Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 17 de março de 2013

Vamos compreender: Habemus Lux

*

No dia 14 de março de 2013 publiquei a seguinte mensagem 
no meu perfil do Facebook:

"..♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA, DIA...
hoje um dia depois de um marco histórico
...HABEMUS PAPAM... 
novamente. 
Não participo mais de nenhuma religião, 
mas não posso ignorar a história da humanidade.
Enquanto assistia pela TV, aguardando o sinal da fumaça branca, vi aquele pássaro branco pousar na chaminé, {parecia uma gaivota}, senti que seria algo especial e que seria ontem mesmo revelado o nome do novo Papa.
Juntando-se a isso que o dia era 13, de um ano 13 e que se somada a hora local do evento da fumaça..07:06 hrs...tem-se também um 13... número sagrado e considerado crístico.
Então, fora de qualquer religião, 
que SEJA FEITA A SUA VONTADE para 
esta humanidade completamente carente."
 *
 *
 Desde então tenho lido "kilos de palavras" a respeito do tema, em sua grande maioria, palavras de espanto, irritadas, irônicas, raivosas.
Fico chocada com isso, pois percebo claramente o pensamento horizontal e imediatista das pessoas. Não se dão ao trabalho de questionar, de meditar a respeito e muito menos de compreender os fatos sob uma ótica diferente. VÃO RESGATAR NA MEMÓRIA AS SOMBRAS 
AO INVÉS DE COMPREENDER A lUZ!
*
O que eu fiz: reuni links que nos dão uma outra visão sobre o tema  para compartilhar com vocês.
*
 
 PRIMEIRO: um post, EXCELENTE por sinal, muito elaborado e com muitos detalhes feito por António Rosa, onde ele analisa com sua visão intuitiva e lúcida, sob a luz da astrologia, a pessoa do Papa Francisco. 
* 

 
 *
SEGUNDO:
 *


E, TERCEIRO, por Matias de Stefano
 *


SIGAMOS FELIZES E CAMINHANDO!
 
*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*

 
AS IMAGENS PERTENCEM AOS RESPECTIVOS LINKS
IMAGEM DA CHAMINÉ COM GAIVOTAS DO GOOGLE IMAGENS 
* Todos os direitos reservados. 
 Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

António Rosa disse...

Querida Astrid,

Além de lhe agradecer o link ao Cova do urso, só me resta dizer-lhe que o seu post é notável, sob todos os aspectos. Já conhecia a visão do Matias, e fiquei a conhecer por seu intermédio o 'Habemus Lux, um texto que vou guardar, muito bom.

Beijinho

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António.

Você não deve agradecer nada, nós é que estamos gratos com a sua disposição de nos oferecer um post do quilate do seu.

E os outros links também nos fazem refletir.

Habemus Lux... fiquei conhecendo esta turma da Era de Cristal pelo site Somos todos Um... e gostei... gosto de ler e refletir... não saio assinando embaixo de nada...o caminho do meio recomenda: experimentar!!!

Sobre o Matias nada a acrescentar ao o que você conhece... apenas tenho alguma restrições quando ele se empolga.. afinal é jovem, e isso é natural.

Então estamos assim e sigamos em/na/com Luz!!!

Beijo grande, muito agradecido por seu comentário, sua presença e pelo link que colocou no Cova do Urso desse post!!!

Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Astrid, boa tarde!

Foi aqui, lendo o seu post e o do Antonio que consegui ter uma outra visão sobre estas questões que envolvem o papa e a igreja católica. Deixei também um comentário no blog do Antonio.

Agradeço a você também pelos links, pela leitura.

Gostei:

"VÃO RESGATAR NA MEMÓRIA AS SOMBRAS
AO INVÉS DE COMPREENDER A lUZ!"

Um beijo!

Astrid Annabelle disse...

Olá minha querida Maria Glória!
Que bom.
Fiquei mesmo chocada com muito do que li a respeito da eleição do novo Papa. Percebi claramente o impulso e o que havia atrás dos comentários e textos extrapolava o fato em si.
Um escrita sem pensar nem refletir.
Foram mesmo resgatar.... "VÃO RESGATAR NA MEMÓRIA AS SOMBRAS
AO INVÉS DE COMPREENDER A lUZ!"
Mas estão mudando. Hoje mesmo fiquei sabendo de vários autores que amansaram a crítica e já começam a perceber as qualidades. Talvez por interesse..até pode ser... mas é melhor assim.
Beijo grande no seu coração agradecendo por tudo sempre.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens