Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2013

Colocando a conversa em dia...

*
Passamos pelo equinócio, 
pelo incício do ano astrológico e pelo aniversário do blog.
*

O frio vem chegando devagarinho neste outono chuvoso aqui na praia.
*

Entrei bem no Ano Novo Astrológico
...dengosa...  
... estive com dengue e não foi nada bom.
*
Por outro lado, isso me fez pesquisar com afinco sobre o tema saúde. 
Saúde nós temos de acordo com a nossa alimentação...sem tirar nem por.
Pois é.
E esse será o tema que irá me ocupar todos os dias daqui para a frente.
Alimentação em todos os níveis.
 *
O que alimenta sua alma?
O que alimenta sua personalidade?
O que alimenta seu corpo?
O que faz sua luz brilhar?
O que faz você sentir prazer?
O que te deixa alegre?
*
A lista poderia continuar...mas por enquanto está bom. 
Conseguiu responder?
*
Então, este tema alimentação é pessoal e intransferível no meu modo de sentir e pensar. Cada um é cada um. Sem títulos como "sou vegetariano", ou "sou vegano" ou, ... ou, ...
Devo descobrir o que hoje me faz bem. 
Hoje, porque ontem, lá atrás no tempo passado, nós tínhamos outra energia. Podíamos nos alimentar com uma energia mais densa. Sem falar que a comida era produzida em casa, sem nenhuma manipulação errada, sem nenhum conservante. Era fresca e saudável. Fazia bem. Sem exageros, é claro. Mas confessso que quando pensava nos animais me incomodava comer carne.
Porém agora os tempos são outros.  
A energia do planeta está mais sutil. 
As vibrações mais rápidas. 
Os costumes diferentes.

 
...será um tempo de escolhas e renascimentos para dimensões superiores de consciência: a manifestação da Consciência Crística entre nós...e se esta vibração for usada realmente no seu aspecto Maior, significa que poderemos atravessar o ano todo vivendo com Amor Compassivo, com mais paixão {apaixonados pela vida}, decorando a nossa vida com instantes sagrados, nos alimentando com alegrias e realizando os nossos sonhos.
Isso é viver com excelência...

Pois muito bem... para viver com paixão é preciso começar apaixonado/a por si mesmo. O que você faria para agradar seu amado/a?
Como alimentar esta paixão?

...sugere um trabalho profundo de auto conhecimento sobre o seu próprio valor. 
Suas próprias necessidades.

 Também viver com mais paixão por todos os seres
é uma boa idéia para este ano.
Enfim, 
não serei eu a dizer o que você vai fazer em termos de  sua alimentação...
Digo apenas: 
não siga regras... escolha seus caminhos, seus atalhos, suas receitas...
*
Aos poucos irei publicando minhas descobertas neste campo da alimentação. Não para que você faça igual...
Apenas para deixar pistas. 
Afinal existem mil vozes falando a respeito do assunto, cada uma com sua razão, cada uma querendo ser melhor que do que a outra...tudo baseado em "verdades científicas". 
Por isso acabamos como a Torre de Babel:
tortos e inclinados...tombando mesmo. 
Pense nisso.
Eu já coloquei as minhas mãos na massa. 
Estou em ação. 
Hoje por exemplo, irei almoçar isto: 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA PORQUE E ANOTE A RECEITA

TABULE DE QUINOA COM MANGA ROSA

*
 A respeito do aniversário do blog
Estamos, ele {blog} e eu, em...
*ESTADO DE GRAÇA* 

Por isso o meu coração sopra um beijo para o seu coração, 
agradecendo por todas as manifestações de carinho, pelos beijos, pelos abraços, pelos bolos, pelas mensagens, pelos links, pelos presentes, pelas flores e por todos os muitos votos de vida longa ao blog.
Tchim!!! Tchim!!!
 
 
* ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA * 
 
IMAGEM da borboleta DAQUI
IMAGEM da praia com chuva DAQUI


* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

10 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Muito boa temática; na vida somos responsáveis por nosso bem estar individual e coletivo. A partir do momento que procuramos dar conta da nossa parte estamos influenciando o coletivo. Vamos nessa, aqui , lá e acolá (blogs e face).Bjs

António Rosa disse...

Tchim tchim pelo blogue e tchim tchim pelo propósito anunciado.

Grande beijo

António

Astrid Annabelle disse...

Boa tarde Norma!
Sem dúvida. Devemos cuidar do que nos pertence...para podermos irradiar e contaminar o externo.
Sim, vamos ver se dá certo!!! rsss
Beijo grande e muito agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Tchim!!! Tchim!!! meu querido António! E vamos que vamos...
Aprender vivendo e sentindo o que me alimenta e faz bem...essa é a minha meta...Isso faz parte de ser verdadeiro. Ser {eu} de verdade!
Beijos muito agradecidos por tudo.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Astrid, parabéns pelo aniversário do blogue e por espalhar essa energia boa por onde passa. Posso parecer oportunista, mas me alimento da sua energia também. Onde te vejo sei que boa coisa tem ali e meu coração se enche de animação e boas venturas!
O alimento que damos aos nossos 5 sentidos é o que alimenta a nossa alma. Quando dizem que os olhos é o espelho da alma, devemos pensar que ali estão duas portas que se abrem para tudo o que existe nessa vida. Vamos abrir as portas para o belo e positivo!
Sempre digo que só existem dois caminhos para seguirmos nessa vida: o da felicidade e o da não felicidade. Se quisermos o da não felicidade, será mais fácil. Por isso, vamos nos encher de cores, de energia solar, da alegria e principalmente da energia das pessoas que nos fazem sentir bem.
Você sempre me faz bem e quero estar sempre coladinha em você! <3
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Luma, bom dia minha querida...
Fiquei toda derretida agora com este seu amoroso comentário.
Mas é verdade...vamos escolher sermos felizes porque o resto é resto...
Um beijão grandão no seu coração...adorei saber que está sempre por perto...a recíproca é verdadeira.
Astrid Annabelle

MARILENE disse...

Somos responsáveis pelo nosso bem estar, em todos os sentidos. E com ele, certamente, envolveremos outros. Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marilene!
Sem dúvida nenhuma...assim como estou estará o meu mundo!
Beijo agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Boa tarde minha querida Astrid!

Eu gosto muito quando você fala sobre alimentação, porque você expõe idéias que eu me identifico. Meu coração vibrou aqui: "Então, este tema alimentação é pessoal e intransferível no meu modo de sentir e pensar. Cada um é cada um. Sem títulos como "sou vegetariano", ou "sou vegano" ou, ... ou, ...
Devo descobrir o que hoje me faz bem. "
Apenas ser verdadeiro ... uma baita contribuição em todos os sentidos!
Vou acompanhar com prazer suas pesquisas! Vamos aprender!

Beijos meu amor!

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Maria Glória!
O menino navegante gosta muito de receber seu carinho ,viu?!
Pois é, sobre alimentação: tenho pesquisado muito. Vez por outra me encanto com uma idéia. Logo à frente descubro que não é bem assim e nem tão encantadora a idéia... e assim concluí que é preciso ser uma versão original nessa área. O alimento deve fazer você feliz! Pronto!
No mais, vamos que vamos...
Um beijão minha Anam Cara!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens