Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Saúde nós temos de acordo com a nossa alimentação

IMAGEM DAQUI ...CONFIRAM O TEXTO CLICANDO NO LINK


"Saúde nós temos de acordo com a nossa alimentação...sem tirar nem por.
Pois é.
E esse será o tema que irá me ocupar todos os dias daqui para a frente.
Alimentação em todos os níveis.
 *
O que alimenta sua alma?
O que alimenta sua personalidade?
O que alimenta seu corpo?
O que faz sua luz brilhar?
O que faz você sentir prazer?
O que te deixa alegre?"

E assim tenho feito!
Tenho pesquisado, lido livros, muitos artigos e visto muitos filmes e vídeos.
Depois de um tempo nesta roda viva eu me perguntei: 
como irei me alimentar 
se TUDO não presta, 
se TUDO está contaminado, 
se TUDO engorda, 
se TUDO deixa-nos doentes?
Existe um total desacordo entre os profissionais da saúde e da nutrição.
Percebam, eu sou uma pessoa leiga no assunto querendo informações para me orientar. Apenas isso. Então:


É aí que está...quem pode nos orientar de fato é a nossa intuição, 
nossa percepção, nossa experiência, nossa sabedoria.
Saber por si. Saber porque faz bem. 
Depois de ter experimentado muitas receitas 
o que me fez bem de fato em primeiro lugar foi me reeducar em termos de alimentação, criando novos hábitos, conhecendo novos sabores.
*
O suco verde, ou, suco de luz do Sol, foi a primeiríssima receita que incorporei aos meus hábitos diários e hoje já sinto falta dele se não o faço.
Veja como se faz clicando na imagem abaixo.

E MAIS....ESSA IMAGEM EU ACHEI NO GOOGLE, 
MAS PERTENCE AO SITE DOCE LIMÃO
CONFIRA O TEXTO SOBRE ESTE SUCO CLICANDO NO LINK 
*
A mudança seguinte foi de consumir cada vez mais alimentos crus. 
Verduras e legumes
ESTA FOTO É DE MINHA AUTORIA... meu almoço num dia quente
  
 Consumir muitas frutas igualmente também faz parte do meu dia a dia

 IMAGEM DAQUI
UMA PÁGINA NO FACEBOOK COM MUITAS DICAS INTERESSANTES
*
Aprendi a plantar e germinar sementes
 AQUI MINHAS LENTILHAS 
*
Mas ainda cozinho alguns alimentos... 
nem tudo tudo eu consigo comer cru.
A IMAGEM É MINHA, DE UMA BELA SOPA DE LEGUMES,
PARA ESPANTAR O FRIO DA NOITE
Bom e qual foi o efeito sentido
Estou mais disposta, mais alegre e mais feliz. 
Sem dúvida que é um comprometimento com a minha qualidade de vida, 
feito com paixão, com paciência e com maestria.
Acredito que seja um ato de amor.
...logo logo trago mais notícias...
Sejamos felizes...
*

 

*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*

* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

8 comentários:

Bill de Oliveira disse...

Que Maravilha Astrid!

Eu acabo de incorporar este suco na minha laimentação! E que sincronia! Ele vem e se reapresenta todos os dias pra mim! srsrrs Adoro, uma limpeza de luz mesmo eu sinto, um jato de luz do sol por dentro. Estou conseguindo e não me faz falta a coca cola mais nem a pizza! srsrrsrs

Somos a alma né?! rsrs

Amei as imagens, de muita prosperidade e luz, e esta frase no Nietzsche é CURADORAAAH

Bejuhs de Luz Rosa Dourada Agradecidos.

Bill ;)

Astrid Annabelle disse...

Olá Bill...William!!! kkk
Adorei essa notícia. Que bom!!! Você vai sentir mesmo muita diferença. Nos links do post tem um vídeo excelente que ensina bem como se faz.
Nosso alimento são as energias ...elas é que nos alimentam. Então as pessoas comem, mas não se alimentam...ficam doentes isto sim.
Adorei sua visita. E não fica triste que ainda não passei nos seus blogs..ando lerda com este assunto.
Beijo grande... enviando a plenitude do meu Amor Divino para benzer-te e para que prosperes...
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Astrid, minha querida Anam Cara!

Adorei o seu andar sobre suas pesquisas de alimentação!
Uma delícia de post, com felicidade e liberdade ... e a imagem de Nietzsche foi demais!

O prato com a abobrinha e o tomate é lindo! Deu vontade!

Energia! É isso!

Beijo s2

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria Glória!

Viu os vídeos? São excelentes e nos dão uma muito boa noção de como realizar o suco e as plantações...

Tenho feito mesmo uma pesquisa intensa sobre o tema... que é muito vasto. Houveram momentos em filmes que vi que me deram enjôo tamanha a atrocidade que é praticada com os animais...

Agora, em meio a pesquisa recebi um insight de que não devemos ver o mal e sim promover a criação do novo.
Então vamos que vamos...
E eu irei publicando aqui minhas descobertas...e minhas vivências.

Beijão minha querida Anam Cara...
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

E eu estarei por perto, para nada perder s2 ... beijinho!

Astrid Annabelle disse...

Que bom minha querida Anam Cara!
Minha gratidão e um beijão.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Oi, Astrid!

Cozinhar é ato de amor! Você tem que estar de bem com a vida, emanando energia positiva para energizar a comida que está preparando. Encarar o alimento como dádiva!!
Você leu o texto da Beth Lilás (Mãe Gaia)?
Bom fim de semana!!
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma!
Em outros tempos dei um curso exatamente sobre isto...como você faz a sua comida.
Sem dúvida é um ato de amor. E, se você estiver apaixonada por você mesmo melhor ainda... tenho certeza que o sabor será inesquecível!!!
Vi sim o post da Beth. Muito bom.
Um beijo grande agradecido por sua constante presença.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens