Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

65 ANOS - e um pouco de numerologia

Acordei alegre e com vontade de fazer uma análise numerológica 
desse meu novo ciclo que se inicia hoje... 
sim, é meu aniversário, e quero vocês comigo por aqui.
...já fiz um pequeno ritual e alguém me enviou flores...
Foi toda uma semana de trabalho intenso com mergulhos nas memórias, reunindo minhas partes, separando o que segue comigo 
e o que deixei para trás.
Um trabalho de amor e perdão.
Confiram depois nos dois posts anteriores a este.
*
 
 *
Quando comecei a estudar  
a Numerologia e o Triângulo de Vida {baseado no Triângulo Divino} de Pitágoras 
eu estava no ciclo de vida entre 36 e 45 anos.
Sim, os ciclos menores são de nove em nove anos segundo este triângulo... 
"
"Quando Pitágoras desenvolveu este processo, 
pensou claramente que vivemos em ciclos nas nossas vidas, 
e que cada um tem um significado diferenciado.

Pitágoras sabiamente dividiu estes ciclos em três, 
porque naturalmente, 
temos momentos em nossas vidas, 
bem diferentes uns dos outros.

Estes ciclos estão relacionados com o que chamamos na astrologia 
do retorno de SATURNO, que ocorre em média a cada vinte e sete anos.

Os ciclos são: Ciclo Formativo, Ciclo Produtivo e Ciclo da Sabedoria.

O CICLO FORMATIVO  {juventude}

vai dos 0 aos 27 anos de idade. Você ara a terra, 

CICLO PRODUTIVO {poder}

vai dos 27 aos 54 anos de idade. Você semeia a terra, 

CICLO DA SABEDORIA {sabedoria}

vai dos 54 aos 81 anos. Você colhe na terra.


A partir desta idade de 81 anos consideram-se apenas os ciclos menores de 9 anos cada um.


O TEOREMA DE PITÁGORAS  
é baseado num triângulo retângulo, 
que significa o nosso espírito

Também, significa a nossa LIÇÃO DE VIDA... ou o que viemos aprender" 
TEXTO adaptado por mim DAQUI
*
...CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR...
 

 "A numerologia é uma ciência que estuda a vibração dos números. 
Os números são a expressão da divindade vibrando em tudo e em todos. 
A Numerologia do Triângulo Divino traz à tona toda a informação que existe sobre a vibração de cada um de nós e também qual a relação que existe 
com a Astrologia e os Arcanos do Tarô. 
Tudo está ligado, porém, em nós, essas informações estão todas soltas, desligadas e já é tempo de compreendermos tudo isso!

A Numerologia Esotérica do Triângulo Divino 
identifica a vibração de cada número antes da sua redução a um único dígito.

Exemplificando o número 3: 
antes dessa redução, que números estariam por trás desse "3"? 
Antes da redução ele seria um 12 = 1+2 = 3 (O Enforcado, no Tarô), 
ou seria 21 = 2+1 = 3 (O Mundo, no Tarô)? 
Além disso, esses números vibram em conjunto para que o “3” aconteça. 
Dentro do “3” existe toda uma movimentação energética do “2” e do “1”.
Esse é só um exemplo de como tudo é simples 
e ao mesmo tempo tão complexo e repleto de informações!"
*
  O ciclo que estou vivenciando 

...entre a linha H e I....{vejam na imagem acima}
vai dos 63 aos 72 anos 
...é um ciclo menor do grande ciclo da Sabedoria.
Este ciclo da Sabedoria, na minha numerologia pessoal, 
está sobre a vibração do número 6, a vibração do Amor...
mas sobre isso eu falo em outra ocasião, 
senão este post fica enorme. 
 *
Colocando meu nome na figura acima, 

ASTRID ANNABELLE
na linha H ... I   está a primeira letra N do nome Annabelle
A letra N no alfabeto = ao número 14
14= 01+04=05
14/05 esta é uma das vibrações do ciclo menor 
que estarei vivenciando neste tempo.
E,
se somarmos a data do meu aniversário, 
hoje,
também teremos um 14/05... 
será minha vibração anual, 
que começa hoje e vai até meu próximo aniversário, 
onde então entrarei na vibração anual do seis...

 Como podem perceber tudo está sintonizado, as informações coincidem, 
e assim podemos ter certeza que estamos lidando com informações corretas...
 Encontrei uma análise feita por uma numeróloga conceituada a respeito da travessia dos nove portais do conhecimento e achei bem interessante. 
Uma análise diferenciada.
Afinal eu estou de folga para analisar os meus números... 
é meu aniversário, não é????? kkkk

A travessia pelo portal do conhecimento 5
 
"Notamos que o Universo, a Vida, estão sempre em movimento, e devemos então apreender este dinamismo e vivermos os nossos dias sempre abertos ao novo, ampliando nossa visão sem ficarmos presos às limitações de idéias e soluções, buscando estarmos sempre dispostos a fazer as mudanças necessárias internas e externas. Devemos também perceber, respeitar, valorizar e usar com sabedoria o instrumento do corpo físico que nos foi dado para o trabalho aqui na Terra.
*
 “Movimento! 
Vida! 
Magia! 
Sexualidade! 
Fertilidade! 
Mudanças! 
Inovações! 
Sentidos!” 
Sintam a energia deste Portal! 
Sintam como ele nos leva à vontade de dançar, rodopiar, mudar e Viver!

Quando estamos na energia 5, temos coragem de nos arriscar, nos aventurar, buscar o novo, as inovações… queremos mudar… a vida, o trabalho, o estilo e então nos jogamos no novo: mudamos a casa, os móveis, o cabelo, o vestuário, arrumamos a mochila e saímos em busca de novas aventuras… vamos viajar!
*
Entendemos que a vida exige riscos, coragem de inovar, superar os medos para mudar… Para realizarmos estes movimentos, somos forçados a desenvolver a versatilidade, a flexibilidade e a adaptabilidade. 
Como mudar sem estas sabedorias?

Seria muito dolorido… se a inflexibilidade, a dificuldade de adaptação e de realizar mudanças nos aprisionassem ao velho… nos aprisionariam aos medos… à mesmice. 
Mas também são necessários o equilíbrio, a percepção da realidade, os pés no chão que desenvolvemos no Portal 4, porque senão cairíamos nos movimentos irresponsáveis, inconsequentes, nos excessos que levam às oscilações, à instabilidade… cairíamos em aventuras inconsequentes que nos colocariam em movimentos destruidores, como um barco à deriva…
*

Este é também o Portal da Magia! 
A Magia da Vida, da Alquimia, do Conhecimento, da Espiritualidade. 
A Magia de nós mesmos. 
A transmutação das Sombras em Luz.
A Regência deste Portal é do Arcano V e do Arcano XIV – 
O Sumo Sacerdote e A Temperança. 
O Sumo Sacerdote que nos ensina a Ética, o cumprimento dos Deveres e das Responsabilidades. A Espiritualidade em nossa vida. 
A Temperança que nos ensina o equilíbrio, a serenidade, a tranqüilidade perante os acontecimentos da vida, postura que advém da confiança na Espiritualidade e no nosso Eu Superior.

Percebam que o Portal 5 está situado no centro: 
1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9.

Do 1 ao 4 trabalhamos o Ego, as parcerias, o social e a construção do nosso chão; 
do 6 ao 9 desenvolvemos o Amor, a Espiritualidade, o Poder e o Altruísmo… 
portanto é neste Portal 5 que iniciamos verdadeiramente a transição do Ego para o Eu Superior e por isso a MAGIA…"
*
TEXTO DE Ingrid Dalila Engel 
EM 
GOSTARAM? 
TEMOS TODAS AS FERRAMENTAS PARA SEGUIR VIAGEM... 
ASTROLOGIA, NUMEROLOGIA E TARÔ
...VAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS, SE INFORMAR,
ESTUDAR, PARA VIVER MELHOR.

 E agora vamos aos Tchins!!!!!


TCHIM!!! TCHIM!!!
...QUERO VOCÊS SEMPRE AO MEU LADO... 
*

*
QUEM QUER UM PEDAÇO DE BOLO?
POIS SIRVAM-SE À VONTADE.... 
E, ANTES DE VOLTAR PARA CASA,
ACEITEM UM MIMO 
DO MEU CORAÇÃO PARA O SEU CORAÇÃO

  MAIS...
UM BEIJO AGRADECIDO
POR SUA PRESENÇA
Que o Espírito Divino preencha todo o seu Ser




*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*

IMAGENS GOOGLE IMAGENS
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens