Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Consciência alimentar

"Haverá uma grande mudança na consciência alimentar. O que está acontecendo agora é que os alimentos oferecidos são extremamente tóxicos. É por isso que muitos de vocês voltarão a viver da terra, ou pelo menos, plantarão o que necessitam para crescer em conjunto com a Terra. Vocês passarão longe de fungicidas, pesticidas, fertilizantes e todas essas coisas porque vão perceber que isso tem sido simplesmente uma farsa." 
*
"Foi dito a vós que esta era a melhor forma de produção. Você não precisa dessas coisas. Você fala com a terra, e você diz à Terra o que você quer. Fale com os insetos e as criaturas, e plante um pouco para os animais para que eles tenham seu próprio jardim e deixem a Terra fornecer para vocês. Quando você está em sintonia com a Terra, a Terra lhe dá exatamente o que você precisa." 
*

"Vocês, como espécie, deixaram de comer a comida que alimenta vocês. Estão comendo alimentos mortos. Você não só está comendo alimentos mortos, mas você está comendo alimentos que, como dissemos, estão cheio de toxinas. Você pode transmutar com seu pensamento qualquer coisa dentro de seu corpo. Seu corpo é perfeitamente capaz de transmutar o mais áspero dos venenos, porém é preciso uma grande quantidade de energia para fazê-lo, e se você for gastar toda a sua energia para transmutar uma dieta desleixada você vai deixar de usar sua energia para muitas outras coisas."
*
"Chegarão novos alimentos a seu planeta. Haverá também substâncias que sairão do Himalaia e da Ucrânia que têm sido utilizadas pelas pessoas para manter a longevidade e a saúde há milhares e milhares de anos." 
*
"Você acredita que deve ingerir certa quantidade de comida para se sentir alimentado e cheio, quando na realidade, você vai notar que seus hábitos alimentares irão mudar drasticamente. A dieta do ‘alto espectro ‘ é o que você vai comer, a fim de elevar-se a um espectro maior de luz. Muitos de vocês não podem ingerir mais produtos de carne. Além disso, há mais venenos no peixe que talvez haja nos frangos que estão nos armazéns. Tem sido escondido isso de você." 
*
*
"Então, se você for comer essas coisas, coma em pequenas quantidades, abençoe os alimentos, abençoe o caminho que a criatura fez para chegar ao seu paladar, e tenha a clara intenção que seu corpo é capaz de assimilar. Pode chegar um tempo, e isso ocorrerá a cada um de vocês em um momento diferente, que certos alimentos o farão ficar muito doentes. Sentirão como se tivessem ingerido veneno. Se isso ocorrer, abençoe e olhe para isso como um sinal de que você está pronto, nesse momento, para alterar suas práticas alimentares." 
*
"É muito ruim, mas toda a sua cadeia alimentar está bastante poluída. Mesmo os produtos da horta são irradiados e preenchidos com todos os tipos de coisas, por isso é difícil encontrar algo que seja nutritivo. Então, parte da dieta de que vocês serão levados a adotar voltará para a terra, onde vocês plantarão seu próprio alimento e comerão de forma muito simples." 
*

"Você vai descobrir que quando você começa a preparar seus próprios alimentos e quando você prepara-os com amor e compartilha com amor o alimento que você plantou, você vai perceber uma vibração diferente que preenche o seu ser. Você não terá que passar fome, porque você não vai precisar de muito alimento. Quanto mais perto estiver da Luz, menos a comida será necessária. Não que você irá parar de comer, apesar disso poder vir a ser eventualmente, mas não morrerá de fome. Você descobrirá que pode se sustentar com pouco, porque ao obter o tipo adequado de alimentos o Corpo de Luz pode sustentar-se por longos períodos de tempo. Chegará um momento em que a comida não será mais necessária."
*


CADA IMAGEM ACIMA TEM UM LINK - CONFIRA

*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*
* Todos os direitos reservados. 
 Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

8 comentários:

Maria Gloria D'Amico disse...

Eu já ando mesmo pensando que acabaremos plantando o nosso próprio alimento e não é de hoje.

Nada mais é puro, original nesta parte da alimentação, desde o que vem da terra ao que vem do mar.

Então, temos que recomeçar ... talvez como a tanto tempo lá atrás. Eu penso que uma grande mudança já começou a acontecer.

As imagens são lindas e gostei mesmo do texto.

Beijo Astrid.

António Rosa disse...

Querida Astrid

Respeito muito quem tem a possibilidade de o fazer, pois revela uma consciência evolutiva maior.

Que tudo de bom lhe traga esta iniciativa, que não é de agora.

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Maria Glória!
Demorei para responder não foi? Me perdoe.
Ontem eu fiz uma salada com os brotos novinhos da lentilha... precisa ver o sabor. Uma diferença enorme para qualquer outra verdura comprada.
Outra coisa...água.... só tenho tomado a solarizada. Minha lentilha foi regada com água solarizada verde.
Então concluo que onde está sua energia e onde você põe a sua energia está tudo bem.
E quem resistir sofrerá.
A energia está mais refinada, e exige um alimento mais refinado igualmente. O texto explica isso bem.
Um beijão minha doce Ana Cara!
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Meu querido António!
Veja, eu moro dentro de um apartamento mini. E consigo plantar e colher minhas verduras. Daqui a pouco terei meus primeiros tomates. As ervas para tempero já estão grandes e as minhas pitangueiras crescem bem também...
É só querer... e sinto a diferença enorme, pois os alimentos industrializados são muito indigestos.
A reeducação alimentar é como largar de fumar...uma troca muito saudável de hábito. Precisamos aprender a gostar do novo...
Um beijo grande e feliz porque realmente eu sinto que as pessoas que andam comigo e ao meu lado estão experimentando e gostando!
Astrid Annabelle

Toninho disse...

Muito boa partilha Astrid, penso que passaremos por esta modificação,evolução.
Grato pela generosidade.
Um abração carinhoso.
Bela semana a voce.
Bjo no coração.

Astrid Annabelle disse...

Olá Poeta Toninho!
Pois todos vamos passar por esta necessidade de ter uma alimentação mais consciente. Mais cedo ou mais tarde assim será.
Fiquei feliz com a sua visita.
Tenha igualmente uma semana abençoada.
Beijo no seu coração.
Astrid Annabelle

May disse...

Tenho pensado ultimamente em não ingerir mais carnes mas não consigo abrir mão dos queijos.... adoro!
Também tenho vontade de ter uma pequena plantação, já comecei com tomatinhos mas não sei cuidar. Gostaria de plantar temperos mas nem sei por onde começar. Será que existe algum guia fácil para pessoas totalmente analfabetas em plantas???
Seu blog foi um incentivo à minha vontade de rever minha alimentação! Bj

Astrid Annabelle disse...

Olá May!!!
Que bom receber sua visita!
Receita eu não tenho e nem aconselho...siga seu coração e preste atenção ao que gosta e ao que te faz sorrir. Essa é a melhor dica.
A única coisa certa é que estamos com uma necessidade de rever nossos hábitos alimentares... e rever a sério!
Beijo agradecido por sua presença desejando boa sorte na sua empreitada.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens