Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

As portas estão abertas


Estou novamente envolvida com os meus estudos sobre nutrição;
alimentação viva para ser exata.
Passei boa parte do meu dia lendo este blog específico

*
Fiquei encantada! 
Minha alma sorriu... senti um chamado de verdade!
 *
Muito bem... 
contei tudo isso para revelar outra coisa que me aconteceu hoje 
depois de toda essa história anterior.
Tive uma visão.... muito clara.... 
na hora em que estava preparando o meu almoço!
Senti uma grande necessidade de compartilhar 
e ao mesmo tempo de registrar por escrito.
*
Durante anos e mais anos eu pesquisei sobre o futuro da humanidade: 
como seria, como seria a nova era de ouro, a nova humanidade.
Foram quilômetros de palavras escritas e faladas que eu li e ouvi  .
Mas muitas coisas mesmo. 
Li a respeito que haveriam dois mundos. 
{Foi aí que surgiram mensagens sobre outros planetas que viriam para cá
 para resgatar os iluminados, etc....}
Pois muito bem... 
acredito que vocês, meus leitores, já compreenderam  
que eu estou me referindo às muitas fantasias 
que foram e são divulgadas por aí.
*
Então, resumindo e indo direto ao que interessa: minha visão.
Vi claramente os dois mundos!!!
Mas estão aqui no planeta Terra a sua disposição. 
E as portas estão abertas....
*
Quem pode seguir com o novo mundo?
...quem escolher viver a vida de maneira viva.
Para isso temos que nos desapegar de absolutamente tudo...TUDO!
Apagar tudo o que você costuma fazer.
Apagar tudo o que conhece e acha que conhece.
Enfim, se desconstruir. 
Como se tivesse passado por um buraco negro e apagado tudo, 
voltando livre para novas experiências. 
*
No mundo novo então:
Vive-se ocupado com a vida viva 
cuidando das belezas, das formas infinitas de Amor...
Vive-se ocupado com a vida viva 
ficando em silêncio para ouvir sua intuição...
Vive-se ocupado com a  vida viva 
alimentando-se de vida viva...
com outros valores, outros sentires, outros aromas, outros sabores,
agora, nem antes e nem depois.
Simples assim.
*
E os alimentos vivos estão nos chamando em silêncio.
O mundo não vai acabar. 
Mas irá se regenerar, auto -transcender.
Eu vi está cena em frações de segundos que duraram uma eternidade 
com uma clareza impressionante.
E vejam, logo  quando retornei à net e ao blog que citei acima, 
abri num post que fala sobre tudo isso, 
como se a vida quisesse confirmar toda a minha visão. 
*


Re-cordar é Acordar o coração! 
Neste contexto, o alimento vivo surge como um resgate da nossa essência original, 
da nossa verdade interior, de modo que..  
nosso alimento volta a representar o nosso alinhamento 
com a grande Teia da Vida.

LEIAM TUDO AQUI 
  *

 É nesta relação entre corpo-alimento-ambiente 
que presenciamos a transformação da vida, 
onde o alimento funciona como mediador da conexão humana 
com sua matriz original: a terra.
O alimento vivo é, na verdade, um grande interlocutor entre 
corpo (ecossistema interno) e ambiente (ecossistema externo), 
pois desenvolve em nós a capacidade de re-cor-dar.
Recordar é acordar nosso coração para compreender a nossa função neste planeta: descobrir a simplicidade de ser feliz!

No final das contas, o corpo agradece!






*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*


A PRIMEIRA IMAGEM É DE MINHA AUTORIA
O RESTO DAS IMAGENS SÃO DA ALINE CHAVES
* Todos os direitos reservados. 
 Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

12 comentários:

Bill Oliveira disse...

Astrid, há tanta beleza e sabedoria eterna aqui nesta postagem que preciso voltar mais vezes.
Levei comigo, no coração, a tua visão!
É divinamente ressoante!
"Recordar é acordar nosso coração para compreender a nossa função neste planeta: descobrir a simplicidade de ser feliz! "

Bejus de Luz Gratidão

Will

✿ chica disse...

Que lindo te ler e entrar contigo nessa visão! A porta está aberta. A passagem pode ser difícil,mas quem se dedicar, passará por ela... Adorei! Ótimo fds!beijos,chica

Iara Rodrigues da Cunha disse...

Astrid...eu fico muito feliz quando encontro pessoas caminhando a passos largos em direção à uma nova vida ,se preocupando com a arte de viver bem, com simplicidade,alegria no coração...ligada a 'fios dourados' que nos mantém literalmente 'ligados' e bem alertas aos sinais que o universo nos envia mostrando o verdadeiro caminho. Tenho sentido de maneira bem intensa esses sinais e posso lhe garantir que não são poucos. Sinto-me como se estivesse montando um puzzle e com uma facilidade muito grande de juntar as peças. Gostei muito de sua postagem e também das 'Panelas de Capim' e dos textos de Aline Chaves. Como você, também venho percebendo a necessidade de reorganizar a minha alimentação...em todos os níveis -físico, mental e espiritual! Parabéns!! beijussss

António Rosa disse...

Querida Astrid,

Gostei do post, da visão e da ideia. Põe-se como necessidade, mas eu ainda estou uns passos atrasados.

Gostei e é para aprender mais.

Beijinho

António

Maria Gloria D'Amico disse...

Eu creio que esta frase contém um universo de informação, de transformação: "o alimento funciona como mediador da conexão humana
com sua matriz original: a terra." Inspirador! Gostei do blog, dos textos, das imagens.
Belíssima postagem Astrid!
Um beijão querida!

Astrid Annabelle disse...

Sem palavras William!
Soprando um beijo para o seu coração.
Muito agradecido sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Minha linda Chica!
Eu fico feliz quando está por aqui... vamos entrar....
Beijão no seu coração...agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá minha querida Iara!
Foi através dos seus links no seu perfil de FB que encontrei a Aline com suas Panelas de capim!!! Que encontro feliz!!!
Estou com intenção forte para mergulhar de cabeça na alimentação viva e nesta maneira alegre de ser...
Beijão no seu coração agradecendo sua presença constante.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!!!! não existe o atraso estamos sempre fazendo a coisa certa no momento certo....e assim caminhamos, trocamos e incentivamos os companheiros do caminho....nunca à frente e nunca atrás...mas ao lado!!!!

Beijão no seu coração agradecendo sua companhia pelo caminho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Maria Glória, minha amada Anam Cara!
Sim...você está certa!
E gostei que você gostou.
Ainda ando tendo mais visões a respeito..deve ser alguma grande novidade que está chegando em minha vida!!!
Muito beijos todos agradecendo seu carinho e sua presença constante.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Oi, Astrid!

Está em nosso dna, toda nossa grafia alimentar. As nossas escolhas cotidianas mais simples podem fazer toda a diferença para os trilhões de microorganismos que sustentam a vida no nosso ecossistema corporal. Para cada escolha consciente uma nota singular na teia da vida é tocada. Existe um infinito dentro de nós que precisa se preparar para se desdobrar para o infinito lá fora. O alimento vivo purifica!
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Luma , minha querida...
Adoro sua presença e os seus comentários!!!
Sim!!! a alimentação viva vivifica!
Beijão no seu coração
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens