Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2013

Quero saber do seu sentir....


Crie uma história pequena, nos comentários, 
baseada no que sentiu ao ver esta imagem...


 *ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

10 comentários:

Marli Borges disse...

Para falar a verdade, Astrid, essa imagem é linda, mas não me desperta emoções. Sabe o que pensei mesmo? Na minha neta, em fazer uma assim, pra ela, no fotoshop. E vou fazer. Totalmente diferente, é claro, a proposta será outra, mas utilizarei essa técnica. Bjs querida.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marli!
Somente hoje pude vir até aqui te responder. Você teve uma ideia muito original..bacana.
Fiz este post para verificar como anda o "sentir" das pessoas. A vida passa e ninguém percebe pois não sentem.
É isso.
Beijão agradecendo seu comentário e a sua presença.
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Era uma manhã fresca e ao caminhar pela floresta, por entre os carvalhos, sentia o perfume do orvalho nas folhas. Eu me sentia feliz e relaxada, como se nada mais fosse necessário para a minha existência, tudo era pleno em mim.
Foi então, que avistei uma clareira e andei até o centro, senti que eu era a floresta e a floresta era eu! Um emocionante sentimento de plenitude!
Por lá fiquei até o início da noite, quando os uivos de animais selvagens começaram a avisar que era chegado o momento de me recolher para casa.
O frio chegava com força e fui caminhando para casa com um grande sentimento de gratidão.

Astrid Annabelle disse...

Gostei minha querida Maria Glória!
Eu sei que sentiu Anam Cara ... e que viveu este lindo instante.
Estou aguardando ver se mais alguém se habilita a contar uma história. Depois conto a minha.kkkk
Beijão agradecido sempre
Astrid Annabelle

pensandoemfamilia disse...

Por mais que olhasse para a imagem do espelho, não conseguia ver o que sentia no seu íntimo, pois ali a menina que fora continuava habitar.
Obs
Realmente, entramos em sintonia de ideia ao criarmos os posts.
bjs. Gosto muito do que passa através dos seus comentários e participação no meu espaço.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Você é uma amiga querida Norma!
Gostei do seu sentir... e gostei de participar no seu blog igualmente.
Um beijo doce agradecendo sua presença por aqui, seu comentário e por ter compartilhado no FB.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Oi, Astrid!

A menina foi convidada para um picnic e chegando lá viu que não tinha nada para comer (rs*) e sentiu um vazio imenso no estômago.
Moral da história: Quando sair com uma criança, leve sempre alguma guloseima na bolsa, pois você sabe como é criança quando diz que está sem fome e no minuto seguinte diz que está morrendo de fome!

Estou curiosa para saber da sua história!
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Olá Luma querida!
Gostei do seu sentir... e da sua presença por aqui ... achei o máximo a moral da história. Bem assim mesmo...

Meu sentir é simples ..vi dois mundos acontecendo em paralelo. O dentro e o fora...

Entrando pelo espelho encontrei versões inéditas da minha própria lenda... me lembrei que em uma situação muito parecida eu fui curada do coração em meio a uma clareira igual a esta por seres de outro plano.

Do lado externo vejo o silêncio, sinto uma sensação de vazio, de tudo suspenso por um instante. Algo muito importante está acontecendo e a natureza "está" cúmplice. Sabemos que o vazio está pleno de energia, dando suporte ao que acontece no interior da cena.
Uma cura está ocorrendo...

Isso eu visualizei de imediato ao ver esta imagem.
Simples assim..
Beijão..........
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Oi, Astrid!
Que visão e sentir extremo! Você realmente se transportou!
Desculpe a brincadeira nos comentários... eu tenho esse defeito; quando algo parece muito sério, acabo não levando muito à sério!
:)
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

LUMA, minha querida!!!!
AMO TU ................
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens