Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2014

SEIS ANOS

 MAIS UMA ESTRELINHA PARA A NOSSA COLEÇÃO
*
 É muito bom sentir que já estamos por aqui, com seis anos completos. 
Tantas coisas o Navegante do Infinito viu, ouviu, criou e falou.
E vamos continuar, agora em ritmo mais lento, mas firme e forte.
*
 *
O sentimento é de gratidão...uma imensa gratidão por tudo e por todos.
Tchim!!! Tchim!!!
... brindemos mais uma vez....
...e tem bolo com certeza...
...mais um...
...e docinhos para alegrar a festa...
...tudo que...
...merece...
*
E, para você 
meu leitor, 
minha leitora, 
meu amigo, 
minha amiga, 
meu seguidor, 
minha seguidora, 
o meu sorriso agradecido...
*
 *
CONFIRA TODAS AS FESTAS
*
PRIMEIRO ANIVERSÁRIO
*
SEGUNDO ANIVERSÁRIO
 *
TERCEIRO ANIVERSÁRIO
 *
QUARTO ANIVERSÁRIO
 *
QUINTO ANIVERSÁRIO
 *
*
AQUI UM BRINDE PARA VOCÊ QUE VEIO ME VISITAR
uma porção de estrelas para alegrar a sua vida


*
 
SEJAMOS FELIZES SEMPRE


 *
 
EM TEMPO:
O ANTÓNIO ROSA DO BLOG COVA DO URSO 
FEZ UMA HOMENAGEM DELICIOSA PARA O BLOG NAVEGANTE DO INFINITO.
CONFIRA AQUI

*ASTRID ANNABELLE / MA JIVAN PRABHUTA*
TODAS AS IMAGENS DO GOOGLE IMAGENS
* Todos os direitos reservados. 
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria. 
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDEIA

35 comentários:

António Rosa disse...

Muiros parabéns., querida Astrid. 6 anos na internet é uma eternidade, sobretudo para um blogue que se manteve sempre firme e fiel aos seus propósitos.

Continuação de uma vida feliz.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia meu querido António!
É mesmo..uma eternidade de dias, de fatos, de alegrias, de tristezas, de aprendizados e de tantas coisas mais.
Existem momentos onde caio na linha do tempo-espaço e me assusto...ela anda veloz...muito veloz!!!!
Prefiro ficar sentada aqui no alto vendo a vida passar {^.^}...
Vez por outra desço para dar um beijo e um abraço em pessoas muito queridas, assim como você.
Gratidão por tudo ...sempre !!!
Astrid Annabellle

Bloguinho da Zizi disse...

Parabéns Astrid!
Parabéns pra nós que navegamos pelo Infinito orientados por alguém que se preocupa em manter a Luz acesa em nossas mentes e corações.
Gratidão!
e que venham mais 6 e 6 e 6 e 6 .....

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Zizi!
É isso... parabéns para todos nós navegantes do infinito !!!!!
O blog já não é comandado por meu ser pensante, mas pelo coração, intuição, um outro eu! Tem vontades próprias e hoje sorri feliz! Adora uma paparicação!!!! {^.^}
Beijão agradecido por sua visita e comentário...adorei!
Astrid Annabelle

Vera Braz Mendes disse...

Parabéns Astrid! Continua infinitamente a navegar-nos.

Bj grande

✿ chica disse...

Parabéns,muiiiiiiitos anos mais por aqui!! beijos,tudo de bom,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Vera!
A palavra infinito me seduz muito...parece com leite derramado...isso mesmo! espalha bem e sem fim de fato....{^.^}
E vamos que vamos...
Beijão grandão e muito agradecido por sua presença hoje aqui... adorei.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Chica!!!!
Tão bom receber todo este carinho...muito bom sim!
Beijo bem grande neste seu lindo coração e muito agradecido!
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Parabéns, Astrid!!!

Estava a me lembrar que quando a conheci te chamava de Astrid Fontenelle, e me dizia brincando, que não, essa era a da TV, e eu me divertia pois não via o programa da moça. Parece que já tem um 'tantão' de tempo!
Mas o que é o tempo? um 'continuum de hojes', que de repente, são 6 anos de alegria.
Feliz em estar aqui, amiga! Feliz por Teu aniversário, Navegando nos mares azuis do Infinito!
Teu Navegante sempre pleno de Harmonia e Belezura!
Beijos, muitos!!!!!!

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Maria Izabel!
É verdade...lembro sim!
Sim, o Senhor Tempo que não conhece parada e carrega consigo tantos momentos intensos, amorosos, felizes, as vezes tristes, mas leva tudo e todos em sua bagagem.
Também fiquei feliz com a sua visita e com o seu comentário carinhoso.
Beijos muito agradecidos.
Astrid Annabelle

António Rosa disse...

Querida Astrid,

No meio da festa ninguém tem cabeça de pensar nisto:

- Este ano, o aniversário do Navegante do Infinito coincide [não há coincidências, n'é?] com o eclipse lunar total que acontecerá daqui por 2 dias, no di 15 de abril 2014.

- Como sabe, o Sol do Navegante do Infinito está no grau 24º26' de Áries e o Sol do eclipse ocorrerá no mesmo signo, 25º16' mas apenas com a diferença mínima de 1 grau. Muito à semelhança do que acontece com a fabulosa estrela fixa Arcturus que estará a apenas 0º50' da Lua do eclipse {25º16' Libra].

- O Sol estará na sua casa 5, portanto a palavra AMOR impõe-se vinda de todosd os lados, família e amigos e a Lua estará na sua casa 11, dizendo-me que o Navegante do Infinito trilhará caminhos ainda maiores no meio de vastas multidões.

Quando o destino se impõe, tem muita força.

Tchim-tchim.

Bejo. António

Ilustração do mapa, aqui

Astrid Annabelle disse...

Estou com um imenso sorriso aqui! Um beijo grande por me oferecer estas boas notícias António...
Sejamos felizes com amor...YES!
Astrid Annabelle

Bill Oliveira disse...

Astrid, eu sabia que deveria ligar o computador !...
Além das palavras... pois é melhor sentir e emanar tudo isto ao universo, pois são muitas coisas e muitas coisas ricas!... Em gratidão profunda a este espaço e a você!
Minha alma agradece!
Parabéns!
Luz!
Amor!

Will

Maria Gloria D'Amico disse...

Astrid! Auguri!
Estas são águas que eu tenho imenso prazer em navegar, descer a ãncora e ficar um bom tempo, sem sentir que existe tempo!
Foram nestas águas que te reencontrei. Gratidão minha Anam Cara, muita gratidão!
Tchim tchim para mais um ano e tantos outros!
Agora sentindo toda a festa, toda a alegria! Salute!
Um beijo!

Lúcia Soares disse...

Quis escrever primeiro, antes de ler os anos anteriores. Com certeza estarei em pelo menos 4 dos aniversários.
que bom conhecer você, Astrid Annabelle. Lembro-me de que elogiei seu nome, a primeira vez que comentei aqui. e lembro-me, também, de que conquistei você aos pouquinhos...bem aos pouquinhos.
Não foi assim? rs
Muitos anos mais para o Navegante do Infinito, com sua tranquilidade e paz que me inspiram.
Beijo, querida amiga. (aceite o coraçãozinho vermelho do Fb aqui. rs)

Astrid Annabelle disse...

Bill, meu querido Amigo Poeta do coração!
Que bom que veio...estamos aqui reunidos em festa, pela alegria e amizade, de mãos dadas por tanto tempo, no balanço suave do Navegante do Infinito... que nasceu sem nenhuma pretensão de nada e hoje está caminhando sozinho.
Tchim!!! Tchim!!! para todos nós...
Sem palavras...
Beijo grande e agradecido por todo o seu carinho
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Anam Cara!
A sua presença é tão importante.
Navegamos por tantos mares, em tantos tempos e rimos alto sonoras gargalhadas...somos a reunião de muitas vivências....
Um beijo bem grandão no seu coração agradecendo por tudo....sempre.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lúcia minha querida amiga!
Gostei de você desde que te conheci...só que ao contrário do que parece sou tímida!!! E você me inspirava com as suas publicações sempre tão corretas.. tão humanas...e eu ficava do lado de cá só te admirando....
Conforme eu fui crescendo enxerguei o seu lado mais frágil, mais dócil e amei ter te conhecido...por isso nossa amizade foi cozida em fogo lento !!!!!!!
E está muito bem cozida e saborosa!!!!! {^.^}
Beijão no seu coração...e lembro sim que gostou do meu nome!!!!
AH!!! uma meia dúzia de coraçõezinhos vermelhos para você !!!!!!!
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!
Mais um ano... Com 6 anos a gente perde os dentes de leite... hehehe Parabéns!!! O Antonio é mesmo muito querido, achei excelente a relação que fez com o eclipse. Adorei a festa, vamos brindar!!!
tim tim!!!
bjosssss

Astrid Annabelle disse...

Olá meu querido Marcelo!!!
Que bom que veio..quer dizer que ficamos desdentados...ui....{^.^}
Mas dá para sorrir legal mesmo sem dentinhos !!! Principalmente quando os artistas prediletos visitam a gente !!!!!

O António é um querido sim...viu só, a análise do eclipse em relação ao Navegante do Infinito???? eu adorei!

Beijão muito agradecido do meu coração para o seu coração. Sejamos felizes sempre.
Astrid Annabelle

Ana Luiza Zanichelli Progin disse...

Parabéns, Mãe! Como tudo o que faz na vida, o Navegante é muito bem feito, sempre está lindo e muito bem organizado! E como o António disse, 6 anos no ar com um blog que caminha na mesma linha da proposta inicial é um grande feito! Sucesso e muitos anos de vida para este lindo trabalho! Beijão! <3 <3

Astrid Annabelle disse...

Olá minha querida filha!
Ana adorei que veio aqui...corujar comigo!!!rsrsrsrs
Que assim seja e que os anjos digam Amém! bem agora! {^.^}
Beijo doces e muito agradecidos neste teu lindo coração ....
Mãe

emiliano norma disse...

Parabéns, qualidade é indispensável e vc com seu espaço representam-na muito bem. Sucesso. Que sua nave navegue pelo infinito levando seus ideais. bjs

emiliano norma disse...

Parabéns, qualidade é indispensável e vc com seu espaço representam-na muito bem. Sucesso. Que sua nave navegue pelo infinito levando seus ideais. bjs

Astrid Annabelle disse...

Norma minha querida amiga!
Fico mesmo muito feliz quando você vem aqui, assim como sei que a recíproca é verdadeira ...rsrsrs [prometo que irei mais vezes ...{^.^}]
Beijão muito agradecido por seu comentário e por fazer parte da lista dos amigos do coração.
Astrid Annabelle

Iara Rodrigues da Cunha disse...

Parabéns, querida Astrid...continue nos alimentando com essas delícias que distribui com carinho... conhecimento..dedicação ...inovação e muita alegria. Sou grata a tudo que venho recebendo do 'Navegante do Infinito' através desse coração que já amanhece batendo forte e feliz. Hoje a festa é nossa ...e já estamos comemorando.
Tchim Tchim!!!!
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Tchim!! Tchim!!! minha querida Iara!
Hoje realmente fiquei feliz com a presença de todos os meus queridos por aqui...formou-se uma linda energia de Alegria e Amor.
Um beijo bem grande no seu lindo coração minha amiga querida.
Astrid Annabelle

Luma Rosa disse...

Oi, Astrid!
Parece que foi ontem que conheci seu blogue. Como o tempo passou leve por entre nós! Sua companhia sempre me foi e é cara e ainda me lembro das primeiras postagens que li por aqui. Aqui também sinto uma paz muito grande quando entro e me sinto acolhida, pois é mais que justo a denominação que recebeu "Mãe que irradia a força da vida".
Felicidades sempre!!
Beijus,

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Luma!!!!
Quando lembro que eu achava você tão grande... uma das TOP blogueiras da blogosfera{ e continuo achando..} e que jamais daria atenção para mim, recém chegada na net... lembro do seu primeiro comentário, num dos blogs que tive, pedindo autorização para contar uma das minhas histórias para as crianças para as quais lia livros....
e assim foram tantos os encontros mágicos entre nós..e agora você cabe inteirinha no meu coração... e assim será para todo o sempre...
Muitos beijos agradecidos por seu carinho, sua visita e o link no seu último post.
Astrid Annabelle

Bia Jubiart disse...

Parabéns Astride Luz!
Te vi pela primeira vez nos comentários da Luma Rosa, chamou muito a minha atenção a paz e a energia que vc passa através das palavras...
Que venha mais anos para iluminar e contagiar nos com sua alegria e sabedoria.
Sinta-se abraçada...

Bjãoooooooo.

Maria Lucia Campos disse...

Ué... não tinha visto?! Desculpe, querida amiga!!!
Quero deixar um enorme beijo, os meus parabéns e o desejo de que estejas sempre feliz! Longa vida ao blog. São 6 anos, fico feliz com tanta coisa bacana que já deixou aqui e que já está multiplicada.
Loviúúúú pra chuchu! <3

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)

Astrid Annabelle disse...

Um beijo muito grande e agradecido Bia! Somente hoje tive acesso ao blog para poder comentar e responder!
Volte sempre...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

I love you pra chuchu LU!!!! um beijo grande e agradecido.Como disse para a Bia somente hoje acessei o blogger para responder.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Skyline Spirit! Thanks a lot.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens