Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

É preciso enraizar...


Quando eu li este texto abaixo sobre os chacras tive um enorme insight!
Muitos de nós estão agora trabalhando com afinco o primeiro chacra. 


Sobrevivência
Nutrição

...dois dos mais importantes tópicos da atualidade...
*
Lembra do que escrevi e perguntei AQUI?
 *
"E esse será o tema que irá me ocupar todos os dias daqui para a frente.
Alimentação em todos os níveis.
 *
O que alimenta sua alma?
O que alimenta sua personalidade?
O que alimenta seu corpo?
O que faz sua luz brilhar?
O que faz você sentir prazer?
O que te deixa alegre?
*
A lista poderia continuar...mas por enquanto está bom. 
Conseguiu responder?"
*
  Já encerramos o trabalho com os demais chacras ao atingirmos o coração...quem conseguiu transmutar as energias densas em 
Amor, Amor Compassivo e Perdão, 
estará então podendo enraizar... 
plantar {registrar} esta sua encarnação, cumprindo a sua missão que é transmutar as sombras em luz, fincando as raízes
 para poder florescer {abrir portas*} e com as sementes deixar pistas sobre o caminho...
Por isso é que estamos sentindo a necessidade de mudar, 
de renascer, de se reinventar, de fazer diferente...
Sobrevivendo ao caos, saíndo dele
não participando, negando a matrix.
Começando de novo. 
Sim.
Reaprendendo a se alimentar, 
a sobreviver com qualidade de vida, 
alimentando e nutrindo todas as nossas relações e dimensões. 
*
Foi tudo o que visualizei em segundos 
ao ler esta explicação sobre os chacras 
 Conseguiram captar o que eu quis dizer?

Não precisamos mais ser iluminados, espiritualistas, etc. ...
devemos ser 
 REAIS, 
Verdadeiros, Conscientes, 
Multidimensionais em ação, Plenos...
os novos habitantes da Terra, 
da Nova Terra,  
bem vivos com os pés no chão... 
 Divinamente Humanos.
Simples assim.

O TEXTO QUE ME INSPIROU

O sistema de chakras é um eixo condutor de energia em nosso corpo. Eles filtram e combinam as energias instintivas com as dimensões espirituais. Estas sinergias auxiliam na conscientização e equilíbrio desse sistema.

 1º. Chakra
Meta: encarnar, sobreviver, nutrir-se, fazer parte.
Desequilíbrio: medo, insegurança, instabilidade, avareza, vaidade, apatia, vitimização, orgulho, ciúmes, impaciência.
Equilíbrio: autosuficiência, responsabilidade, coragem, vitalidade, segurança, estabilidade, enraizamento.
Afirmação: Eu me aceito como eu sou.

2º. Chakra
Meta: sentir prazer, fluir sexualmente, relaxar, expressar os sentimentos.
Desequilíbrio: crítica, martirização, manipulação, apatia/obcessão sexual, dependência, culpa.
Equilíbrio: prazer, abundância, alegria, sexualidade harmonica, maturidade emocional.
Afirmação: Eu me amo e aceito meu corpo.

3º. Chakra
Meta: valor próprio, poder pessoal, tranquilidade emocional, discernimento.
Desequilíbrio: falta de identidade, necessidade de aprovação, carência, baixa autoestima, complexo de inferioridade/superioridade.
Equilíbrio: positividade, espontaneidade, clareza emocional, discernimento.
Afirmação: Eu honro e respeito a mim mesmo.

4º. Chakra
Meta: amor incondicional, aceitação, perdão, amar e ser amado, confiança.
Desequilíbrio: medo de ser ferido e abandonado, ressentimento, dúvida, dificuldade de amar e ser amado, possessividade.
Equilíbrio: autoaceitação, dar e receber, generosidade, amorosidade, boa vontade, cooperação.
Afirmação: Eu mereço.

5º. Chakra
Meta: criar, comunicar, compartilhar os ideais.
Desequilíbrio: dificuldade de comunicão, mentira, falta de integridade, medo de ser julgado.
Equilíbrio: ser verdadeiro, ouvir seu próprio corpo, expressar-se claramente, honrar a verdade interior.
Afirmação: Eu me expresso honestamente.

6º. Chakra
Meta: clareza, intuição, ouvir a voz interior, intuir.
Desequilíbrio: rigidez, confusão, pensamentos negativos, ansiedade, autoimportância, cinismo.
Equilíbrio: sabedoria, autoconhecimento, clareza, intuição, clarividência, flexibilidade.
Afirmação: Eu penso o melhor.

7º. Chakra
Meta: libertar-se, transcender, comungar com o divino.
Desequíbrio: egoísmo, arrogância, intolerância, frieza, orgulho.
Equilíbrio: sentimento de ser abençoado, gratidão, compreensão espiritual, aceitação da realidade divina, transcendência.
Afirmação: Eu confio na existência.
*
TEXTO DAQUI
*



  Para melhor compreensão sobre tudo o que escrevi acima 
e sobre os chacras
 VEJA.... UM VÍDEO INCRÍVEL 
 *

* abrir portas = está em minha frase,
que nasceu numa conversa com uma amiga:

"Nasci para abrir portas , e não para seguir rastros."

Sejamos felizes....
*
ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA
*

IMAGENS 
SOBRE A INTUIÇÃO DAQUI
SOBRE A KUNDALINE: GOOGLE IMAGENS
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

6 comentários:

Maria Gloria D'Amico disse...

Astrid, boa tarde!

A primeira e única vez que me vi em um diálogo acalorado sobre temas da espiritualidade, foi quando eu disse que não quero mais me iluminar e navegando com o Navegante eu leio: "Não precisamos mais ser iluminados, espiritualistas, etc. ... devemos ser REAIS ..."
Mais uma vez você me deu a oportunidade de perceber, de confirmar que estou caminhando tranquila, com muitas flores no caminho ... e assim vou indo ...
_/|\_

Um beijão Anam Cara s2

Astrid Annabelle disse...

Pois então... minha querida Anam Cara!...isso foi o que senti e visualizei em um segundo.
Nada de espiritualidade de espécie nenhuma.
Temos que viver daqui para a frente sentindo... faz bem ou não faz bem? e sermos absolutamente sinceros... REAIS...por isso usei esta palavra.
Temos que ser vivos e bem conscientes... pés no chão. Uma verdadeira autoridade em sua vida.
Bem assim.
Nesse novo mundo não adianta ter lido e estudado livros e mais livros como eu fiz por exemplo. Temos que fazer, manipular, curtir, sentir...é isso...viver!
Você me compreendeu lindamente!
Beijão Maria Glória! Amo tu.
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Astrid,

Sermos uma verdadeira autoridade em nossas vidas, como disse, é sermos livres, só assim sentiremos, perceberemos com sinceridade ...

Amo tu!

Astrid Annabelle disse...

Sim, assim mesmo.
Beijão Anam Cara!!!!

Maria Gloria D'Amico disse...

Vim aqui reler, sentir você Astrid e também sentir-me.
Sentir os aromas, as formas, as cores.
Sempre muito agradecida pela nossa jornada e pelo Amor!
Um beijo Anam Cara.

Astrid Annabelle disse...

Caminhemos....
sempre juntas, coração com coração, apreciando o silêncio tão intenso repleto de emoções.
Também me sinto agradecida Maria Glória♡ por tudo isso.
Beijo grande
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens