Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Liberando livros da clausura da estante - 6° BookCrossing Blogueiros



 *
Já participo desde o começo desse evento, mas sempre sem contar nada para ninguém. No ano passado foi a primeira vez que fiz um post ao liberar um livro... Confira AQUI
Neste ano como estou mesmo no meio de uma grande faxina resolvi desmontar minha estante de livros, que já não é muito grande, e selecionar os livros que realmente não irei ler mais.
Resultado... formou uma pilha grande de livros...
 *
 *
Decidi que irei levar para um Sebo, 
aqui perto de casa, onde serão doados. 
E vamos lá... enchendo a sacola...
*
*
Na realidade esqueço, faço doações, o ano inteiro...
e são muito e muitos anos que assim é.
E você... gostou da idéia?
Então venha participar.
 

O BookCrossing Blogueiro foi inspirado no BookCrossing - um movimento que acontece fora do mundo virtual – e nada mais é do que o ato de “libertar” um livro com a finalidade de difundir o hábito da leitura. E nós que adoramos ler, sabemos que um livro fechado na estante tem o mesmo valor de páginas em branco. Para valer, ele precisa ser usado e apreciado! Vamos compartilhar esse livro que você já leu e que não pretende reler?

 Você já pensou em "Libertar" um livro da clausura da estante?
 Como participar...clique AQUI


* ASTRID ANNABELE / MA JIVAN PRABHUTA * 

IMAGENS DE MINHA AUTORIA
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

25 comentários:

Patrícia Azenha Henriques disse...

Que maravilha minha querida Astrid, tantos livros e tão interessantes!

Já ando aqui em casa a preparar tudo, a minha Princesa também quer participar, por isso vou deixar tudo para o fim de semana, quando ela não está na escola.

Beijinhos

Patrícia

Suzana Martins disse...

É simplesmente maravilhoso participar do BookCrossing Blogueiro, é algo encantador e inexplicável.
Parabéns pela sua participação e pela ideia maravilhosa de deixar os livros no sebo... Lindo!

Beijos

Maria Gloria D'Amico disse...

Tudo muito bacana Astrid!
Vou participar!

Um beijo

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Astrid. Tenho certeza mesmo de que os livros, em suas mãos, logo estarão em outras boas mãos.
vc é desapego, doação, generosidade. é sua marca, o BEM.

que maravilha! sorte de quem for lá no sebo pegar esses livros tão bons.

gosto muito de vc, muito mesmo. gratidão pela nossa amizade!

Astrid Annabelle disse...

Olá minha querida Pat Sam!!!
Quando começamos não paramos mais...você vai ver. E a princesa ajudando melhor ainda!!!
Irei aguardar com vontade de ver...
Beijão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Sim, é sim Susana!
Fiquei receiosa de liberar os livros na rua..por serem muitos.
Foi aí que conversei com a moça no Sebo que topou na hora.
Bacana mesmo!
Beijão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Muito bacana mesmo minha querida Anam Cara...
E vamos que vamos...somente hoje pude acessar o blog para responder...
Beijão.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alê, você é um querido!
Também gosto muito de você...e adorei o seu post sobre a doação de livros!!!
Fico feliz que está voltando à ativa na blogosfera e na net. Que bom!!!
Gratidão sim, sempre, por nossa amizade!!!
Beijão.
Astrid Annabelle

Misturação - Ana Karla disse...

Astrid, também gosto muito de liberar livros.
A primeira vez achei estranho, fiquei com peninha do livro, blá, blá, blá...
Mas agora me sinto tão bem com isso que além do BookCrossing, farei doações sempre em qualquer data.
Excelente a sua participação com um montão de livros.
Você me dá ótimos exemplos.
Xeros

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Karla querida!
Foi bem assim comigo também. Mas depois que doei o primeiro foi fácil e a moda pegou...
Fico aqui pensando...se eu morrer quem irá receber os meus livros???
Pois é... então vamos liberando....
Um beijo grande agradecendo sua presença por aqui... que eu gosto muito.
Astrid Annabelle

Renata Diniz disse...

Astrid,

Eu também praticava o desapego antes de conhecer o Projeto.

Meus parabéns pela iniciativa de doar tantos livros de uma só vez.

Abraço!

Astrid Annabelle disse...

Olá Renata!
Pois no início isto não foi fácil...havia um apego enorme da minha parte...comecei devagarinho e hoje tomei gosto pelo assunto... desapeguei!!!!
E vamos que vamos.
Adorei sua visita por aqui.
Um abraço.
Astrid Annabelle

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Nossa, qtos livros!!
Parabéns pela sua participação tb, viu!
Tenho dificuldades em me desapegar das coisas, especialmente de livros. Mas admito que me faz um bem enorme depois que "esqueço" algum exemplar por aí.
Bjns
:)

Rosamaria disse...

Oi, Astrid!
Que bom que me direcionaste para teu post. Antes de vir aqui já sabia que eras esta pessoa excepcional, só de ver os comentários em outros blogs.
Tua idéia de levar para um sebo foi ótima. Ano passado fizemos uma limpa nos livros e doamos para a universidade e para uma escola.
Foi bom te encontrar!
Bjim

Luma Rosa disse...

Astrid, dessa vida temos que nos desapegar de tudo! Até mesmo da nossa própria vida, não é mesmo? Também vivemos uma realidade que somente a partilha mudará o mundo. Vamos ser solidários e dividir para somar!! Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Olá Cici!
No começo foi duro libertar os livros... agora se transformou em um prazer!
Fiquei feliz com a sua visita.
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Rosamaria!
E eu gostei que veio ver e do seu comentário tão carinhoso.
Foi mesmo bom nos encontrarmos. Também senti isso...
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Temos sim Luma.
Aqui em casa estou trabalhando no sentido de só ter comigo aquilo que realmente uso. Não é só com os livros acontece o exercício do desapego!
A sensação física é de liberdade total!!! E coisas muito boas vem me acontecendo depois que iniciei este processo.
Dividir para somar...YES!
Beijão no seu coração.
Astrid Annabelle

Lucinha disse...

Astrid,

Eu me sinto super bem ao doar roupas, e muito mais livros.
Esse movimento é maravilhoso.
Um lindo dia! Abraços

Astrid Annabelle disse...

Olá Lucinha!
É mesmo... como diz a nossa amiga Luma: somar para dividir!
Adorei sua visita.
Tenha igualmente um tempo maravilhoso.
Beijos
Astrid Annabelle

Milaresendes disse...

Oi Astrid!
Que maravilha ter compartilhado conosco a tua participação no BookCrossing.
Concordo contigo, que no decorrer de um ano acabamos realizando vários desapegos e isso é muito bom pra liberar as energias!
Obrigado pelo teu carinhoso comentário no blogue!
Bjkas
Paz e Luz
Mila

Astrid Annabelle disse...

Lucinha...corrigindo o que disse ...é dividir para somar!!!
Troquei as bolas!!! Perdão.

Astrid Annabelle disse...

Foi com imenso prazer que compartilhei Mila, apesar de que no início desse evento eu ficava quieta...rss
Agora ficou fácil desapegar. Realmente gostei disso.
Um beijo agradecido por sua presença aqui e por suas palavras gentis.
Astrid Annabelle

Calu disse...

Oi Astrid,
quando remexemos nossas estantes descobrimos muito de nós e avaliamos o quanto guardamos e o quanto desapegamos ao longo dos tempos.O bookcrossing é mesmo um exercício incrível.
Haverão muitos contemplados sortudos.
Um abração e obrigada pela gentil visita.
Calu

Astrid Annabelle disse...

Olá Calu!
Verdade. Remexer em estantes ativa a memória...é como assistir participando de um documentário onde ocupamos o papel principal.
E vamos libertar os livros...
Um beijo agradecido por sua presença aqui.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens