Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Uma leitura muito interessante


Ouvi uma frase bacana sobre as manifestações intermináveis por tudo, 
em um vídeo passado na TV Globo News que registrei...
"Este mundo de merda está grávido! 
Em convulsão para dar à Luz a um novo mundo..."


Na hora me lembrei do livro  
TERRA - Chaves Pleiadianas - da BARBARA MARCINIAK 
...especificamente o Capítulo X

  Vocês mesmos escolheram um momento e uma linhagem, 
uma linhagem de sangue da qual nasceram, 
para lhes dar as oportunidades que avaliaram como as ideais
 para experimentarem nesta vida. ♥ 
Antes de vocês virem para esta realidade, solicitaram uma fatia de tempo - o momento em que nasceram. No momento preciso de seu nascimento, as estrelas, planetas, lua e sol estavam numa configuração específica. 
Quando emergiram do útero materno, a energia das estrelas e planetas marcou sua carne, independentemente do lugar onde se encontravam, porque a energia estava também tocando a Terra naquele momento. Dentro daquele momento estavam escritas certas probabilidades, oportunidades específicas e desafios distintos. 
A linguagem das estrelas explica o seu mundo de uma maneira útil à compreensão do quadro maior. Tudo está em relação geométrica com tudo, criando padrões energéticos. Vocês mesmos escolheram um momento e uma linhagem, uma linhagem sangüínea da qual nasceram, para lhes dar as oportunidades que avaliaram como as ideais para experimentarem nesta vida.
 Vocês determinaram essas experiências de acordo com o que precisavam aprender, baseados naquilo que tinham criado, que criarão e que estão criando simultaneamente em outros lugares. Os céus falam a vocês do esplendor majestoso que vocês possuem, representando a história deles através de vocês. 
Os planetas irradiam sua força vital como ondas eletromagnéticas que criam ciclos dentro dos quais realizações significativas, projetadas como desafios e vitórias, definem épocas ou eras específicas. Esses ciclos, se compreendidos, automaticamente beneficiarão o planeta. Os ciclos foram ignorados e banalizados para manterem vocês na ignorância, levando-os a deixar escapar a tremenda auto realização que acompanha o significado da vida. 
Uma das maneiras pelas quais os ensinamentos dos ciclos perderam-se foi através da discussão e refutação da astrologia. Foi-lhes dito que a astrologia é um estudo sem sentido, quando, na verdade, a astrologia e a astronomia são as linguagens do universo. Em sua forma mais verdadeira, o conhecimento dos céus traduz o macrocosmo no microcosmo, reconhecendo vocês dentro de uma fatia significativa da existência.
Continua...CLIQUE NOS LINKS ABAIXO
ESCUTE A LEITURA DO CAPÍTULO INTEIRO
 DOWNLOAD DO E-BOOK
 Visite a Página do Facebook





*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*

IMAGEM GOOGLE IMAGENS
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

6 comentários:

António Rosa disse...

Querida Astrid

Não se ausente muito.

Gostei da frase do Galeano.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
Preciso de cuidar de mim um pouco, com atenção especial. Sei que sabe disso.
A frase do Galeano fez vibrar todas as minhas células!!!
Beijo grande por seu companhia e presença constante.
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Astrid,

Que livro e post interessantes!

Dei uma lida no livro por cima e gostei! Arquivei para ler, obrigado por partilhar.

Eu gosto muito do Galeano, como você sabe. Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente. Suas palavras, frases, sempre impactam!

Um beijo.

Astrid Annabelle disse...

Olá minha querida Maria Glória!
Este livro é muito bom. Ando com ele para cima e para baixo.
Aliás depois da limpeza que fiz em minha biblioteca só ficaram estes livros que andam comigo...pra cima e pra baixo...kkkkk
Se não quiser ler pode ouvir...
...e a frase do Galeano é sem comentários!!!
Beijão feliz em ter você por aqui comigo!
Astrid Annabelle

Lúcia Soares disse...

Oi, Astrid.
Obrigada por me apresentar ao Galeano. Fui no Google e me encantei. Vou procurar pelos livros dele.
Desejo que tenha umas boas férias. Desejo, também, que tudo esteja bem com você. Beijo!
<3

Astrid Annabelle disse...

Olá minha querida Lúcia!
Que bom que gostou do Galeano. Eu gosto demais do que fala e escreve. Não tem papas na língua e fala o que sente..excelente sempre!
Não ficarei muito tempo em off. Apenas o suficiente para descansar um pouco.
Beijo grandão por sua presença constante.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens