Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Cinco anos completos



*
Na noite de 13/04/2008, às 21:08 hrs
nasceu um Navegante que queria conhecer o Infinito...
*

*

*
Hoje completa cinco anos navegando por aí
fazendo amigos... 732 até hoje ...
conhecendo histórias, 
contando histórias e estórias,
tantas coisas, 
tantos posts... com esse, 799 posts...
Mais de 455.000 visualizações de página...
10 873 comentários.... 

O Navegante do Infinito cresceu e já anda sozinho!!!
Filho mimado, genioso!!!!!  
mas, com um IMENSO coração!!!! 


Então vamos celebrar!!!!
 *


 *
Tchim!!! Tchim!!!
Salute!!!
Saúde!!!
*
 *
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Vamos cantar e festejar com alegria!
*
Quem quer bolo????
 
*
Tem bolo à vontade!!!
 *
Quem quer doce????



*
Antes de sair peguem seus brindes...
*
*
Pétalas de rosas rosas...
para lembrar do Amor
*
*
E um mini- Navegante do Infinito...  
para guardar no coração
*
*
*
Agradeço e retribuo de coração 
todo o amor que recebi 
durante todos esses anos...

 

 

*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA* 
IMAGENS:  
- do menino segurando a Lua AQUI
-demais imagens: Google Imagens
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

42 comentários:

Maria Gloria D'Amico disse...

Astrid Annabelle,

Parabéns ao Navegante do Infinito!
Tchim tchim pelo seu 5º aniversário e por ser um Navegante livre!
Vim pegar meu pedaço de bolo e a lembrança que guardarei no coração!
Um beijo e estamos em festa, para o dia todo ... celebremos!
Ficarei por aqui ...

Um beijo!

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Anam Cara Maria Glória!!!!!
Você é demais!!!!!
O bolo que fez para o Navegante do Infinito será publicado logo mais abaixo do post de aniversário. Está uma delícia!!! hummmm
A festa promete... e espero que os astros conspirem... e vamos ao que interessa... Tchim!!!! Tchim!!! ao Amor, à Amizade e à Presença!!!! Amo tu!!!!!!
Beijão ❤★❤
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Amo tu também Astrid!

Astrid Annabelle disse...

Mais um beijo grandão.. SMACK ... na bochecha esquerda Maria Glória!
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

è mesmo um grande prazer. Hoje falo para o «Navegante do Infinito»:

Parabéns, pois são 5 anos a irradiar Amor, gentileza, Informação Nova Era, Cultura, combate à ignorância atrevida, fazendo despertar milhares de pessoas, encantando-as, fazendo-as sentindo-se bem, cuidando da inclusão e jamais da exclusão.

É o blogue que melhor nos conduz à Arte de Sermos Felizes.

Por isso, meu irmão «Navegante do Infinito» Hoje estou feliz. Por ti.

Muitos parabéns, querida Astrid.

Beijos António

✿ chica disse...

Parabéns,novamente!! Muitos anos mais por aqui!!! beijos,chica

Bloguinho da Zizi disse...

Astrid
São 5 anos que vc nos transmite sua alegria, seu carinho, sua sabedoria através do Navegante do Infinito.
Sou grata!
Parabéns! Pra ti e pra nós que recebemos toda essa energia.

Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
Emocionei.... ainda não estou refeita da surpresa!
Que linda homenagem para o Navegante do Infinito, tanto no blog Cova do Urso como no seu Facebook...
Hoje estamos felizes!!! Vimos a criança nascer e quem diria já lá se foram cinco anos!
Ontem fui dormir pensando nas coisas importantes que vivi nestes cinco anos... foram muitas, muitas e mais muitas!!!!
Então Tchim!!! Tchim!!!
Viva o Navegante do Infinito!!! Viva o Amor, a Amizade e a Presença sempre viva entre nós!
Beijo grandão!!!! Sentindo muita gratidão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Chica!!!
Você é mágica!!! Está sempre por perto...presença sentida e amada!
Beijo bem grande soprado daqui para o seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Zizi!
Você também uma presença fiel por tantos anos... muito obrigado de coração por sua amizade, seu amor e carinho.
Um beijo doce e estalado na sua bochecha esquerda!!!!
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Parabéns, amiga querida!!!!
O tempo vai passando e nossa convivência se enriquecendo a cada dia. Que delícia viver cercado de amigos amorosos como vc. Esse seu espaço transborda AMOR e ALEGRIA!!! Assino embaixo do comentário do Antonio.
Vida longa ao Navegante o Infinito. Vamos continuar navegando juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Adorei os brindes, que lindinho o mini navio! )
Tim Tim
Mais tarde eu volto pra festinha!!!
Grande bjo

Lúcia Soares disse...

Astrid, foi mais ou menos nessa época que conheci os blogs, e logo cheguei ao seu. Talvez 1 ano depois, 2009.
Mudei de nome, mudei de blog, nesses anos que tenho o meu, e agora nem me lembro mais de comemorar o aniversário do meu. rs
Através de cada um dos nossos blogs, vamos conhecendo pessoas que fazem diferença para nós. Vindo de você, são sempre boas surpresas. Aliás, tenho sorte, só me cerquei de pessoas que não me decepcionaram.
Que seu lindo Viajante percorra ainda muitos mares, levando e trazendo momentos bons e pessoas de qualidade.
Beijo e vida longa ao blog.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido artista predileto... Marcelo!
Como é bom mesmo estar cercada de pessoas amorosas e queridas!
Hoje estou mesmo feliz... afinal cinco anos já é um boa idade para um blog... já tem muito que contar!!!! rsrsrsrs
Amo todos vocês...e o brinde foi daqueles achados que parecem encomendas... ou vem da turma "lá do alto" Só pode!!!!
Tchim!!! Tchim!!! ao Navegante , ao Amor e à Alegria!
Beijão agradecido soprado daqui para o seu coração.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia minha querida amiga!
Você tem toda a razão...o tempo passa e ficam aquelas amizades que frutificam, que nos encantam e fazem bem.
Ando um pouco afastada da blogosfera, pois acabei me envolvendo bastante com o FB. Mas sempre que posso estou dando um oi... porque esquecer eu não esqueço nunca... de nenhum de vocês. São a minha alegria...
Um beijo doce e bem gostoso na sua bochecha esquerda... muito obrigado por todo o seu carinho de sempre!
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

Astrid! Que bom ler esta postagem e participar desta festa... bate até um certo saudosismo viajante... quanto eu naveguei com você já, quanto aprendi aqui, quanto aprendia navegar sozinho...!
Sou profundamente grato a você a seu blog Divinoh!
Parabéns Navegante do Infinito!!!!!!
Alcançando as Estrelas <3
Indo onde nenhum Blog jamais sonhou ir...: Ao coração do universo :)

Bejuh de Luz Rosa Violeta Agradecido!

Maria Gloria D'Amico disse...

Linda a música do Navegante!
Tchim tchim e beijos ...

Susana Vitorino disse...

Que coisa gostosa! Venho celebrar contigo e com todos vocês****

Venham mais cinco anos de Luz, Amor, Amizade, Aprendizagem!

Gratidão por te ter na minha Caminhada. Meu céu ganhou uma constelação*

Gratidão*

Com Amor, para ti Doce Mãe*

Shü-Shân*

Susana Vitorino disse...

Cá estou para celebrar contigo! Com todos vocês!

Feliz por te ter na minha Caminhada. Gratidão por Seres na minha Vida. E pelo tanto que me inspiras como ser humano*

Venham mais cinco anos de AMor, Luz, Amizade, Histórias, Sorrisos, Lágrimas, Abraços, Carinho...

Cheers*

Com muito Amor, minha doce mãe*

Shü-Shân <3

Astrid Annabelle disse...

É meu querido William... a energia hoje é mesmo a Luz Rosa/Violeta!
Ganhei, eu me dei de presente, um ramo de alfazemas para enfeitar minha sala... e já conversei com o meu querido Mestre Saint Germain!!! Ele adora o Navegante... e eu gosto muito dele....
E assim vamos felizes navegando por aí....
Um beijo grandão meu querido amigo!!!! Agradeço de coração por todo o seu carinho e amor! Tchim!!! Tchim!!!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Glória!!! Você reparou que deixei este som já faz algum tempo???? É porque eu gostei muito...muito mesmo... fico aqui ouvindo ouvindo ouvindo... e ... navegando ...navegando ... navegando...
Beijão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Susaninha do meu coração ..minha amada Shü-Shân!!!!!
E devemos ao Navegante do Infinito, e claro, depois à Maria Paula, termos nos encontrado ao vivo e a cores neste planetinha azul!!!
Um mulher casa... tem filhos... cria os filhos...depois se torna avó... e depois ...sai pelo mundo encontrando e reconhecendo todos os seus filhos de sempre!!!
Amo tu... duas vezes... por seres quem és!!!
Beijão soprado daqui para aí...
Astrid Annabelle

Anne Lieri disse...

Lindo demais seu blog,Astrid e desejo muitas felicidades!bjs,

Astrid Annabelle disse...

Olá Anne!!!
Fiquei super feliz com a sua visita, justamente num dia tão especial. Seja bem vinda.
Muito obrigado por seu comentário tão carinhoso! Irei te visitar assim que puder...
Beijo no seu coração.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Eba!!!!!
Voltei pra festinha, pra pegar mais um pedaço de bolo e pra mais um brinde!
Estou em Poço de Caldas, daqui a pouco tem teatro. ;)
Deixo mais bjos e abraços!!!

Vera Braz Mendes disse...

Ainda a tempo de te dar um grande beijinho e um enorme abraço de PARABÉNS !!! Que o teu blog continue a iluminar por muitos mais anos.

Astrid Annabelle disse...

Então Tchim!!! Tchim!!! meu querido Marcelo!
Sucesso para seu teatro... eu quando penso nos vídeos que já vi imediatamente me vem um sorriso largo no rosto! Adoro o seu trabalho... mas sou suspeita, né mesmo??? kkkk
Beijão...brindemos à vida !!!!!
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Boa noite Ma,

Não me vou embora sem te deixar um grande beijo de parabéns!
5 anos que nos marcam, nos deixam valores a seguir e erguer.
O navegante é parte de nós, co se deixasse sementes de como saber navegar na Vida...

UM grande Bem-haja!

Beijo,beijo e beijos
Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Vera minha querida, muito obrigado. Recebi com enorme carinho os seus cumprimentos.
Um beijo gostoso para você.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Boa noite minha querida e amada Maria Paula!!!
Sabe que a sua visita me alegrou mais ainda.
Sim, o Navegante é um ser que nos uniu de maneira permanente!
Ele guarda em suas páginas muitos dos instantes sagrados que vivemos juntos aí em Portugal.
E foram tantos.
E mais muito mais....
Um beijo doce, muito especial para o seu coração. Mais outro beijo e mais outro.... Muito obrigado por tudo sempre.
Astrid Annabelle

Célia disse...

Um Salve ao "Navegante do Infinito"! Vida linda no Amor e na Luz, sempre!
Gratidão!
Célia

Astrid Annabelle disse...

Olá Célia!
Seja bem vinda à festa do Navegante!
Já se serviu de bolo?
Então Tchim!!! Tchim!!! celebremos a Vida, o Amor e a Luz!!!
Meu coração agradece e sopra um beijo daqui para o seu coração aí...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

ATUALIZANDO...agora já somos 735 amigos navegando juntos rumo ao infinito!!!! _/\_

William Oliveira disse...

Tchim Tchim!!

Adorei o Rumo ao Infinito no seu comentário! Lindo!

Astrid, todas as imagens são lindas, mas me encanta esta da criança abraçada com a lua, que sublime.

Sain Germain é um Navegante do Infinito também ;) né!? <3 !

Gratidão pela Festança!
Um beijo agradecido!

Astrid Annabelle disse...

Boa noite William querido!
Sim rumando ao infinito... e vamos que vamos!!!
Este menininho veio justamente quando eu comecei a criar o post... surgiu num perfil de um amigo meu... e eu senti que era apenas a colaboração lá "do alto" assim como foi com a garrafinha do mini Navegante...
Saint Germain conversa muito comigo, ou vice versa... e olha, faz tempo!!!! É um adorável Navegante...do Infinito ... também!!!
Beijão ... estou em profundo estado de Graça!
Astrid Annabelle

William Oliveira disse...

<3 :) ...

_/\_

_/\_

_/\_

Astrid Annabelle disse...

Beijos William!
Foi um dia maravilhoso.
Astrid Annabelle

MARILENE disse...

Uma linda festa para um espaço mágico. Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marilene!
Fico sempre muito feliz ao receber visitas de novos amigos!
Um beijo muito agradecido por suas palavras carinhosas e seja bem vinda!
Astrid Annabelle

Filomena Nunes disse...

Minha querida de Coração Grande e cheio de alegrias imensas que nos confortam a Alma!!

Não vim no próprio dia festejar com todos os queridos amigos, mas, como lhe pedi, guardou-me uma fatia do bolo e uma tacinha para o brinde... CHEERS, Navegante do Infinito, CHEERS querida Ma!!

Muitos parabéns e agora, vamos rumo a mais 5 anos, mais 5 estrelas!!

Porque as amizades são assim!! Unidas nos afectos em todos os momentos!

Um abraço d'Almas e muitos beijinhos nas bochechas <3

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Filomena querida do meu coração!
Claro que guardei seu bolo e sua champagne!!! Tchim!!! Tchim!!! Ao Navegante do Infinito!!! Ao Amor, à Amizade e à Presença!!!!
Senti os beijos repenicados aqui nas bochechas e sopro beijos daqui para o seu coração.
Sejamos sempre felizes!!!!
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Lindo demais o post de cinco anos do Navegante do Infinito.
Não poderia passar batida aqui.
Parabéns Astrid e longa vida ao blog maravilhoso.
Tchim! tchim!
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Que alegria receber seu beijo e sua presença nesta festa Ana Karla!
Foi um dia inesquecível...
Agora, sirva-se de bolo e não esqueça dos mimos antes de ir para casa. Tchim!!! Tchim!!!
Soprando um beijo grande e agradecido para o seu coração.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens