Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 25 de maio de 2013

As iniciações no percurso de uma vida

 arte by Igor Morski. 1960 (Poznań, Poland)


ESTE POST É O SEGUNDO 
DOS TRÊS PROGRAMADOS 
EM COMEMORAÇÃO AO MEU ANIVERSÁRIO
PRIMEIRO POST AQUI

Quando comecei a fazer este post eu tinha uma intenção clara de contar e mostrar para vocês sobre as muitas iniciações que realizamos pela vida afora.
Criei alguns rascunhos e fui reunindo imagens... 
hoje, 
acreditem se quiserem, 
não lembro direito como gostaria de compartilhar tudo isso 
...perdi o fio da meada no meio do caminho...

 IMAGEM DAQUI

A culpada pode ser a Lua... vejam a história que li ontem, um dos motivos da minha distração...

"[...]  
A Lua parcialmente oculta em Sagitário nos deixa perdidos e com os objetivos confusos, tanto por estar em Sagitário, signo das nossas metas e ideais, como pela quadratura de Netuno.
 A tendência é se refugiar no caminho mais fácil: o Sol em Gêmeos. Um mergulhar no mar de informações e estímulos que se sucedem rapidamente, sem aprofundar muita coisa. Achar tudo muito interessante, se encantar com a Vida e pular de galho em galho tal qual uma borboleta. 
[...]


[...] 
É como sair para comprar pão, encontrar 30 pessoas no caminho e conversar um pouco com cada uma delas, enquanto continua sua caminhada desviando vários quilômetros da padaria: além de atrasar bastante, corre o risco de voltar sem o pão. Em contrapartida a pessoa vive momentos agradáveis, recebe e passa informações importantes, discute a relação, combina as próximas férias, ri um bocado, participa de algum evento (que vai desde chá com bolinhos a uma rodada de cerveja).. mas continua correndo um sério risco de chegar em casa sem o pão que saiu para buscar.
[...]
[...] 
Netuno quadra tanto o Sol como a Lua, e além disso é um dos regentes dessa lunação.

Sua influência é de confundir, nublar e iludir nesse momento, as nossas percepções e nossos objetivos.  
[...]

[...]  
No eclipse da Lua, a tendência é desprezar o passado e focar apenas no futuro, desprezar a emoção e ficar apenas com a razão, desprezar o outro e pensar apenas em si. 
[ ...]"

*
ENQUANTO ISSO EU RECEBIA UMA VOZ SOPRANDO NO MEU OUVIDO QUE DEVERIA ME OCUPAR EM DESCOBRIR A MELHOR VERSÃO DE MIM MESMA...
como se fosse fácil!


 arte by Igor Morski. 1960 (Poznań, Poland)

Somos iniciados, ao nascermos, para experimentar a vida em suas muitas facetas no plano da terceira dimensão, temporal e material. Pequenos ou grandes rituais nos transportam por portais apenas visíveis aos mais sensíveis, mas todos passamos por eles de uma maneira ou de outra.


  *
A cada " renascimento" criamos uma personalidade e a desenvolvemos como cabe em uma iniciação...temos tempo do aprendizado, o tempo de purificação, a maturidade e o mestrado...então estamos prontos para uma nova fase, uma nova realidade, uma nova iniciação, um novo ciclo... e assim vamos crescendo fisicamente e em consciência, colecionando personalidades, emoções, sentimentos, pensamentos, verdades....

*
Nesse tempo de aniversário eu me propus a rever minhas iniciações...sentir o que cada personalidade que eu sou tem para me contar... são tantos os segredos, são tantas as impressões...

  
Chegou o tempo de conduzir todas estas personalidades
para se tornarem uma unidade...
o Somos no Sou.
*
Só para citar algumas:
 a criança
a adolescente
a formanda
a professora
a solteira
a casada
a mãe
a avó
a terapeuta
a viúva
e a lista é mesmo muito grande....
*

ÚLTIMA INICIAÇÃO
 UMA VIAGEM INICIÁTICA PARA PORTUGAL


LAGO DORNES, EM FERREIRA DO ZÊZERE, PORTUGAL
IMAGEM DAQUI


...e vamos então seguir adiante colecionando instantes sagrados...
irradiando alegrias e compartilhando belezas... 
*

IMAGEM DAQUI

Quando a mulher descobre sua beleza interior, 
e se conecta com sua natureza mais profunda, 
tudo nela é Luz.
Quando seu olhar é prece 

e suas palavras espalham sementes de amor, 
tudo nela é Paz.
Quando seu abraço conforta 

e seu colo torna-se recanto seguro, 
tudo nela é Amor.

PALAVRAS DE Rose Ponce


 arte by Igor Morski. 1960 (Poznań, Poland)

No próximo dia 30 de maio você está convidado 
a vir festejar tudo isso comigo.
 Até lá!!! Sejamos felizes!!!!
*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*

TODAS AS FOTOS SÃO DE MINHA PROPRIEDADE
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens