagem do
filhote. rsrssrsrs
Beijo grandão minha querida.
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Que surpresa boa Astrid!
Desejo então, felicidades e prosperidades ao seu filho e a você uma Boa Páscoa!
Xeros

Maria Gloria D'Amico disse...

Astrid!

Parabéns! Ter um encontro com a surpresa é maravilhoso! Delicioso!
E ainda com 'compreensão' é mágico!

Parabéns também ao seu filhote por mais um ano de vida!

Muita emoção!

Beijo!

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Karla!
Só respondendo hoje pois estive bastante fora da net. Um beijo muito agradecido por sua presença e comentário.
Uma boa Páscoa para você e a sua família.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Glória querida!
Um beijo grandão agradecendo a sua constante presença.
Viu só que luxo????
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens